Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Maluco Doido escreveu: | Até eu tenho mais mensagens/dia que você!  |
Você o Matheus tão foda, registraram a poucos meses e já tem quase 1000 mensagens, assim não dá!
Tu começou a frequentar(floodar) mesmo de uns meses pra cá.  |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Tenho 3 mensagens diárias devido ao estudo para o vestiba no ano passado (estudo = cevada com a galera) 8)

Editado pela última vez por troi4n em Tue Feb 07, 2006 1:41 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| The Godfather escreveu: | | O que mostra usuário ativo mesmo é a média de posts |
Aí mostra usuário flooder como o kb disse e a sua média é a maior do fórum. |
|
 |
Abutabata Disposable Hero

|
|
eu so bonzinho  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Você o Matheus tão foda, registraram a poucos meses e já tem quase 1000 mensagens, assim não dá!
Tu começou a frequentar(floodar) mesmo de uns meses pra cá.  |
Eu só respondo que o postam, então eu não floodo sozinho.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Por mensagens/dia, eu acho que o Godfather é um dos que tem mais mesmo... Mas o Matheus bate ele tranquilamente... O cara tem 15.18 mensagens por dia neste momento.
BAT tem "baixa" quantidade de mensagens/dia porque ele não postava tanto no começo... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Mostra os mais FLOODERS
Godfather, BAT e Ricochet são os maiores flooders do fórum. (pelo tempo de registro e numero de mensgs. eles destroem Doug e etc...)
Um dia eu chego lá.  |
Jamais, os mais flooders de todos são o maluco doido(principalmente), o abutabata e o matheus from hell, ganha de nós 3 tranquilo, eu pelo menos faço posts com palavras  |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
iauishiuashiuashuias e tenho 1.78   tbm, fiquei um tempao registrado sendo inativo aqui. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| The Godfather escreveu: | Jamais, os mais flooders de todos são o maluco doido(principalmente), o abutabata e o matheus from hell, ganha de nós 3 tranquilo, eu pelo menos faço posts com palavras  |
É isso mesmo, quando o Maluco postou lembrei deles.
eu pelo menos faço posts com palavras
EAHEAHioueahuioHEIUahieuhAIUEHuaioheoiuAEHI
Aí você ofende o GAT também. 
Editado pela última vez por Harvester em Tue Feb 07, 2006 1:49 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| The Godfather escreveu: | Jamais, os mais flooders de todos são o maluco doido(principalmente), o abutabata e o matheus from hell, ganha de nós 3 tranquilo, eu pelo menos faço posts com palavras  |
Postar bagulho inutil sendo flooder aí é moleza...!!
Pelo menos eu,voce e o Bay Area Thrasher nao comete essas gafes!  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
O Maluco Doido e o Abutabata tem média menor do que a sua e a minha de mensagens/dia... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | Por mensagens/dia, eu acho que o Godfather é um dos que tem mais mesmo... Mas o Matheus bate ele tranquilamente... O cara tem 15.18 mensagens por dia neste momento.
BAT tem "baixa" quantidade de mensagens/dia porque ele não postava tanto no começo... |
O cara tem quase média de 16 mensagens por dia.
Eu achava que a média de posts dele era grande, mas nem tanto. |
|
 |
Ricochet Frantic

| |
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Parece você também. Só lá no tópico do Misfits eu já vi umas mensagens com emoticons.  |
|
 |
Abutabata Disposable Hero

|
|
cortei relações  |
|
 |