MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tracklist Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 55, 56, 57 ... 64, 65, 66  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
lpellissari
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tanto lugar pra vaza o cd e vaza logo na França.....

Francês é tudo cuzão...... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Libera a bagaça aeeeee pow......

Fear thy name as hell awakens
Alone_
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

McKillaboy escreveu:
1 minuto atrás

It's not up (yet), 4chan just found out about the metallica forums

Não lembro onde peguei esse quote, mas não há PC que consiga esconder algo do 4chan..
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém que for comprar o digipack, me fale please, eu deposito o dinheiro ai a pessoa pede2, uma pra mim. blz?

Carlos Sanchez
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se inveja matasse..... Sad

Alone_
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://img54.imageshack.us/img54/7541/dmfilesmm1.jpg

E então? Os tempos tão todos reais, a divulgação é que o formato está em .wma e o arquivo tem 66 mb. Alguém se aventura a procurar? :O
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal da França tudo tirando onda.

Alone_
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem um americano tirando sarro que tá com todas as músicas no 4chan..
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Alguém que for comprar o digipack, me fale please, eu deposito o dinheiro ai a pessoa pede2, uma pra mim. blz?

Cara, comprei o meu digipack 5 minutos atrás. Confused

Peguei na cd-wow que a galera comentou no chat.
http://www.cdwow.us/METALLICA-Death-Magnetic-Limited-Edition-Digipack/product/view/3524153

Fica 36 reais e o frete é grátis.

Doug, você comprou aí também né? Eles mandam bonitinho mesmo, dia 12 meu cd vai ser postado?
ESP
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oswload escreveu:
Desculpe o meu portugues.
O cara da loja erro hoje pensando que o disquo era para venda dia 2 e nao 12 Laughing

Trabalhamos somente com fotos... senão é fake! Evil or Very Mad

http://promoclub.com.br/
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Racho o bico desses caras tirando onda Laughing

Wolves n' Ashes Blog
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

http://www.cdwow.us/METALLICA-Death-Magnetic-Limited-Edition-Digipack/product/view/3524153

Doug, você comprou aí também né? Eles mandam bonitinho mesmo, dia 12 meu cd vai ser postado?

Eu comprei a versão normal pra presentear, já que no coffin box já vem um digipack. Da outra vez que eu comprei CD lá, veio certinho.

ESP
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só cartão de crédito internacional nesta loja?

http://promoclub.com.br/
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

tem que ter cartão internacional?

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim.

[metalremains] escreveu:
Eu comprei a versão normal pra presentear, já que no coffin box já vem um digipack. Da outra vez que eu comprei CD lá, veio certinho.

Ah sim. É que pré-venda eu sempre fico com o pé atrás, vai que eles esquecem de mandar o meu pedido. Laughing Laughing Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 55, 56, 57 ... 64, 65, 66  Próximo
Página 56 de 66