MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2011/2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 110, 111, 112  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Wed Apr 27, 2011 4:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Struggle Within na cabeça.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Apr 27, 2011 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Eles tinham que tocar o Black inteiro, pra comemorar os 20 anos, pô.

Tambem acho, mas como pularam o AJFA,sei nao se fariam.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Apr 27, 2011 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vamos fazer disso uma modinha. Foi o Master, tá bom já.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Apr 27, 2011 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Não vamos fazer disso uma modinha. Foi o Master, tá bom já.

Não que eu concorde com isso...

Mas o Black foi mais importante pra carreira do Metallica do que o AJFA. Mais fácil fazer esse esquema com o Black do que com o Justice...
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Fri Apr 29, 2011 9:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Não que eu concorde com isso...

Mas o Black foi mais importante pra carreira do Metallica do que o AJFA. Mais fácil fazer esse esquema com o Black do que com o Justice...

Bem nessa.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2011 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DoUgLaS D.P escreveu:
A melhor música pra tocar com os 4 juntos, assim como o cara do slayer disse, seria the four hourseman, pois ela tam muito a ver com os 4.

Modafoca escreveu:
The Struggle Within na cabeça.
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Sun May 08, 2011 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

My Friend Of Misery ao vivo ia ser de foder. Não entendo o motivo de não tocarem certas músicas, tem música do AJFA também, que eu acho que o Lars não consegue tocar, por isso eles não tocam.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun May 08, 2011 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que é mais opção mesmo, até porque chegaram a tocar Dyers Eve várias vezes nessa turnê. Foi se cagando, mas foi Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sun May 08, 2011 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frayed Ends If Sanity é muito mais fácil que Dyers Eve, e nunca foi tocada ao vivo. Só partes em medley.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Mon May 09, 2011 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com essa quantidade de shows anunciados eu duvido que o Metallica vai conseguir lançar alguma coisa esse ano. Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon May 09, 2011 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém acreditava nisso?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon May 09, 2011 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lançar até vai. Mas não vai ser um álbum novo.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Mon May 09, 2011 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Alguém acreditava nisso?

Eu, acreditando nas promessas de Lars Ulrich desde os 12 anos. Laughing Laughing
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon May 09, 2011 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars faz o que ele quiser, acabei de assistir o Orgulho, Paixão e Glória, cara foda demais, todos lindos. Love Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue May 10, 2011 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars um dia vai cagar para caixas e vender como ultra box do Metallica.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 110, 111, 112  Próximo
Página 4 de 112