MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2011/2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 110, 111, 112  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Alguém que baixou, poderia upar no Mediafire para mim, se possível ? Grato. Smile
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu poderia sim, mas meu upload é péssimo. Então nem me arrisco.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luiz quer que alguém upe 2gb. Aí tá de sacanagem Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O tempo que ele perde pedindo isso aqui, já daria pra ter baixado por torrent. Que aliás, tá bem bom.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

Tatuagem só colorida, inclusive farei uma agora no final do ano. Wink

Se falar que vai fazer tatuagem do Metallica vai levar um soco no estomago.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao vi se postaram, mas aqui tem varios videos, que pelo que fala tem os show das 4 banda em Gotemburgo, Suécia, no dia 03/07/2011.

http://whiplash.net/materias/news_849/133554-metallica.html
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Se falar que vai fazer tatuagem do Metallica vai levar um soco no estomago.
Estou prestes a fazer a minha. Laughing

Edit - Esse link que o Doug postou são dos 4 shows. Posso estar enganado, mas acho que não é 5.1 devido ao tamanho do arquivo. Se falei merda, desconsiderem.

Edit 2 - Do metontour:
Posted on 7/6/2011 @ 10:18 PM

Ride is playing right now for this crazy Italy crowd. Before that, the show started with Lites, Puppetz, Straw, Seek, and Sanitarium. Never is next!

Editado pela última vez por Ricardeira em Wed Jul 06, 2011 5:59 pm, num total de 2 vezes
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para, cara. Tatuagem do Metallica é podre demais. Não tem o que tatuar da banda.

Faz uma do Megadeth.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem, ja está decidido.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual desenho?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só que tudo preto.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, mantenho o que eu disse. Laughing

Mas como você é muito gato deve ficar boa.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais um set foda a caminho pelo jeito...

Ride is playing right now for this crazy Italy crowd. Before that, the show started with Lites, Puppetz, Straw, Seek, and Sanitarium. Never is next!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Bom, mantenho o que eu disse. Laughing

Mas como você é muito gato deve ficar boa.

Eu to na dúvida entre uma dos Beatles tb. Eu faria até as 2, mas eu queria no mesmo lugar (no centro das costas), e to com um receio de fazer por causa de concurso público, mas isso já é outro assunto.

Quanto ao elogio, digo que vc tem bom gosto Embarassed Love

Edit - Po, Compadre, postei isso aí acima agora pouco. Laughing Laughing

Editado pela última vez por Ricardeira em Wed Jul 06, 2011 6:21 pm, num total de 1 vez
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

Edit - Po, Compadre, postei isso aí acima agora pouco. Laughing Laughing

Ih, é mesmo!!! Laughing
É que eu tinha lido aqui e não tinha nada... fui lendo o resto e vc editou a parada! Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 110, 111, 112  Próximo
Página 19 de 112