MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Top 15 Metal Remains!!

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 12:33 pm Assunto: Top 15 Metal Remains!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava sem ter o que fazer aqui fui verificar os usuarios e percebi que depois de 1 ano estou entre os 15 mais presentes no Forum.

Eu sei que existe um Top 10 Metal Remains mas por que nao um "Top 15"??

Eis abaixo a lista dos mais"Flooders":

Usuario

1 [metalreamains] 10591
2 KearBarl 9200
3 Master Of Justice 9194
4 Megadave 7976
5 DandS 7765
6 The Godfather 7468
7 Metal up your Ass 6197
8 wasting my hate 6055
9 Motor Volvo 5909
10 The Unnamed User 5004
11 Caco Phony 4727
12 Bay Area Thrasher 4324
13 Illuminati 3816
14 Wilsoon 3608
15 Ricochet 3489

Posso me considerar o 15° maior fã brasileiro do Metallica nesse mundo virtual!! Freak Freak

Editado pela última vez por Ricochet em Tue Feb 07, 2006 12:42 pm, num total de 2 vezes
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O.o, flood n tem nada a ve com o numero d msgs, flood eh a msg inutil. n significa q todas as msgs deles tenham sido flood.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
O.o, flood n tem nada a ve com o numero d msgs, flood eh a msg inutil. n significa q todas as msgs deles tenham sido flood.

Por isso que botei em itálico..vou consertar agora colocando em aspas!!

Editado pela última vez por Ricochet em Tue Feb 07, 2006 12:55 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 12:51 pm Assunto: Re: Top 15 Metal Remains!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Eis abaixo a lista dos mais"Flooders"

Parênteses? Freak
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 12:55 pm Assunto: Re: Top 15 Metal Remains!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Parênteses? Freak

Cuma?? Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editou ali em cima né safadeeenho? Laughing
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Editou ali em cima né safadeeenho? Laughing

Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah acho que isso aí não significa nada mais que os usuários mais ativos no fórum, hoje ou em determinada época que postavam Razz.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que mostra usuário ativo mesmo é a média de posts
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Godfather por exemplo, tem cerca de 11 mensagens diárias.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Ah acho que isso aí não significa nada mais que os usuários mais ativos no fórum, hoje ou em determinada época que postavam Razz.

Dessa lista aí os mais ativos são esses tirando Master of Justice,wasting my hate,Caco Phony e a pouco tempo DandS. Wink
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
O que mostra usuário ativo mesmo é a média de posts

Mostra os mais FLOODERS Freak

Godfather, BAT e Ricochet são os maiores flooders do fórum. (pelo tempo de registro e numero de mensgs. eles destroem Doug e etc...)

Laughing

Um dia eu chego lá. Twisted Evil

Editado pela última vez por Harvester em Tue Feb 07, 2006 1:28 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nada demais, quem frequenta a mais tempo tem mais posts. não é obvio?
como o padrinho disse, oq mostra quem é mais flooder é a media, q diga-se de passagem a dele é uma das maiores... Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Um dia eu chego lá. Twisted Evil

Até eu tenho mais mensagens/dia que você! Laughing
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
O Godfather por exemplo, tem cerca de 11 mensagens diárias.

Tenho 8.50!!

Depois é eu que sou Flooder!! Very Happy
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5