MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Top 15 Metal Remains!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Até eu tenho mais mensagens/dia que você! Laughing

Você o Matheus tão foda, registraram a poucos meses e já tem quase 1000 mensagens, assim não dá! Laughing
Tu começou a frequentar(floodar) mesmo de uns meses pra cá. Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho 3 mensagens diárias devido ao estudo para o vestiba no ano passado (estudo = cevada com a galera) 8)
Laughing

Editado pela última vez por troi4n em Tue Feb 07, 2006 1:41 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
O que mostra usuário ativo mesmo é a média de posts

Aí mostra usuário flooder como o kb disse Laughing Laughing e a sua média é a maior do fórum.
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu so bonzinho Rolling Eyes
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Você o Matheus tão foda, registraram a poucos meses e já tem quase 1000 mensagens, assim não dá! Laughing
Tu começou a frequentar(floodar) mesmo de uns meses pra cá. Laughing

Eu só respondo que o postam, então eu não floodo sozinho. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mensagens/dia, eu acho que o Godfather é um dos que tem mais mesmo... Mas o Matheus bate ele tranquilamente... O cara tem 15.18 mensagens por dia neste momento.

BAT tem "baixa" quantidade de mensagens/dia porque ele não postava tanto no começo...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Mostra os mais FLOODERS Freak

Godfather, BAT e Ricochet são os maiores flooders do fórum. (pelo tempo de registro e numero de mensgs. eles destroem Doug e etc...)

Laughing

Um dia eu chego lá. Twisted Evil

Jamais, os mais flooders de todos são o maluco doido(principalmente), o abutabata e o matheus from hell, ganha de nós 3 tranquilo, eu pelo menos faço posts com palavras Rolling Eyes
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

iauishiuashiuashuias e tenho 1.78 Very HappyVery Happy tbm, fiquei um tempao registrado sendo inativo aqui.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Jamais, os mais flooders de todos são o maluco doido(principalmente), o abutabata e o matheus from hell, ganha de nós 3 tranquilo, eu pelo menos faço posts com palavras Rolling Eyes

É isso mesmo, quando o Maluco postou lembrei deles. Laughing Laughing Laughing Laughing Very Happy

eu pelo menos faço posts com palavras

EAHEAHioueahuioHEIUahieuhAIUEHuaioheoiuAEHI

Aí você ofende o GAT também. Smile

Editado pela última vez por Harvester em Tue Feb 07, 2006 1:49 pm, num total de 1 vez
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

Aprovado

Postar bagulho inutil sendo flooder aí é moleza...!!

Pelo menos eu,voce e o Bay Area Thrasher nao comete essas gafes! Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

O Maluco Doido e o Abutabata tem média menor do que a sua e a minha de mensagens/dia...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Por mensagens/dia, eu acho que o Godfather é um dos que tem mais mesmo... Mas o Matheus bate ele tranquilamente... O cara tem 15.18 mensagens por dia neste momento.

BAT tem "baixa" quantidade de mensagens/dia porque ele não postava tanto no começo...

O cara tem quase média de 16 mensagens por dia. Shocked
Eu achava que a média de posts dele era grande, mas nem tanto.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dia-a-Dia desse caras!!

Dormem 8 horas/dia!!
As outras 16 horas restantes: www.metalremains.com/forum!!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Dia-a-Dia desse caras!!

Dormem 8 horas/dia!!
As outras 16 horas restantes: www.metalremains.com/forum!!

Parece você também. Só lá no tópico do Misfits eu já vi umas mensagens com emoticons. Laughing
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

cortei relações Rolling Eyes
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5