MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2011/2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 110, 111, 112  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
(Imagem)

(Imagem)

Melhor fase da carreira do Metallica.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei, mas chamam esse corte por aqui de surfista.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Ridícula essa fase.

Tu foi no RiR Lisboa? Show deles foi ruim demais Laughing

EDIT: Agora não lembro se o show que vi dessa época foi o de Lisboa ou Madrid.

Editado pela última vez por Gian em Tue Jul 05, 2011 9:49 pm, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Melhor fase da carreira do Metallica.

Sábio.

Gian Couto escreveu:
Tu foi no RiR Lisboa? Show deles foi ruim demais Laughing

Eu fui no de 2008, e achei sensacional.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não foi esse que eu vi então. Acho que foi o de Madrid que é dessa fase
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, é Lisboa mesmo, mas foi em 2004.

Único momento bom nesse show é o começo de Fuel. Talvez um dos mais massas até hoje, com o público empolgando demais.

http://www.youtube.com/watch?v=PDIrfOQqEk4

O som não ajuda. Laughing

Editado pela última vez por uerlei em Tue Jul 05, 2011 10:04 pm, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Comecei a baixar quando postei, mas tá vindo lentão.

Tá bem lento.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
E o melhor, não tá todo pichado.

Edit:

Se tivesse só o Metallica em HD eu queria. Mas quase 10gb é tenso.

Voce e gay demais cara.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Voce e gay demais cara.

Vou ser franco, você não tem cacife NENHUM pra me chamar de gay. Laughing E mais, esse post seu foi totalmente despropositado, nada que eu escrevi justifica o seu adjetivo.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o melhor, ele não ta todo pichado mimimimimi minha mãe não deixa eu fazer tatuagem, mimimi não gosto de tattoo,mi mimimi quem tem tattoo é vandalo mimimi
Vai dar esse cu vai Laughing
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Torrent pra versão 720p, com áudio 5.1:

http://thepiratebay.org/torrent/6518279/Metallica_%28The_Big_4%29.3_July_2011.Gothenburg.720p

Tentando baixar aqui, valeu Doug!
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixei baixando essa noite e só completou 23%. Tinha começado até com velocidade razoável, mas agora pela manhã ficava a menos de 80kb/s. E é porque tem um monte de seeders.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
99:
(Imagem)
(Imagem)

Camões escreveu:
(Imagem)

(Imagem)

Essa fase é linda.

uerlei escreveu:
Esse corte aí que postaram não é surfista, não. Laughing

Ao menos aqui, chamam de surfista quando raspam do lado e deixam partido em cima. Tipo isso:

(Imagem)
(Imagem)

Essa é a fase mais bandida dele em todos os sentidos.

____

Esse em 720p é somente o Metallica?

Agora essa é para mandar tomar no cu, olha esse cabelo. Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James no auge da beleza em 99.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
E o melhor, ele não ta todo pichado mimimimimi minha mãe não deixa eu fazer tatuagem, mimimi não gosto de tattoo,mi mimimi quem tem tattoo é vandalo mimimi
Vai dar esse cu vai Laughing

Quem disse que eu não gosto de tatuagem? Gosto sim, mas pra mim, tatuagem tem que ter cor. Tatuagem preta é feio demais, assim como a maioria que o James tem. Tatuagem só colorida, inclusive farei uma agora no final do ano. Wink

E o gay aqui pra dar o cu é você. Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 110, 111, 112  Próximo
Página 18 de 112