MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Top 15 Metal Remains!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
O que determina um flood pra mim é o cara estar cadastrado no forum a poucos meses e ter quase mil msgs , como Maluco Doido e companhia. Os caras cadastraram no forum esses dias e ja tem quase 1000 msgs. Me citaram como flooder , e eu não acredito nisso pois no meu caso é que eu entro no forum o dia inteiro (pelo menos entrava) e isso conta como usuario ativo , é só ver pela galera que ta no forum desde o comecinho e que sempre foi ativo , como Megadave , Doug , KB , Bruno , Wilber , Muya , Ricochet etc
Uma pessoa (como eu) só em ser cadastrada a pouco e ter quase 1000 mensagens é Floodador?olha é quase impossivel participar de um forum e não floodar, agora a maioria das minhas mensagens não são floodes isso eu garanto. E tu não é floodador por que está cadastrado faz tempo né... Conta outra.

Ricochet escreveu:
Até que concordo...mas acho que alguns casos ninguem aqui eu acho que força a barra querendo ficar com alto numero de mensagens pa ficar digamos assim com "status"!!
É tão bem acho que tem muita gente que flooda só para ter esse "status" aí. Foi uma coisa que eu disse. Por mim eu ficava com um numero fixo de mensagem e já era... Não estou aqui para ter esse "status".

Bom uma coisa é certa, tem muita gente aqui reclamado de flooda pra lá, de flood pra cá. Mas a maioria desses que estão falando, foram os que fizeram aquela revolta Glam X True que foi um flood total. Então acho ridiculo ficar falando esse tipo de coisa. Tópico esse que foi bastante engraçado, que é o que importa floodando ou não.

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Thu Feb 09, 2006 12:07 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
É tão bem acho que tem muita gente que flooda só para ter esse "status" aí. Foi uma coisa que eu disse. Por mim eu ficava com um numero fixo de mensagem e já era... Não estou aqui para ter esse "status".

Bom uma coisa é certa, tem muita gente aqui reclamado de flooda pra lá, de flood pra cá. Mas a maioria desses que estão falando, foram os que fizeram aquela revolta Glam X True que foi um flood total. Então acho ridiculo ficar falando esse tipo de coisa. Tópico esse que foi bastante engraçado, que é o que importa floodando ou não.

revolta da qual você participou então não seja hipocrita
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

revolta da qual você participou então não seja hipocrita
Eu não disse que eu não participei e não fui hipocrita. Agora tu vai dizer que aquele tópico como muitos outros não é Flood?
Vai nega também que foi engraçado pra caralho?
Acho que vocês estão fazendo uma porra de uma tempestade num copo d'agua. Que caralho, tem moderador pra que?! para dar cartão para quem está floodando. Tu está vendo algum cartão que eu recebi?? Está? Se está me avisa. Por que eu não vi. Então acho que assunto já deu o que tinha que dar. Mas que porra mesmo.

PS: Eu nunca disse que eu nunca floodei.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aquele lance das revoltas foi até legal, animou o fórum por alguns dias.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your Ass escreveu:
Aquele lance das revoltas foi até legal, animou o fórum por alguns dias.

por UM dia, pra ser mais específico. Laughing
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode crer...e pode ter certeza Matheus que voce nao se encaixa nesse perfil...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por isso que eu achei ridiculo esse negócio de Flood and Die. Todo mundo aqui é flooder. Uns são um pouco, e outros são mais, mas todo mundo já floodou
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Por isso que eu achei ridiculo esse negócio de Flood and Die. Todo mundo aqui é flooder. Uns são um pouco, e outros são mais, mas todo mundo já floodou

Acho que o Flood and Die foi só para casos de floods excessivos. Um floodisin de vez em quando não mata ninguém Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Acho que o Flood and Die foi só para casos de floods excessivos. Um floodisin de vez em quando não mata ninguém Very Happy

Isso... Casos extremos que serão aniquilados.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
É também acho que é esse o proposito, mas isso cabe aos moderadores. Neguinho ai, algumas vezes, vem com 4 pedras na mão, acho que não é por ai. E como eu disse. Cabe aos moderadores distinguir quem flooda excessivamente, só eles. Agora querer dizer que quem é mais novo flooda e que quem é mais velho não flooda e ficar disctindo isso, pelo amor de Deus né.

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Thu Feb 09, 2006 12:44 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É também acho que é esse o proposito, mas isso cabe aos moderadores. Neguinho ai, algumas vezes, vem com 4 pedras na mão, acho que não é por ai. E como eu disse. Cabe aos moderadores distinguir quem flooda excessivamente, só eles. Agora querer dizer que quem é mais novo flooda e que quem é mais velho não flooda e ficar disctindo isso, pelo amor de Deus né.

calma usuario de porcelana , só fiz um mero comentario e você ja ficou nervosinho.

ahh , e quando quiser se referir a mim pode citar meu nick ta pois eu não vou ficar nervosinho não Wink .
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

calma usuario de porcelana , só fiz um mero comentario e você ja ficou nervosinho.

ahh , e quando quiser se referir a mim pode citar meu nick ta pois eu não vou ficar nervosinho não Wink .
Não porra, agora estou brabo. Very Happy Ah pára. Mas eu não me referia só a ti e não ia ficar sitando nomes, mas pode ter certeza que quando for preciso citarei seu nick. Pode deixar. hehehe...

Mas sério, estou tranquilo. Só me Exaltei um pouco por que já tinha lido esse tipo de assunto varias vezes vindo de ti e de mais uns (a sim e por estar escutando Sodom Very Happy Very Happy ). Mas agora estou mais calmo, coloquei um Dragon Force aqui. Very Happy Very Happy
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não porra, agora estou brabo. Very Happy Ah pára. Mas eu não me referia só a ti e não ia ficar sitando nomes, mas pode ter certeza que quando for preciso citarei seu nick. Pode deixar. hehehe...

Mas sério, estou tranquilo. Só me Exaltei um pouco por que já tinha lido esse tipo de assunto varias vezes vindo de ti e de mais uns (a sim e por estar escutando Sodom Very Happy Very Happy ). Mas agora estou mais calmo, coloquei um Dragon Force aqui. Very Happy Very Happy

to cada dia mais surpreso com as pessoas desse forum ... nem vale a pena fica descutindo matheus Rolling Eyes
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
to cada dia mais surpreso com as pessoas desse forum ... nem vale a pena fica descutindo matheus Rolling Eyes
É tem razão.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha a assinatura do cara(Matheus)!! Very Happy
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5