MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Toques de celular do Metallica - Alguém conhece algum?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2003 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu hein... Muito estranho esse NOkia 3320 não ter opção de compor as músicas... Razz

celular fulêro é assim mesmo....

Usuário em estado de hibernação.
luuuluzinha
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2003 6:41 pm Assunto: Re: Toques de celular do Metallica - Alguém conhece algum? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
wilbermetal escreveu:
ai andre o meu tbm eh 3320, o unico som q eu peguei foi iron man, la no site da tim.....
agora eu vi na mtv uma propaganda pra colocar os sons do top 20 no cel da tim..... eh so mandar uma mgs pro nº 555 com a msg "som blah", mas tem q ser quando alguma musica do metallica estiver na parada.......

sim sim, eu sei disso tudo que vc falou aí..... tb tenho Iron Man.... tenho outros tb, entre eles Sweet Child O' Mine e Layla, esse último pra mim é o melhor de todos, só deixo nele....

a minha dúvida é exatamente o que o Schumacher tá falando aí.... tb queria saber se há páginas com códigos pra vc colocar no seu celular e mandar uma msg pra si mesmo.... é assim que tem que fazer, como já vi num site com códigos desse jeito, mas todos davam errado, pois excediam 450 caracteres, o máximo que a msg do meu celular suporta....

tae, se alguem ainda souber de alguma coisa sobre esses códigos, fala ae....

Eu tinha uns codigos do Metallica sim, até mandei pro meu cel o toque de unforgiven só que a musica não era nada parecida... aí não cheguei a tentar outras musicas... mas é só tu por em sites de busca "toques para celular" que tu vai acha um monte de paginas, aí tu teim que i fuçando em cada uma mesmo... se eu lembra onde eu anotei os meus codigos eu posto aqui Wink

"Mais inteligente é aquele que sabe que não sabe" Sócrates
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2003 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu mesmo faço os meus... Very Happy

[+] VOLTA KARMA [-]
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Sep 08, 2003 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o alguem sabe de algum toque(ou site que tenha)toques pro motorola v60ci?

eu procuro procuro e nao acho...po vcs acham essas coisas tao facil...
heheheeh

Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Sep 09, 2003 2:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é tão bom discutir algo sobre celular quando se tem um! Crying or Very sad
primeiro tenho q arranjar celular pra depois discutir algo sobre...
Razz
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Sep 09, 2003 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Razz

celular é uma merda, o melhor é não ter...ou, melhor ainda, não precisar ter...

[+] VOLTA KARMA [-]
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Sep 09, 2003 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Lester escreveu:
Razz

celular é uma merda, o melhor é não ter...ou, melhor ainda, não precisar ter...

num acho não....
muitas vezes quebra um galho ducaralho....
te dexa muito puto tb as vezes, mas é um aparelhinho de grande utilidade, isso pra quem precisa mesmo....

Usuário em estado de hibernação.
ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Tue Sep 09, 2003 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(...)
muitas vezes quebra um galho ducaralho...(...)

O meu é só futilidade mesmo!

"O cara mais underground que eu conheço é o diabo."
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Sep 09, 2003 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:

(...)
muitas vezes quebra um galho ducaralho...(...)

O meu é só futilidade mesmo!

engracado essas engenhocas que metem na nossa vida ne...
pc por exemplo.qdo nao tinha a gente vivia mto bem sem,meu pai passou a vida inteira trablhando sem computadores...eu nao posso ficar um dia sequer lonje desse trem...

celular idem.

qdo nao tinha celular(ou qdo era mto caro),eu me virava perfeitamente sem um...

vixi hj nem imagino qta coisa eu ia deixar de realizar se nao fosse esse aparelhinho aqui...

quem entende essas coisas ne?

Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Sep 09, 2003 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tinha cel..era lindaum,eu amava mtu ele..mais alguém tirou ele de mim Crying or Very sad
ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Tue Sep 09, 2003 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

pc por exemplo.qdo nao tinha a gente vivia mto bem sem,meu pai passou a vida inteira trablhando sem computadores...eu nao posso ficar um dia sequer lonje desse trem...

celular idem.

Sem computador eu não consigo ficar, principalmente sem internet. Agora, sem celular, vivo perfeitamente. Como eu disse, no meu caso é só de diversão mesmo que eu tenho.

"O cara mais underground que eu conheço é o diabo."
luuuluzinha
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Sep 09, 2003 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

celular idem.

qdo nao tinha celular(ou qdo era mto caro),eu me virava perfeitamente sem um...

vixi hj nem imagino qta coisa eu ia deixar de realizar se nao fosse esse aparelhinho aqui...

Uma vez eu passei duas semanas sem o meu cel, pq eu esqueci na casa do meu irmão... acho que foram as duas semanas que eu mais precisei dele! Tudo o que podia acontece pra mim precisar dele, aconteceu Confused

"Mais inteligente é aquele que sabe que não sabe" Sócrates
danieLsMasH
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 09, 2003 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

poxa ... qnd eu tinha(fui assaltado) .. eu tinha os seguintes toques

I disappear
nothing else matter
the call of ktulu
fade to black
no leaf clover

Sad

Metallica ... is LAW !

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Sep 09, 2003 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(...)

Computador é algo essencial pra mim... Afinal, é dele q eu vou ter q tirar meu sustento no futuro. Razz

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Sep 09, 2003 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:

Sem computador eu não consigo ficar, principalmente sem internet. Agora, sem celular, vivo perfeitamente. Como eu disse, no meu caso é só de diversão mesmo que eu tenho.

ahhhhh amiguinho....entao aproveita beemmm....vc ainda vai ter raiva de celular...vai por mim...hehehehehe

luuuluzinha escreveu:

Uma vez eu passei duas semanas sem o meu cel, pq eu esqueci na casa do meu irmão... acho que foram as duas semanas que eu mais precisei dele! Tudo o que podia acontece pra mim precisar dele, aconteceu

conhece a lei de murphy? hehehehe
olha ela ai!
Wink

[metalremains] escreveu:

Computador é algo essencial pra mim

ah veio penso que em todas as areas é viu...tipo pode ter areas em que vc pode atuar sem um pc,mas vc ficaria mto em desvantagem em relacao aos outros,mto defasado,o pc hj ja deixou de ser uma vantagem adicional,um complemento,é uma necessidade...

assim como ingles...deixou de ser vantagem,ja é basico...

problemas da vida moderna...meu vo me conta as historias e da uma inveja...se ele fosse falar com um parente dele,tiha que mandar carta(nem tel tinha),e demorava 1 mes pra chegar...

por isso o povo hj ta tudo morrendo cedo...ta tdo stressado com a correria que essas porcarias de maquinas nos impuseram...

nossa...momento nostalgia meu agora heim...
hahhahahaah

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5