Moda Some Kind Of Monster

|
|
De quando é esse show aí? |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Modafoca escreveu: | | A cabeça da estátua é a que caiu no shwo de Seattle? |
A própria!
| MoonWallkeR escreveu: | Depois do incidente nunca mais ele usou uma guitarra de dois braços, pegou nojo.
Massa demais os instrumentos. EET FUK! |
Vc se engana. Assistindo o Woodstock 94 ao vivo na Band, ele tocando Fade To Black com uma explorer double-neck preta, foi quando eu decidi que tinha que aprender a tocar guitarra.
Quanto à exposição dos instrumentos, mutcho loko chegar tão perto deles! Dava até arrepios! Tinha até o baixo que o Cliff tocou no último show dele! |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | A própria!
Vc se engana. Assistindo o Woodstock 94 ao vivo na Band, ele tocando Fade To Black com uma explorer double-neck preta, foi quando eu decidi que tinha que aprender a tocar guitarra.
Quanto à exposição dos instrumentos, mutcho loko chegar tão perto deles! Dava até arrepios! Tinha até o baixo que o Cliff tocou no último show dele! |
| MoonWallkeR escreveu: | Olha...  |
Pra aprender a ficar quietinho, moleque. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Olha os caras...
Tá na cara que eu falei zuando aquilo da double neck. Eu mesmo já havia visto videos dele usando-a. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Olha os caras...
Tá na cara que eu falei zuando aquilo da double neck. Eu mesmo já havia visto videos dele usando-a. |
PIPIPIPIPIPI |
|
 |

|
|
Isso também já era previsivel.
Edit: não se pode falar nada que sempre aparece um pra pagar de bonzão, e depois quando o cara se explica aparece outro pra falar que é migue. É foda...
Editado pela última vez por Moonwalker em Tue Dec 13, 2011 9:33 am, num total de 1 vez |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Isso também já era previsivel.
Edit: não se pode falar nada que sempre aparece um pra pagar de bonzão, e depois quando o cara se explica aparece outro pra falar que é migue. É foda... |
Nem te apresenta, meu bruxo.
| Rock 'n Roach escreveu: | | Woodstock 94 ao vivo na Band |
94? Ao vivo?
Editado pela última vez por LaGrecca em Tue Dec 13, 2011 9:47 am, num total de 3 vezes |
|
 |

|
|
| Hector escreveu: | Nem te apresenta, meu bruxo.
94? Ao vivo? |
Band transmitiu flashes ao vivo. Passou a 2a metade de Master Of Puppets, Harvester Of Sorrow, Fade To Black e Wherever I May Roam. Nessa ordem, se não me engano. Depois peguei o vhs com uma menina da minha sala (2o ano do 2o grau) que tinha gravado e copiei dela. Essa menina, por uma acaso, hj é minha esposa!  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | Band transmitiu flashes ao vivo. Passou a 2a metade de Master Of Puppets, Harvester Of Sorrow, Fade To Black e Wherever I May Roam. Nessa ordem, se não me engano. Depois peguei o vhs com uma menina da minha sala (2o ano do 2o grau) que tinha gravado e copiei dela. Essa menina, por uma acaso, hj é minha esposa!  |
Que fofo. |
|
 |

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | Band transmitiu flashes ao vivo. Passou a 2a metade de Master Of Puppets, Harvester Of Sorrow, Fade To Black e Wherever I May Roam. Nessa ordem, se não me engano. Depois peguei o vhs com uma menina da minha sala (2o ano do 2o grau) que tinha gravado e copiei dela. Essa menina, por uma acaso, hj é minha esposa!  |
 |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

| |
 |

|
|
E olha que perdi uns segundos até escolher uma imagem.  |
|
 |

|
|
Bosta.  |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | | Band transmitiu flashes ao vivo. Passou a 2a metade de Master Of Puppets, Harvester Of Sorrow, Fade To Black e Wherever I May Roam. Nessa ordem, se não me engano. |
Que massa, às vezes queria ser velho também.
| Rock 'n Roach escreveu: | Depois peguei o vhs com uma menina da minha sala (2o ano do 2o grau) que tinha gravado e copiei dela. Essa menina, por uma acaso, hj é minha esposa!  |
Óin, ela é metaleira também? |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | | Quanto à exposição dos instrumentos, mutcho loko chegar tão perto deles! Dava até arrepios! Tinha até o baixo que o Cliff tocou no último show dele! |
Loca demais essa exposição.
| MoonWallkeR escreveu: | | Tá na cara que eu falei zuando aquilo da double neck. Eu mesmo já havia visto videos dele usando-a. |
É... falou zuando...  |
|
 |