MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2011/2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 95, 96, 97 ... 110, 111, 112  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Que fofo.

Fala grosso, rapaz.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Fala grosso, rapaz.

Só falo grosso no seu cangote.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Os caras sabem que tanta gente quer ver eles tocando essa musica e nao tocam nem em uma ocasião especial. Confused

Exatamente isso. Não tira o brilho de tudo o que aconteceu, mas era a chance perfeita de tocarem Frayed e passou sem isso.

uerlei escreveu:
Massa os instrumentos antigos. Essa bateria do Lars é épica.

Tirei uma foto COM ela. Que nem turista em atração. Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje ouvi o Justice na integra e pensando bem acho a Frayed a mais fraca do álbum, mas ainda assim nota 9. Melhor álbum disparado!
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Só trabalho com ibagens.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Hoje ouvi o Justice na integra e pensando bem acho a Frayed a mais fraca do álbum, mas ainda assim nota 9. Melhor álbum disparado!

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Exatamente isso. Não tira o brilho de tudo o que aconteceu, mas era a chance perfeita de tocarem Frayed e passou sem isso.

Foto ou fake.

E se o Lars tivesse visto tu sentada, capaz dele chegar perto e "pode levar".

Editado pela última vez por uerlei em Tue Dec 13, 2011 6:53 pm, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
(Imagem)

Qual a pior então? Laughing

Editado pela última vez por Reborned em Tue Dec 13, 2011 7:19 pm, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eye of the beholder.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Eye of the beholder.

Ok, não a acho pior, mas a seguir à Frayed talvez seja a "menos boa". Se a Frayed leva 9, essa aí leva 9,5 juntamente com a Dyers Eve. O resto é tudo 10. Mas veja bem, nota 9 é quase perfeito Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eye < Frayed.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o uerlei concorda... então eu estou errado. Desculpa-me João.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frayed>>>Harvester of Sorrow.

Nego só pode estar de brincadeira.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Eye < Frayed.

Cara não concordo, mas aceito.

Camões escreveu:
Se o uerlei concorda... então eu estou errado. Desculpa-me João.

Está desculpado Camões Laughing

Scott Ian escreveu:
Frayed>>>Harvester of Sorrow.

Nego só pode estar de brincadeira.

Agora aí está uma coisa que eu não aceito!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Eye of the beholder.

Fica sussa que o In Flames salvou ela.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 95, 96, 97 ... 110, 111, 112  Próximo
Página 96 de 112