MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tracklist Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 45, 46, 47 ... 64, 65, 66  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MR quebrando mais e mais fronteiras.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Entrei no fórum francês e até postaram o link do MR lá.

Oswload:
Gibert and whip 'on the first page of the local chapter Brazilian

E pelo post de alguns caras lá, parece que eles já ouviram o cd mesmo.

Sim, eu vi isso lá. No momento, 87 visitas vieram de lá por conta disso. Laughing

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Sep 02, 2008 1:48 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cadê?!

Vim seco ver o tópico '"Death Magnetic" vazou' e nada!
Upa logo essa parada ae, Dands.

Te dou um Pipper.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou tentando baixar um torrent desse site: http://extratorrent.com/torrent/1443575/Metallica+-+Death+Magnetic+-+(Album).html

Ali tá dizendo que o torrent foi adicionado hoje. Mas, não tem seed e tá baixando a 0,2 Kbps. Sad

Mas acho que é fake também.

Editado pela última vez por HeavyMaster em Tue Sep 02, 2008 2:05 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Estou tentando baixar um torrent desse site: http://extratorrent.com/torrent/1443575/Metallica+-+Death+Magnetic+-+(Album).html

Ali tá dizendo que o torrent foi adicionado hoje. Mas, não tem seed e tá baixando a 0,2 Kbps. Sad

É fake, pelo tamanho dos arquivos.

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que eu ja baxei uns 18 Death Magnetic no DreamMule... Very Happy Very Happy Very Happy

The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho que afirmar que fiquei triste com a notícia.
Não esperava que vazasse, eu não posso ouvir ainda...

Na contagem regressiva faltam apenas 10 dias, TCHÊ!

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou baixar, não quero nem saber... Laughing
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa senhora, um colega do fórum tem um amigo na FRANÇA que já tem um CD que nem saiu ainda, completinho, em mp3?

Isso que é globalização.

Não vou ceder à tentação. Por favor, não façam comentários mega dizendo "que coisa foda não-sei-aonde de não-sei-qual música!". T_T

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

Editado pela última vez por Saracura em Tue Sep 02, 2008 2:15 pm, num total de 1 vez
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah, cansei de procurar. Laughing

Vou esperar alguém achar. Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Bah, cansei de procurar. Laughing

Vou esperar alguém achar. Laughing

Espero que ninguém solte esse link publicamente aqui no MR, além de ser pirataria explícita, ficaria bem mal pro chapter na minha opinião.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém daqui já tem as MP3's????

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Espero que ninguém solte esse link publicamente aqui no MR, além de ser pirataria explícita, ficaria bem mal pro chapter na minha opinião.

É vero. Mandem por MP. Very Happy
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pirataria o caralho.
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pirataria sim! Ouçam o Lars!

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 45, 46, 47 ... 64, 65, 66  Próximo
Página 46 de 66