MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tracklist Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38 ... 64, 65, 66  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
ESP
Invisible Kid
Invisible Kid

ESPMensagemEnviada: Sat Aug 30, 2008 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vou ouvir trecho nenhum... ficar tentando imaginar a progressão da música é foda!

Será que quem comprar na pré-venda, receberá o disco ainda no dia 12? Penso em ir direto na loja da Saraiva.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Aug 30, 2008 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ESP escreveu:
Não vou ouvir trecho nenhum... ficar tentando imaginar a progressão da música é foda!

Será que quem comprar na pré-venda, receberá o disco ainda no dia 12? Penso em ir direto na loja da Saraiva.
de acordo com informações o cd será entregue apartir do dia 12 que é o dia que chega nas lojas para distribuição
ESP
Invisible Kid
Invisible Kid

ESPMensagemEnviada: Sat Aug 30, 2008 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
de acordo com informações o cd será entregue apartir do dia 12 que é o dia que chega nas lojas para distribuição

Foda que essas pré-vendas sempre dão merda... leia-se atraso.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Aug 30, 2008 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta que pariu, os caras querem matar de agonia....

Chega o Natal mas nao chega dia 12/09...afff....

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
the_new_song
Invisible Kid
Invisible Kid

the_new_songMensagemEnviada: Sat Aug 30, 2008 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A voz do James parece estar um tanto estranha no trecho da Cyanide, não sei se é pela qualidade do áudio, tomara que sim..., as outras simplesmente muito foda!!!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Aug 30, 2008 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por que será que eles decidiram tocar justamente a Cyanide primeiro?
Acho que ela será a mais fraca do álbum.
the_new_song
Invisible Kid
Invisible Kid

the_new_songMensagemEnviada: Sat Aug 30, 2008 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei triste pelo que disseram em um review sobre a Suicide & Redemption, “...torna-se a grande decepção do Death Magnetic ..., poderiam ter sido o trabalho de alguma banda de metal sem nome.”, essa era, ou ainda é a minha maior expectativa sobre o álbum. Mas foi só isso, todos outros comentários sobre as outras musicas são positivos e me agradaram
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Aug 30, 2008 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse album tem que comer muito arroz com feijão ainda pra um dia chegar perto de alcançar chances razoáveis de chegar aos pés dos 4 primeiros albuns.

MEU DEUS DO CÉU FUI ESTUPRADO PELA FAIXA 2 E 5 ALEATORIAMENTE EM NO MINIMO 10 POSIÇOES DIFERENTES VEJAM ESSE COMEÇO DA FAIXA CINCO EU NAO CONSIGO ACREDITAR NESSE COMEÇO É THRASH COM CARA DE THRASH ALEMAO, VOCES VIRAM ISSO? PUTA QUE PARIU, VOCES VIRAM ISSO? VAI SE FODER METALLLICA MANDANDO THRASHERA ALEMA CAMBADA DE BASTARDO. MARAGATO VOU ENCHER SEU CU DE CHUTE QUANDO TE VER DE NOVO. ENGOLE ESSA TAMBÉM.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Aug 30, 2008 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Metal Metal

Ouvi as faixas na casa do HeavyMaster e:

CARALHO!!! É MUITO FODA!!!!

MELHOR ÁLBUM DO SÉCULO!!!!!

QUE SÃO ESSES TRECHOS????? Shocked Shocked
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Aug 30, 2008 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Besteira não querer ouvir trechos de 30 segundos, não mostra nada de mais, o vocal só é mostrado nas 3 faixas já liberadas.

Isso serviu pra me deixar mais louco até dia 12. E unforgiven III, quando parece que vamos começar a entender a intro, acaba, ai ficamos com mais vontade !!
Some Kind of User
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CAGANDO E CAGANDO

Some Kind of UserMensagemEnviada: Sat Aug 30, 2008 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espero que segunda liberem Suicide & Redemption ou Unforgiven III.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Aug 30, 2008 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pensei que ia ouvir uns trechos e descobrir de qual musica era aquele riff do inicio dos videos da met on tour mas nada. Me deixou mais louco ainda pra saber que musica é essa.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Aug 30, 2008 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
ESSE COMEÇO DA FAIXA CINCO EU NAO CONSIGO ACREDITAR NESSE COMEÇO É THRASH COM CARA DE THRASH ALEMAO

Kreator puro!!!!!!
nuno03
King Nothing
King Nothing

nuno03MensagemEnviada: Sat Aug 30, 2008 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Besteira não querer ouvir trechos de 30 segundos, não mostra nada de mais, o vocal só é mostrado nas 3 faixas já liberadas.

Isso serviu pra me deixar mais louco até dia 12. E unforgiven III, quando parece que vamos começar a entender a intro, acaba, ai ficamos com mais vontade !!

Se juntar esses 30 segundos da Unf III e de seguida ouvir o trecho A little taste of death 07 ja se percebe mais qualquer coisa...

Parece ser quase seguido..
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Aug 30, 2008 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti mais a faixa 2. Riff do caralho velho, MATA qualquer essa porra
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38 ... 64, 65, 66  Próximo
Página 37 de 66