MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2011/2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 101, 102, 103 ... 110, 111, 112  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pegaram!

Mas não quiseram tirar foto.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Nenhum de vocês pegou uma palheta do Jason?

até onde eu saiba não tinha palheta de baixo, pelo menos até agora não vi ngm comentando
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que arrombice.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Kirk toca o que compõe e o que o Mustaine compôs.

Agora botei fé.

Ninnghizhidda escreveu:
não fui tão sortudo como o barata, na verdade preciso da moeda amarela grande e do ingresso pra completar, daí depois ia mandar fazer um quadro com todos os posters tbm... pelo menos meu ticket do quarto show o mcgovney autografou... Laughing Laughing Laughing

(Imagem)

Foda a imagem. Esses caras tem muita sorte de conseguir essas coisas.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
não fui tão sortudo como o barata, na verdade preciso da moeda amarela grande e do ingresso pra completar, daí depois ia mandar fazer um quadro com todos os posters tbm...

cara, me manda MP que eu te arrumo...
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Dec 15, 2011 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Eu acho q os dois tem melodia e técnica. Só me parece que o Kirk toca mais "certinho", nas escalas já conhecidas e panz, enquanto o Dave vem com umas mais inesperadas e um padrão de digitação um pouco menos habitual(vide riff aranha)...

A merda é quererem comparar qual dos dois é o melhor. Num dá!!!!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

fanaticmetal escreveu:
É até melhor nem citar a parte vocal Laughing

O Kirk não sabe fazer nem um backing vocal, porra.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Dec 15, 2011 2:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu vai ter de explicar essa acintosa risada, Colhedor.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu Dec 15, 2011 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que é um riff aranha?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Dec 15, 2011 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Riff executado por 8 dedos.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Thu Dec 15, 2011 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Riff executado por 8 dedos.

não seriam 8 patas?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Dec 15, 2011 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
O que é um riff aranha?

http://www.youtube.com/watch?v=t-twpY_XQyg
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Thu Dec 15, 2011 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava vendo aqueles vídeos de qualidade boa mais uma vez e, na minha opinião, o maior FAIL das 4 noites foi a Die, Die My Darling com o tal de Glenn Danzig. Dá pena de ver o cara no palco.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Dec 15, 2011 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tal de Glenn Danzig...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Dec 15, 2011 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lamentável.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Dec 15, 2011 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
O que é um riff aranha?

Não é bem um riff, e sim uma maneira que o Mustaine diz ter inventado que alterna os dedos pra power chords em notas (casas diferentes). Por exemplo: com o indicador e o anelar eu toco o power chord no 5 traste na última corda e no 7° na penúltima. Aí eu uso os dedos soltos (médio e mindinho) pra tocar o 6° e oitavo trastes, nas cordas 5 e 4. Sacou?

Com isso dá pra tocar dois power chords sem ter que mudar a posição da mão. Mustaine usa isso em várias músicas. Na RTL por exemplo, o riff antes do "oh someone help me" foi ele que disse que compôs, dá pra fazer isso, se não me engano.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 101, 102, 103 ... 110, 111, 112  Próximo
Página 102 de 112