Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Vou baixar esse álbum aí quando tiver em casa. Tinha visto no tópico de álbum 2011, mas nem tinha dado bola, já que não tenho mais paciência de conhecer coisas novas. |
Pois eu não tenho mais paciência é de ouvir coisas antigas. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Mas a banda tem meses de vida, cara.
Não ficou ativa por anos como o Forbidden. Esse cd vai ter mais relevancia do que qualquer coisa que o Forbidden fez na carreira. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Pois eu não tenho mais paciência é de ouvir coisas antigas. |
São coisas distintas.
| BonerChamp escreveu: | Mas a banda tem meses de vida, cara.
Não ficou ativa por anos como o Forbidden. Esse cd vai ter mais relevancia do que qualquer coisa que o Forbidden fez na carreira. |

Editado pela última vez por Maragato em Fri Jan 07, 2011 2:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Maragato escreveu: | | São coisas distintas. |
Jura?
Caralho, essa Hope Remains é ÉPICA!
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri Jan 07, 2011 2:25 pm, num total de 1 vez |
|
 |

MAESTRO
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Jura? |
Sim. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Um beijo na sua alma. Estava com saudades. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Pois eu não tenho mais paciência é de ouvir coisas antigas. |
Eu também não. To tão tiozão ultimamente que to ouvindo BandNews FM no carro ao invés de música. 
Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Jan 07, 2011 2:30 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | Eu também não. To tão tiozão ultimamente que to ouvindo BandNew FM no carro ao invés de música.  |
Edit- esquece. entendi que era uma estação que passa música erairairiariarar
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri Jan 07, 2011 2:34 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Nossa, achar que Forbidden fez alguma direfença para o Thrash metal é triste hein, falando sério mesmo.
Ah banda não é ruim por isso, mas se ela não existisse não iria fazer muita importancia |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | Eu também não. To tão tiozão ultimamente que to ouvindo BandNews FM no carro ao invés de música.  |
Putz. Eu também.  |
|
 |

MAESTRO
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Nossa, achar que Forbidden fez alguma direfença para o Thrash metal é triste hein, falando sério mesmo.
Ah banda não é ruim por isso, mas se ela não existisse não iria fazer muita importancia |
Discorra em quantas linhas forem necessárias a importância do Rage para o Heavy Metal, Power Metal, ou sejá lá que estilo eles forem. |
|
 |

| |
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Maragato escreveu: | | Discorra em quantas linhas forem necessárias a importância do Rage para o Heavy Metal, Power Metal, ou sejá lá que estilo eles forem. | Não sei qual o motivo de desviar a discussão, ou vai querer comprar Rage com Forbidden? |
|
 |

MAESTRO
|
|
| BonerChamp escreveu: |
Um beijo na sua alma. Estava com saudades. |
| Matheus From Hell escreveu: | | Não sei qual o motivo de desviar a discussão, ou vai querer comprar Rage com Forbidden? |
Não, só quero mostrar que se Forbidden não teve importância, Rage também não tem. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
comprar  tétis vc está no meu coração sempre.
Skull seu perdido, a unica coisa que ainda vale de vc é esse seu avatar, esse exilio teu fez mal, vc está desorientado. |
|
 |