MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tracklist Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 61, 62, 63, 64, 65, 66  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu quero morrer ouvindo a The Judas Kiss.

Só ela estupra o Master of Puppets inteiro.
ESP
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando sairá o próximo disco do metallica? Laughing

http://promoclub.com.br/
itsmedf
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

marco aurelio escreveu:
Ouvi as tres primeiras,

Classico...

Destruição total....

Tenho 32 anos, acompanhei o lançamento do AJFA, esse album ta fodasso....pareço que tenho 15.............

To ouvindo o riff de All nightmere long agora... Dá até medo....caralhooooooooooooooo

Meu amigo eu tenho 38 e estou sentindo o mesmo que vc!!! All nightmare é destruidora!!!!!
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou sem palavras para a grandiosidade desse álbum.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

ESP escreveu:
Quando sairá o próximo disco do metallica? Laughing

em 2014, depois da copa do mundo.

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Eu quero morrer ouvindo a The Judas Kiss.

Só ela estupra o Master of Puppets inteiro.

Porra, parem de me tentar, tô me segurando aqui pra não queimar o CD e ir escutar trancado no carro na garagem. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
ESP
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será que o kirk foi influenciado pelo Dimmu na All nightmare??? hauahuah
Mto black metal as partes de guitarra... a passagem de pedal duplo...

http://promoclub.com.br/
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, é a melhor música do Metallica desde Escape.

Demorou pra baixar e ouvir no talo.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Judas Kiss é do caralho.
É pau a pau com a My Apocalypse.

HeavyMaster
Frantic
Frantic

Cara, olha a Broken e a Nightmare. Que negócio é esse?

P.E.R.F.E.I.T.O.
marco aurelio
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

itsmedf escreveu:
Meu amigo eu tenho 38 e estou sentindo o mesmo que vc!!! All nightmare é destruidora!!!!!

DAS 7 PRIMEIRAS É MINHA FAVORITA...
Perfeita, nada que tire o brilho das outras mas ta fodassa....

To ouvindo the unforgiven, o solo ta massa....
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LOAD É MELHOR QUE DEATH MAGNETIC PRONTO FALEI
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem me responda:

"The Day That Never Comes" está com a mesma qualidade do single?

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Tu não bate bem, velho Laughing

Um fala que é melhor que o Master, e o outro fala isso. Laughing

itsmedf
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

O que maluco fala não se dá atenção!!!!!!!!!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 61, 62, 63, 64, 65, 66  Próximo
Página 62 de 66