MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Toques de celular do Metallica - Alguém conhece algum?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Apr 10, 2004 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luuuluzinha escreveu:
Master of Justice escreveu:

mas como, cara, se o máximo de caracteres que cabe na mensagem é 450??

Assim oh, cada //SCKL é uma msg diferente que você vai manda entende? cada toque vai em media 3 msgs, e depois que você manda as 3 é que ele chega Razz

mas mandar essas msgs pra onde????
Klesk
Invisible Kid
Invisible Kid

KleskMensagemEnviada: Sun Apr 11, 2004 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tenho um 2280 coloco alguns toques nele..

tenho we will rock you, iron man, another one bites the dust (=P), paranoid, e mais uns q nao lembro..

do metallica já tive seek & destroy, unforgiven, enter sandman, puppetz (parte do solinho do meio da musica)..

ae tem uns do metallica - http://www.arquivodascifras.hpg.ig.com.br/ringtones/ringtones.htm
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Apr 11, 2004 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah,eu tenho vários no cel,peguei tdo no metallizone e fiz no compositor!!!lindo!!! eu tenho : one,master of puppets,unforgiven,battery e enter sandman
tenho outro em cifra,mas não fiz ainda...mas o melhor é one!tá mto bom,o de unforgiven tbm!mto bom,tdos!!!adorei qdo descobri isso!!
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Apr 11, 2004 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luuuluzinha escreveu:
Uma vez eu passei duas semanas sem o meu cel, pq eu esqueci na casa do meu irmão... acho que foram as duas semanas que eu mais precisei dele! Tudo o que podia acontece pra mim precisar dele, aconteceu Confused

O engraçado é que sempre q eu preciso mesmo do meu (um LG) a bateria dele ou está sempre no toco, ou acaba os créditos ou então fica fora de área. Mas qdo eu não preciso ele tem bateria, crédito e está sempre dentro de área. Vai entender... Celular mais Lei de Murph

Voltando ao assunto: eu fuço, fuço e fuço e não acho toques pra LG. Olha e do jeito q está difícil pode até ser toque do Maiden q tá valendo. Alguém sabe aonde tem?
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Apr 11, 2004 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu odeio celular...nao pretendo ter um tao cedo...
tipo q parece q nao to livre se eu tiver um,odeio a ideia de q podem me achar a qqer hora...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Apr 11, 2004 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
O engraçado é que sempre q eu preciso mesmo do meu (um LG) a bateria dele ou está sempre no toco, ou acaba os créditos ou então fica fora de área. Mas qdo eu não preciso ele tem bateria, crédito e está sempre dentro de área. Vai entender... Celular mais Lei de Murph

Mesma coisa q acontece com o meu... Tirando o fato do meu celular não ser LG.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Apr 11, 2004 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
luuuluzinha escreveu:
Master of Justice escreveu:

mas como, cara, se o máximo de caracteres que cabe na mensagem é 450??

Assim oh, cada //SCKL é uma msg diferente que você vai manda entende? cada toque vai em media 3 msgs, e depois que você manda as 3 é que ele chega Razz

mas mandar essas msgs pra onde????
Boa pergunta ... pra que diabos tu manda???? Evil or Very Mad
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Apr 11, 2004 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pandora_Ulrich escreveu:

Eu tinha um Ericssson antes do LG e acontecia a mesma coisa.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Apr 11, 2004 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
[metalremains] escreveu:
Pandora_Ulrich escreveu:

o meu sempre funciona quando eu quero Razz
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Apr 12, 2004 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

toques do metallica pra celular to cheiio deles, the unforgiven, one, nothing else mathers, hero of the day, enter sandman, sanitarium, for whom the bell tolls, master of puppets, frantic, st.anger, i dissapier, e mais um bocado
Klesk
Invisible Kid
Invisible Kid

KleskMensagemEnviada: Mon Apr 12, 2004 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
toques do metallica pra celular to cheiio deles, the unforgiven, one, nothing else mathers, hero of the day, enter sandman, sanitarium, for whom the bell tolls, master of puppets, frantic, st.anger, i dissapier, e mais um bocado

tem um site com os códigos pra ele? pode ser sckl ou rtttl mesmo.. Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Apr 12, 2004 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:

O meu é Motorola... Mas é culpa do lugar que eu tento usar... Tem vários lugares dentro do campus da facul que não tem sinal por não ter antena perto.
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 1:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

O meu é Motorola... Mas é culpa do lugar que eu tento usar... Tem vários lugares dentro do campus da facul que não tem sinal por não ter antena perto.

Qdo eu trampava perto do aeroporto, o meu celular naum funcionava nem a pau, acho q nem se chamasse um pai de santo. Era só decolar ou aterrissar um avião q ele saía de área. Gracinha isso.
Waster of Anger
Invisible Kid
Invisible Kid

Waster of AngerMensagemEnviada: Tue May 18, 2004 9:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puts, foi mal reviver um tópico assim desse jeito mas vamos lá... Naum sei quem foi q queria aí um toque pra celular TIM A50, no site da TIM tem o toque da ST. ANGER, naum fiko nada parecido mas blz. Desculpa ae mods c alguém jah posto a mesma coisa ae blz, eu soh quiz ajuda, FLW.
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom aki nu japao eu tenho celular i so tocam metallica...tentei ver se consegue as notinhas mas nw da..eh muito doido tem ate solo da master of puppets...a mais da hora eh unforgiven..
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5