MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tracklist Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 58, 59, 60 ... 64, 65, 66  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Oswload
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Você sabe se vai dar rolo pra loja? Os caras já pararam de vender?

Universal ligo pra loja. Imagina......
itsmedf
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lpellissari escreveu:
O do submarino é digipack?

Ou só cd normal?

Normal Sad Também comprei lá..e nem recebi a senha do Mission...to quase cancelando a compra e pegando o Digipack!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lpellissari escreveu:
O do submarino é digipack?

Ou só cd normal?

CD normal, pelo que eu sei.

Oswload escreveu:
Universal ligo pra loja. Imagina......

Nossa, deve ter rolado morte. Laughing

lpellissari
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vo te que compra esse digipack tambem.....

MEU CHAPÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉUUUUUUUU!!!!!!!

Fear thy name as hell awakens
alexmetallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho o cd é animal, muito bom, é metallica e ponto final. Very Happy

visitem meu site

www.alexmetallica.hpg.com.br
the_new_song
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito foda, não imaginava que iria ouvir o album inteiro tão cedo..., obrigado ai aquem postou
agora ouvindo: That Was Just Your Life Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
DavidPT
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

OUVINDO O ALBUMMM!! CARALHOOOO!!!!!!!! OBRIGADO MEU DEUS! OBRIGADO METALREMAINS!! NAO SOBREVIVO A ESTA NOITE!!

04.06.04 -> Metallica @ Rock In Rio, Lisboa
28.06.07 -> Metallica @ Super Bock Super Rock, Lisboa
05.06.08 -> Metallica @ Rock In Rio, Lisboa
09.07.09 -> Metallica @ Optimus Alive 09!, Lisboa
18/19.05.10 -> Metallica @ Pavilhão Atlântico, Lisboa
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode até ser que o submarino venha a vender o digipack, mas com um preço absurdo.

itsmedf
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estado de choque total!!!! Eu Amo está banda!!!! Valeu Metallica Remains!!!!! Quero logo meu CD!!!!!!!!!! Quero ver isso ao Vivo!!!!!
marco aurelio
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 8:08 pm Assunto: Classico Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralhoooooooooooooooooooooo
the_new_song
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DavidPT escreveu:
OUVINDO O ALBUMMM!! CARALHOOOO!!!!!!!! OBRIGADO MEU DEUS! OBRIGADO METALREMAINS!! NAO SOBREVIVO A ESTA NOITE!!

Caralho!!! tem muita gente registrada no forum neste momento, imagina a quantidade de nego não registrados
ESP
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unforgiven 3 Confused

http://promoclub.com.br/
marco aurelio
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Classico
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O apocalipse do fórum está começando, 45 cabeças online nesse momento Laughing Laughing Laughing
the_new_song
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ESP escreveu:
Unforgiven 3 Confused

Ainda não ouvi
Ouvindo:The Judas Kiss Wink Twisted Evil Twisted Evil Shocked FODAAAA!!!!!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 58, 59, 60 ... 64, 65, 66  Próximo
Página 59 de 66