MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Toques de celular do Metallica - Alguém conhece algum?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Klesk escreveu:
tem um site com os códigos pra ele? pode ser sckl ou rtttl mesmo.. Wink

Aqui mesmo no metalremains tem uma pancada deles, procure lá no site.
~ { morrigan _ nephthys }
King Nothing
King Nothing

~ { morrigan _ nephthys }MensagemEnviada: Tue May 25, 2004 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém sabe onde eu acho toques p/ cel Samsung? Eu baixei St. Anger do site da Tim, era o único toque do Metallica de lá, e exceto esse nenhum mais prestava, mesmo assim paguei 3 pila e a p. de toque não tem nada a ver com a música! Não acho os tarecos (códigos) pra usar no compositor em site nenhum, já tentei fazer o refrão de One e parecia abertura dos Ursinhos Carinhosos ou outro deseinho feliz >=/ foi mal se alguém já respondeu isso, mas alguém pode me ajudar?!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue May 25, 2004 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

~ { morrigan _ nephthys } escreveu:
Alguém sabe onde eu acho toques p/ cel Samsung? Eu baixei St. Anger do site da Tim, era o único toque do Metallica de lá, e exceto esse nenhum mais prestava, mesmo assim paguei 3 pila e a p. de toque não tem nada a ver com a música! Não acho os tarecos (códigos) pra usar no compositor em site nenhum, já tentei fazer o refrão de One e parecia abertura dos Ursinhos Carinhosos ou outro deseinho feliz (...)

Como o celular tem compositor, tenta pegar uma tablatura ou partitura da música e transcrever... Foi o que eu fiz para colocar como toque do celular a música I Can do Helloween...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os nokias tipo 88260, 3320, que são tdma, não tem como compor ring tones, vc tem que entrar em algum site digitar os códigos e enviar pra você mesmo.

Já os nokias 3310, 2100, que são GSM têm como compor notas tipo essas que o Doug postou ai, é só entrar no compositor e digitar essas notas e salvar.

Isso depende do modelo do celular da marca do celular e da tecnologia do aparelho também
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vo quebrar seus galho heim, só que aqui num tem muito metallica naum, na verdade num tem quase nehum...hehe

http://www.free-nokia-ring-tones-4u.com/Jennifer-Lopez-If-You-Had-My-Love.html
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MetalGirlMensagemEnviada: Tue Sep 14, 2004 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aee ressussitando (assim q escreve? auhhua) o tópico...
alguem ae sabe onde tem toque pra siemens A50??
eu num li todas as paginas, só as 2 primeiras, num sei se tem msg igual, enfim ahuhua.........
se alguem souber onde tem dá um toque ae^^ =D porque eu kero um toque do Metallicaaaaaaaa, e eu só achei o St.Anger huuhhu =S
e agora tá Iron Man, do sabbath..... tah massa auhahu =D
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Sep 15, 2004 8:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dêem uma olhada nesse site

http://www.gsmarena.com/
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

BNOMensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu celular da vivo dá pra colocar eu tenho:Enter Sandman,St.Anger,I Disapper e the unnamed feeling.È só mandar Metallica para 250 ai eles vão te enviar vários titulos de musicas do metallica aí é só escolher.Não sei que cel é o seu e nem a operadora mis tem como colocar toque sim é só ter paciência e tentar.
MetalliGirl
King Nothing
King Nothing

MetalliGirlMensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No meu 2280 ñ tem compositor...=P tenhu q pagar 3 pratas por toque! Tosco...Crying or Very sad
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MetalGirlMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No meu celular eu tenho "Iron Man" do Sabbath e do Metallica tenho só St.Anger auhahu que eu acho que num tem nada a ver com a música, só a 2a.parte, mas tudo bem...... Laughing

BNO escreveu:
È só mandar Metallica para 250 ai eles vão te enviar vários titulos de musicas do metallica

Hnnnn isso é só pros da vivo? =(
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5