MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tracklist Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 50, 51, 52 ... 64, 65, 66  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Preparem-se. Twisted Evil

Já chegou o disco voador???

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não esqueçam de passar pra mim!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

uerlei escreveu:
Que foi?! Que foi, Lady?!

Conseguiram o cd?! Doug te disse algo especial (sem ser romântico)??!

Ele disse que eu sou linda. Gay
Laughing
Alone_
King Nothing
King Nothing

Eu também quero hein? :~~
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Ele disse que eu sou linda. Gay
Laughing

Mermã, brincadeira mais sem graça.

Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E aí, Dands? Como estão indo as negociações com o francês lá?

Editado pela última vez por HeavyMaster em Tue Sep 02, 2008 3:32 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Mermã, brincadeira mais sem graça.

Laughing

Tá bom, verdade seja dita.

Ele me pediu em casamento e disse que vai chamar o Metallica pra tocar na festa. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa..

Doug, rola um casamento comigo também?
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Tá bom, verdade seja dita.

Ele me pediu em casamento e disse que vai chamar o Metallica pra tocar na festa. Laughing

Você é má. Muito má. Laughing Laughing Laughing

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá casca distinguir o que é fake do que é real. Confused

Quer dizer, na verdade, até agora tá fácil, por que só achei fake.

Laughing
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso é coisa de pessoa sádica, maníaca... Evil or Very Mad Twisted Evil HEHEHE!!!!

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CARALHO. Até no Brasil o pessoal iria uppar isso mais rápido. Evil or Very Mad

Será medo? Eu teria medo de ser o primeiro a uppar uma coisa desse calibre.

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

Editado pela última vez por Saracura em Tue Sep 02, 2008 3:49 pm, num total de 2 vezes
Alone_
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas é que creio eu que estejam convertendo as músicas pra uma qualidade aceitável (se for pra FLAC, fudeu, vai levar séculos), e aí até upar (em FLAC, novamente, será um inferno =P), bom.. Sei lá xD.
raphamj
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:
CARALHO. Até no Brasil o pessoal iria uppar isso mais rápido. Evil or Very Mad

Será medo? Eu teria medo de ser o primeiro a uppar uma coisa desse calibre.

Upload + Speed não combinam!
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O caras lá tem conexão de 15mb pra frente. A velocidade não é desculpa.

Vai ver é só boato ou fake ou sei lá.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 50, 51, 52 ... 64, 65, 66  Próximo
Página 51 de 66