MetalGirl Hero Of The Day

|
|
Que ridículo, competindo pra ver quem tem mais mensagens
Pra mim o mais flooder é o Doug
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| [metalremains] escreveu: | Por mensagens/dia, eu acho que o Godfather é um dos que tem mais mesmo... Mas o Matheus bate ele tranquilamente... O cara tem 15.18 mensagens por dia neste momento.
BAT tem "baixa" quantidade de mensagens/dia porque ele não postava tanto no começo... |
Eu não acho que o The Godfather por exemplo , seja flooder devido a msgs/dia.
O que determina um flood pra mim é o cara estar cadastrado no forum a poucos meses e ter quase mil msgs , como Maluco Doido e companhia. Os caras cadastraram no forum esses dias e ja tem quase 1000 msgs. Me citaram como flooder , e eu não acredito nisso pois no meu caso é que eu entro no forum o dia inteiro (pelo menos entrava) e isso conta como usuario ativo , é só ver pela galera que ta no forum desde o comecinho e que sempre foi ativo , como Megadave , Doug , KB , Bruno , Wilber , Muya , Ricochet etc |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Pra mim flood nao tem nada a ver com merda de números e estátiscas.
Se o cara fizer 50 comentários em um dia, posts sem flodds, e que não tenha apenas um "  ", então ele não é flood. Fllodar é postar sem dizer nada. |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Illuminati escreveu: | | Pra mim flood nao tem nada a ver com merda de números e estátiscas |
Baseando-se no número de mensagens por dia, não podemos concluir que uma pessoa é flooder ou não. Nesse último mes, postei mensagens pacas aqui e ninguém aqui até agora me considerou um flooder. E, sinceramente, não considero o Mateus mto flooder não. A única coisa que eu acho flood é aquele tópico (não preciso nem dizer qual né ) e mensagens só com um smile, ou "Concordo". Se a pessoa concorda, que diga o por que em vez de soltar palavras vagas .
Enfim, é isso que eu acho 
Editado pela última vez por troi4n em Tue Feb 07, 2006 7:50 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Illuminati escreveu: | Pra mim flood nao tem nada a ver com merda de números e estátiscas.
Se o cara fizer 50 comentários em um dia, posts sem flodds, e que não tenha apenas um " ", então ele não é flood. Fllodar é postar sem dizer nada. |
Tudo que havia pra ser dito se resume ao seu post.  |
|
 |
Parental Advisory Invisible Kid

|
|
| Illuminati escreveu: | | Fllodar é postar sem dizer nada. |
curto e grosso, simples e direto .Em relação a post eu num ando postando muito não pq o forum ta muito dificil de acompanhar eu entro a noite e no outro dia eu trampo o dia todo quando eu chego umas 17:00 hrs, eu vo entra e ja tem muito post na frente do meu da preguiça ler tudo . |
|
 |
Abutabata Disposable Hero

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Eu não acho que o The Godfather por exemplo , seja flooder devido a msgs/dia.
O que determina um flood pra mim é o cara estar cadastrado no forum a poucos meses e ter quase mil msgs , como Maluco Doido e companhia. Os caras cadastraram no forum esses dias e ja tem quase 1000 msgs. Me citaram como flooder , e eu não acredito nisso pois no meu caso é que eu entro no forum o dia inteiro (pelo menos entrava) e isso conta como usuario ativo , é só ver pela galera que ta no forum desde o comecinho e que sempre foi ativo , como Megadave , Doug , KB , Bruno , Wilber , Muya , Ricochet etc |
em 2 anos vc pego 4k de msg ... em 1 ano 2k de msg não é flood ... em 6 meses 1 k de msg ... então em 6 meses te 1000 msgs não é muito -.- |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
| Abutabata escreveu: | | Bay Area Thrasher escreveu: | Eu não acho que o The Godfather por exemplo , seja flooder devido a msgs/dia.
em 2 anos vc pego 4k de msg ... em 1 ano 2k de msg não é flood ... em 6 meses 1 k de msg ... então em 6 meses te 1000 msgs não é muito -.- | eh, bom ponto d vista. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| joca-pacheco escreveu: | | Abutabata escreveu: |
| Bay Area Thrasher escreveu: |
Eu não acho que o The Godfather por exemplo , seja flooder devido a msgs/dia.
em 2 anos vc pego 4k de msg ... em 1 ano 2k de msg não é flood ... em 6 meses 1 k de msg ... então em 6 meses te 1000 msgs não é muito -.- |
eh, bom ponto d vista. |
Bom calculo de Matemática!
Editado pela última vez por Ricochet em Wed Feb 08, 2006 1:04 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Abutabata Disposable Hero

|
|
brigado aos meus fãs cof cof |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
eu só não to entendendo pq q ainda tão discutindo isso? |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | eu só não to entendendo pq q ainda tão discutindo isso? |
Os caras nao assumem que são Flooders...  |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | eu só não to entendendo pq q ainda tão discutindo isso? |
axo q pra flooda mais um poco sem ninguem percebe shauiahsiuash  |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Sempre achei essa parada de número de mensagens uma merda, não tem o pq de ligar!! Um monte de gente daqui liga...
Eu acho que um fórum que não tem contagem de mensagens, o numero de flooders é menor. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Eu acho que um fórum que não tem contagem de mensagens, o numero de flooders é menor. |
Até que concordo...mas acho que alguns casos ninguem aqui eu acho que força a barra querendo ficar com alto numero de mensagens pa ficar digamos assim com "status"!! |
|
 |