Master of Justice Frantic

|
|
e aí, conhecem??
já vi vários sites falando notas de músicas deles pra vc escrever no celular, mas no meu (Nokia 3320) não tem como fazer isso....
vcs conhecem algum meio alternativo pra se fazer isso??
enfim, o que eu quero é colocar alguma música do Metallica como toque do meu celular.... se puderem me ajudar, muito obrigado....  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Se seu celular não tiver opção de toques personalizados, então não dá pra colocar não...
Aliás, como é difícil de achar toque pro meu celular, eu peguei uma partitura de Pull Me Under do DT q eu tenho e transcrevi pro celular.
Mas to precisando de outro toque, esse aí é meio mortão demais... |
|
 |
Ted-Boy Invisible Kid

|
|
Po eu sempre fico procurando toque do Metallica pro meu celular mais nunca encontro .... Ia ser manero se tivesse um Master Of Puppets pra toque d celular... enquanto nao encontro eu fiko com o Smoke on The Water |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Ted-Boy escreveu: | | Po eu sempre fico procurando toque do Metallica pro meu celular mais nunca encontro .... Ia ser manero se tivesse um Master Of Puppets pra toque d celular... enquanto nao encontro eu fiko com o Smoke on The Water |
fonte: AllMetallica.com
MELODIES FOR ERICSSON CELL PHONES
For Whom the Bell Tolls
#f #f p p #f #f p p E p p +e p +#d p +d p +#c p p +#c p a p ba p +e p e p bE
Harvester of Sorrow
E B +F +E e b +G +F +E E B +F +E g a +D #F +D
Welcome Home (Sanitarium)
E B +#F +G E +C +G +G E +D +A +G A +#C +D a g B +D g a +D
The God That Failed
g g E E E b b E E E g g E B E g g E E E g g E E E +d +d +E E E g g E B E g g E
One v.1
E B E G p p p p p p C B C G p p p p p p E B E G p p p p p p C B C G p p +C
One v.2
B +#F B +D p p p p p p G +#F G +D p p p p p p B +#F B +D p p p p p p G +#F G +D p p +G
King Nothing
E +D +#D +E E +E +G +E E +E +G +E #A +#A A +A E +D +#D +E E +E +G +E E +E +G +E #A +#A A +A
Metallica Solo
g +d b g +c a #f p #f +c a #f b g e p e b g e a g #f e #d e #f g a b
Black Album
g g E E E b b E E E g g E B E g g E E E g g E E E +d +d +E E E g g E B E g g E
Enter Sandman v.1
E p p +e p +g p #a p a p p p +e p E p p +e p +g p #a p a p p p +e
Enter Sandman v.2
D +d +f #g G +d D +d +f #g G +d D +d +f #g G d F d e d e f e D
Enter Sandman v.3
C p p +C +#D #F F p p +C C p p +C +#D #F F p p +C C
MELODIES FOR NOKIA CELL PHONES
Enter Sandman v1.0
Tempo= 112
4e1 8e1 8e2 8g2 8#a1 4a1 8e2 4e1 8e1 8e2 8g2 8#a1 4a1 8e2 4e1
Enter Sandman v2.0
Tempo= 225
8d1 4d2 4f2 4#g1 8g1 4d2 8d1 4d2 4f2 4#g1 8g1 4d2 8d1 4d2 4f2 4#g1 8g1 4d1 8f1 4d1 4e1 4d1 4e1 4f1 4e1 8d1
Harvester of Sorrow
Tempo= 150
16g1 16#f1 16e1 16b1 16#a1 16#g1 16g1 16f1 4e1 4- 8e1 8b1 8f2 8e2 16e1 16b1 8g2 8f2 8e2 8e1 8b1 8f2 8d2 16g1 16a1 8d2 8f1 8d2
Nothing Else Matters
Tempo= 70
16c2,16c2,8c2,8#a1,8f1,8g1,8g1,8g1,4#g1,4-,8-,16#g1,16#g1,8#g1,8g1,8f1,
8g1,8g1,8#g1,8f1,2-,8g1,8g1,16g1,8g1,16-,8g1,8#g1,16
The Unforgiven
Tempo= 100
4d1,8e1,4f1,16-,4f1,16-,8f1,8e1,4c1,16-,4e1,4#c1,8d1,8e1,4d1,16-,4d1,8e1,
8f1,16-,4a1,8a1,8g1,8e1,16-,8e1,4#c1,4d1,8e1,4d1
Wherever I May Roam
Tempo= 140
4c1,8-,8c2,8c2,8#c2,8c2,8c1,8-,8-,8#d2,8#d2,8#f2,8#c2,8c2,8-,8-,8c2,8c2, 8#c2,4c2 |
|
 |
schumacher Invisible Kid

