MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2011/2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 94, 95, 96 ... 110, 111, 112  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 9:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

De quando é esse show aí?
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 9:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
A cabeça da estátua é a que caiu no shwo de Seattle?

A própria!

MoonWallkeR escreveu:
Depois do incidente nunca mais ele usou uma guitarra de dois braços, pegou nojo. Laughing

Massa demais os instrumentos. EET FUK!

Vc se engana. Assistindo o Woodstock 94 ao vivo na Band, ele tocando Fade To Black com uma explorer double-neck preta, foi quando eu decidi que tinha que aprender a tocar guitarra.

Quanto à exposição dos instrumentos, mutcho loko chegar tão perto deles! Dava até arrepios! Tinha até o baixo que o Cliff tocou no último show dele!
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 9:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

Rock 'n Roach escreveu:
A própria!

Vc se engana. Assistindo o Woodstock 94 ao vivo na Band, ele tocando Fade To Black com uma explorer double-neck preta, foi quando eu decidi que tinha que aprender a tocar guitarra.

Quanto à exposição dos instrumentos, mutcho loko chegar tão perto deles! Dava até arrepios! Tinha até o baixo que o Cliff tocou no último show dele!

MoonWallkeR escreveu:
Olha... Rolling Eyes

Pra aprender a ficar quietinho, moleque.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 9:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha os caras...

Tá na cara que eu falei zuando aquilo da double neck. Eu mesmo já havia visto videos dele usando-a.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Olha os caras...

Tá na cara que eu falei zuando aquilo da double neck. Eu mesmo já havia visto videos dele usando-a.

PIPIPIPIPIPI
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 9:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso também já era previsivel.

Edit: não se pode falar nada que sempre aparece um pra pagar de bonzão, e depois quando o cara se explica aparece outro pra falar que é migue. É foda...

Editado pela última vez por Moonwalker em Tue Dec 13, 2011 9:33 am, num total de 1 vez
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Isso também já era previsivel.

Edit: não se pode falar nada que sempre aparece um pra pagar de bonzão, e depois quando o cara se explica aparece outro pra falar que é migue. É foda...

Nem te apresenta, meu bruxo.

Rock 'n Roach escreveu:
Woodstock 94 ao vivo na Band

94? Ao vivo?

Editado pela última vez por LaGrecca em Tue Dec 13, 2011 9:47 am, num total de 3 vezes
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
Nem te apresenta, meu bruxo.

94? Ao vivo?

Band transmitiu flashes ao vivo. Passou a 2a metade de Master Of Puppets, Harvester Of Sorrow, Fade To Black e Wherever I May Roam. Nessa ordem, se não me engano. Depois peguei o vhs com uma menina da minha sala (2o ano do 2o grau) que tinha gravado e copiei dela. Essa menina, por uma acaso, hj é minha esposa! Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 9:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Band transmitiu flashes ao vivo. Passou a 2a metade de Master Of Puppets, Harvester Of Sorrow, Fade To Black e Wherever I May Roam. Nessa ordem, se não me engano. Depois peguei o vhs com uma menina da minha sala (2o ano do 2o grau) que tinha gravado e copiei dela. Essa menina, por uma acaso, hj é minha esposa! Laughing

Que fofo.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

Foi mais rápido.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 10:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E olha que perdi uns segundos até escolher uma imagem. Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bosta. Laughing
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Band transmitiu flashes ao vivo. Passou a 2a metade de Master Of Puppets, Harvester Of Sorrow, Fade To Black e Wherever I May Roam. Nessa ordem, se não me engano.

Que massa, às vezes queria ser velho também.

Rock 'n Roach escreveu:
Depois peguei o vhs com uma menina da minha sala (2o ano do 2o grau) que tinha gravado e copiei dela. Essa menina, por uma acaso, hj é minha esposa! Laughing

Óin, ela é metaleira também?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:

Loca demais essa exposição.

MoonWallkeR escreveu:

É... falou zuando... Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 94, 95, 96 ... 110, 111, 112  Próximo
Página 95 de 112