metalboy Frantic

|
|
Falaram ai que o metallica pulou o AJFA. Só que ele foi lançado em 1988. Quando ele fez 20 anos, o Kill estava fazendo 25 e o DM tava saindo do forno. Se eles fossem tocar o AJFA na integra iam ter que tocar o kill também e eu acho que eles não vão fazer isso. Não seria legal o trujillo tocando Anesthesia.
Minha opinião. |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
| Pedro N. escreveu: | Não seria legal o trujillo tocando Anesthesia.
Minha opinião. |
pq acha q não ficaria legal ??? tô perguntando na boa mesmo, pois na Ktulu e na Orion o Trujillo mestrou !! tocou perfeito, se colocasse pra tocar e não soubesse a data, dava pra confundir se era o Trujillo ou o Cliff... |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | | pq acha q não ficaria legal ??? tô perguntando na boa mesmo, pois na Ktulu e na Orion o Trujillo mestrou !! tocou perfeito, se colocasse pra tocar e não soubesse a data, dava pra confundir se era o Trujillo ou o Cliff... |
A anesthesia é a musica do Cliff. Tem a cara dele, tem o jeito dele. A execução seria parecida, mas o feeling faz toda a diferença. É como a My friend of misery. Ela tem a identidade do Jason. O Trujillo pode até tocar parecido mas vai ficar faltando alguma coisa.
Eu gosto do trujillo, gosto do jeito ogro gorilistico dele de tocar o baixo, mas creio que não ficaria legal ele tocando anesthesia. |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
| Pedro N. escreveu: | A anesthesia é a musica do Cliff. Tem a cara dele, tem o jeito dele. A execução seria parecida, mas o feeling faz toda a diferença. É como a My friend of misery. Ela tem a identidade do Jason. O Trujillo pode até tocar parecido mas vai ficar faltando alguma coisa.
Eu gosto do trujillo, gosto do jeito ogro gorilistico dele de tocar o baixo, mas creio que não ficaria legal ele tocando anesthesia. |
Também acho. E tem músicas do Jason, tipo King Nothing, que quando vi o Trujillo tocando, sei lá, não curti nenhum pouco. E nao consigo gostar dele, é bom baixista e talz, mas não vejo ele como parte do Metallica. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| kauemeissner escreveu: | | E nao consigo gostar dele, é bom baixista e talz, mas não vejo ele como parte do Metallica. |
mimimi |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Pior que as viúvas do Jason, só as do Cliff mesmo. |
|
 |

|
|
| Lady Justice escreveu: | | Pior que as viúvas do Jason, só as do Cliff mesmo. |
O engraçado é alguém da idade dele, que qdo conheceu Metallica o baixista já era o Trujillo, ser viúva do Jason... |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | | O engraçado é alguém da idade dele, que qdo conheceu Metallica o baixista já era o Trujillo, ser viúva do Jason... |
Pois é, por isso que não sofro tanto com a saída do Jason, quando eu comecei a gostar da banda, ele já estava saindo. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

| |
 |

| |
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Apresente a sua. Por que não pode sentir falta de alguém que estava na banda antes de você conhecer? Depois que você se aprofunda você percebe a falta que ele faz. |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Barata, realmete isso não faz sentido.
| Rodrigo AG escreveu: | | Apresente a sua. Por que não pode sentir falta de alguém que estava na banda antes de você conhecer? Depois que você se aprofunda você percebe a falta que ele faz. |
Exato. |
|
 |
rrvianna King Nothing

|
|
Voltando a falar da turne, eles não tocam nada do St Anger a tempos...não que eu queira isso, mas parece q eles querem esquecer que fizeram este album... |
|
 |

|
|
Frantic é fera ao vivo, acho q encaixaria bem no set. |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Apresente a sua. Por que não pode sentir falta de alguém que estava na banda antes de você conhecer? Depois que você se aprofunda você percebe a falta que ele faz. |
É bem isso.
Ou a galerinha do mal aqui só assiste shows recentes da banda? |
|
 |