MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Top 15 Metal Remains!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MetalGirlMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que ridículo, competindo pra ver quem tem mais mensagens Laughing

Pra mim o mais flooder é o Doug Embarassed

Twisted Evil
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Por mensagens/dia, eu acho que o Godfather é um dos que tem mais mesmo... Mas o Matheus bate ele tranquilamente... O cara tem 15.18 mensagens por dia neste momento.

BAT tem "baixa" quantidade de mensagens/dia porque ele não postava tanto no começo...

Eu não acho que o The Godfather por exemplo , seja flooder devido a msgs/dia.

O que determina um flood pra mim é o cara estar cadastrado no forum a poucos meses e ter quase mil msgs , como Maluco Doido e companhia. Os caras cadastraram no forum esses dias e ja tem quase 1000 msgs. Me citaram como flooder , e eu não acredito nisso pois no meu caso é que eu entro no forum o dia inteiro (pelo menos entrava) e isso conta como usuario ativo , é só ver pela galera que ta no forum desde o comecinho e que sempre foi ativo , como Megadave , Doug , KB , Bruno , Wilber , Muya , Ricochet etc
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim flood nao tem nada a ver com merda de números e estátiscas.
Se o cara fizer 50 comentários em um dia, posts sem flodds, e que não tenha apenas um " Rolling Eyes ", então ele não é flood. Fllodar é postar sem dizer nada.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Pra mim flood nao tem nada a ver com merda de números e estátiscas

Aprovado
Baseando-se no número de mensagens por dia, não podemos concluir que uma pessoa é flooder ou não. Nesse último mes, postei mensagens pacas aqui e ninguém aqui até agora me considerou um flooder. E, sinceramente, não considero o Mateus mto flooder não. A única coisa que eu acho flood é aquele tópico (não preciso nem dizer qual né Razz ) e mensagens só com um smile, ou "Concordo". Se a pessoa concorda, que diga o por que em vez de soltar palavras vagas Smile .
Enfim, é isso que eu acho Wink

Editado pela última vez por troi4n em Tue Feb 07, 2006 7:50 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Pra mim flood nao tem nada a ver com merda de números e estátiscas.
Se o cara fizer 50 comentários em um dia, posts sem flodds, e que não tenha apenas um " Rolling Eyes ", então ele não é flood. Fllodar é postar sem dizer nada.

Aprovado

Tudo que havia pra ser dito se resume ao seu post. Smile
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

Parental AdvisoryMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Fllodar é postar sem dizer nada.

Aprovado curto e grosso, simples e direto Smile .Em relação a post eu num ando postando muito não pq o forum ta muito dificil de acompanhar eu entro a noite e no outro dia eu trampo o dia todo quando eu chego umas 17:00 hrs, eu vo entra e ja tem muito post na frente do meu da preguiça ler tudo Wink .
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

O que determina um flood pra mim é o cara estar cadastrado no forum a poucos meses e ter quase mil msgs , como Maluco Doido e companhia. Os caras cadastraram no forum esses dias e ja tem quase 1000 msgs. Me citaram como flooder , e eu não acredito nisso pois no meu caso é que eu entro no forum o dia inteiro (pelo menos entrava) e isso conta como usuario ativo , é só ver pela galera que ta no forum desde o comecinho e que sempre foi ativo , como Megadave , Doug , KB , Bruno , Wilber , Muya , Ricochet etc

em 2 anos vc pego 4k de msg ... em 1 ano 2k de msg não é flood ... em 6 meses 1 k de msg ... então em 6 meses te 1000 msgs não é muito -.-
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:

em 2 anos vc pego 4k de msg ... em 1 ano 2k de msg não é flood ... em 6 meses 1 k de msg ... então em 6 meses te 1000 msgs não é muito -.-
eh, bom ponto d vista.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
Abutabata escreveu:

eh, bom ponto d vista.

Bom calculo de Matemática!

Editado pela última vez por Ricochet em Wed Feb 08, 2006 1:04 pm, num total de 1 vez
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

brigado aos meus fãs cof cof
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu só não to entendendo pq q ainda tão discutindo isso?
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Os caras nao assumem que são Flooders... Very Happy
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

axo q pra flooda mais um poco sem ninguem percebe shauiahsiuash Very Happy
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Sempre achei essa parada de número de mensagens uma merda, não tem o pq de ligar!! Um monte de gente daqui liga...

Eu acho que um fórum que não tem contagem de mensagens, o numero de flooders é menor.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Eu acho que um fórum que não tem contagem de mensagens, o numero de flooders é menor.

Até que concordo...mas acho que alguns casos ninguem aqui eu acho que força a barra querendo ficar com alto numero de mensagens pa ficar digamos assim com "status"!!
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5