|
|
Seria melhor se tivesse um site com os toques do metallica....
pq nao tem jeito de compor os toques no celular... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| schumacher escreveu: | Seria melhor se tivesse um site com os toques do metallica....
Tem sim... Se não tiver essa opção, é pq seu celular não aceita toques personalizados, e nesse caso, mesmo q houvesse um site com toques, não serviria para nada. |
|
 |
Ted-Boy Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | | schumacher escreveu: | Seria melhor se tivesse um site com os toques do metallica....
Tem sim... Se não tiver essa opção, é pq seu celular não aceita toques personalizados, e nesse caso, mesmo q houvesse um site com toques, não serviria para nada. |
Tem q ser o site da operadora ... se la tiver o toque q vc quer vc manda um torpedo pra um numero la e vc faz o download do toque no celular ... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Ted-Boy escreveu: | | Tem q ser o site da operadora ... se la tiver o toque q vc quer vc manda um torpedo pra um numero la e vc faz o download do toque no celular ... |
Mas ainda assim, o celular tem q aceitar toques personalizados... Se não aceitar, a operadora pode mandar qtos SMSs quiser q vc não vai conseguir mudar o toque do celular. |
|
 |
schumacher Invisible Kid

|
|
não cara..
vcs nao estao entendendo.....
meu celular nao tem a opçao de fabricar toques..........
mas tem jeito de por toques pessoais....... eu tenho o hino da italia, smoke on the water e o tema da vitória.......e ainda cabem mais uns 20 toques pessoais......
queria saber uma pagina onde eu possa mandar os toques do metallica pra o meu celular........
mesmo nao sendo a pagina da minha operadora, tem jeito de pegar os codigos do toque, e mandar como SMS pra o meu celular....... daí a mensagem chega como toque... daí é só salvar..
sacaram? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| schumacher escreveu: | não cara..
vcs nao estao entendendo.....
meu celular nao tem a opçao de fabricar toques..........
mas tem jeito de por toques pessoais....... eu tenho o hino da italia, smoke on the water e o tema da vitória.......e ainda cabem mais uns 20 toques pessoais......
queria saber uma pagina onde eu possa mandar os toques do metallica pra o meu celular........
mesmo nao sendo a pagina da minha operadora, tem jeito de pegar os codigos do toque, e mandar como SMS pra o meu celular....... daí a mensagem chega como toque... daí é só salvar..
sacaram? |
Bom, pelo q eu entendi, se vc receber o SMS com os códigos da música, vc pode salvar e usar, certo? Então, pede para um amigo digitar os códigos e mandar pra vc... Ou vê se a página da sua operadora não oferece SMS de graça via web... aí é só digitar lá e enviar pra vc mesmo. |
|
 |
schumacher Invisible Kid

|
|
intao! isso q eu queria: os códigos de toques do metallica.......
mas a pagina da minha operadora nem tem... só tem toque paia.. a nao ser smoke on the water......
eu lembro q ha uns tempos atras tinha umas paginas internacionais q tinha um tanto de toque doido...... daí era só copiar o código no celular e mandar pra vc mesmo..... mas essas paginas todas faliram, me parece...
só lembro da THE MOBILE... nem sei se existe mais........
só sei q o meu celular antigo tinha um toque da enter sandman fera d+..... pena q já era..... hehe.. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| schumacher escreveu: | | intao! isso q eu queria: os códigos de toques do metallica....... |
Mas então, eu postei os códigos das músicas do Metallica aí em cima... é só digitar e mandar um SMS pra vc mesmo com o código... Pelo menos foi isso q eu entendi da sua penultima msg...
Aliás, mais fácil, qual q é o modelo do seu celular? |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Master of Justice escreveu: | e aí, conhecem??
já vi vários sites falando notas de músicas deles pra vc escrever no celular, mas no meu (Nokia 3320) não tem como fazer isso....
vcs conhecem algum meio alternativo pra se fazer isso??
enfim, o que eu quero é colocar alguma música do Metallica como toque do meu celular.... se puderem me ajudar, muito obrigado....  |
ai andre o meu tbm eh 3320, o unico som q eu peguei foi iron man, la no site da tim.....
agora eu vi na mtv uma propaganda pra colocar os sons do top 20 no cel da tim..... eh so mandar uma mgs pro nº 555 com a msg "som blah", mas tem q ser quando alguma musica do metallica estiver na parada....... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wilbermetal escreveu: | ai andre o meu tbm eh 3320, o unico som q eu peguei foi iron man, la no site da tim.....
agora eu vi na mtv uma propaganda pra colocar os sons do top 20 no cel da tim..... eh so mandar uma mgs pro nº 555 com a msg "som blah", mas tem q ser quando alguma musica do metallica estiver na parada....... |
sim sim, eu sei disso tudo que vc falou aí..... tb tenho Iron Man.... tenho outros tb, entre eles Sweet Child O' Mine e Layla, esse último pra mim é o melhor de todos, só deixo nele....
a minha dúvida é exatamente o que o Schumacher tá falando aí.... tb queria saber se há páginas com códigos pra vc colocar no seu celular e mandar uma msg pra si mesmo.... é assim que tem que fazer, como já vi num site com códigos desse jeito, mas todos davam errado, pois excediam 450 caracteres, o máximo que a msg do meu celular suporta....
tae, se alguem ainda souber de alguma coisa sobre esses códigos, fala ae.... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Eu hein... Muito estranho esse NOkia 3320 não ter opção de compor as músicas...  |
|
 |
|