MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Times Of Grace - The Hymn Of A Broken Man

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ham escreveu:
Eu sou um deles. E ouvi boatos que o AG também não curte muito. Confirma, AG ?

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curtia Metallica até ouvir o Times Of Grace.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Eu curto Thrash Metal pra caralho. Só estou dizendo que HOJE ele está morto.

Nenhuma banda nova ou comeback do estilo terá alguma relevância na industria musical. Jamais.

E Mara, a banda é nova, claro que ainda não tem relevância. Mas o disco tem uma qualidade absurda e se trabalharem bem será um dos grandes nomes do Metal atualmente. Pode anotar.

Sabe bem que na época que foi lançado o Twisted Into Form também foi uma obra prima. Mas hoje em dia ficou no só mais um disco. O mesmo vai acontecer pra essa daí, as bandas de metalcore em que os clássicos foram relevantes já saíram.

Vai me dizer que o Twisted Into Form não foi um puta disco? Foi, negar é bobagem. E mesmo assim tu tá me dizendo que não foram importantes. Ora, a mesma coisa pra essa bandinha aí, admite.

Ou então volta atrás e confessa que falou merda, ou admite que essa banda que vai falir daqui 2 anos também não tem importância.

Editado pela última vez por Maragato em Fri Jan 07, 2011 2:16 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Eu curtia Metallica até ouvir o Times Of Grace.

Laughing Laughing Laughing Laughing

Tô na 8ª faixa. A 6ª é fodona também. E essa começou estuprando.
Ham
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I wish I was alive.

HamMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, Pedro... Falaram que aqui dava pra fazer download de CD, eu cadastrei. Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ham escreveu:
Eu sou um deles. E ouvi boatos que o AG também não curte muito. Confirma, AG ?

Fail
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que tem relevância pra indústria musical é Lady Gaga, Katy Perry e mais gente bonita que vende cd, dvd, revista, biografia, filme, panela de pressão ou qualquer coisa que pedirem.

Nenhuma banda de Metal tem relevância na indústria musical (com raras excessões).
Ham
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I wish I was alive.

HamMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
O que tem relevância pra indústria musical é Lady Gaga, Katy Perry e mais gente bonita que vende cd, dvd, revista, biografia, filme, panela de pressão ou qualquer coisa que pedirem.

Nenhuma banda de Metal tem relevância na indústria musical (com raras excessões).

Aqui no Brasil, pô.

Heaven Shall Burn é o nono* na Alemanha, CREIO eu.

*Correção básica, é o nono mais vendido.

Editado pela última vez por Ham em Fri Jan 07, 2011 2:18 pm, num total de 1 vez
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady GaGa ainda existe ? Nunca mais ouvi falar nela. A ultima vez que ouvi falarem nela ela estava vestida de carne crua no VMA, pqp. Laughing Laughing
Ham
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I wish I was alive.

HamMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Lady GaGa ainda existe ? Nunca mais ouvi falar nela. A ultima vez que ouvi falarem nela ela estava vestida de carne crua no VMA, pqp. Laughing Laughing

Comia-a sem assar mesmo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Sabe bem que na época que foi lançado o Twisted Into Form também foi uma obra prima. Mas hoje em dia ficou no só mais um disco. O mesmo vai acontecer pra essa daí, as bandas de metalcore em que os clássicos foram relevantes já saíram.

Vai me dizer que o Twisted Into Form não foi um puta disco? Foi, negar é bobagem. E mesmo assim tu tá me dizendo que não foram importantes. Ora, a mesma coisa pra essa bandinha aí, admite.

Ou então volta atrás e confessa que falou merda, ou admite que essa banda que vai falir daqui 2 anos também não tem importância.

Cara, é um disco bom. Mas foi relevante pra quem? Que artista cita Forbidden como influencia ou coloca os discos deles como os melhores que já ouviram na vida?

Sempre foi lado B do Thrash. C até se bobiar. Quem conhece é quem tá mais aprofundado no estilo. Não falo que é ruim, é bom sim, mas nunca foi AQUELA banda. Pra ninguem.

E se nos anos 80 eles não conseguiram deixar o nome deles marcado no estilo, não será em 2011 que eles irão fazer isso.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou baixar esse álbum aí quando tiver em casa. Tinha visto no tópico de álbum 2011, mas nem tinha dado bola, já que não tenho mais paciência de conhecer coisas novas.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ham escreveu:
Comia-a sem assar mesmo.

Vai lá, come a gatinha de carne.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escuta aí, Doug. Estamos juntos no Times Of Grace Remains.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Cara, é um disco bom. Mas foi relevante pra quem? Que artista cita Forbidden como influencia ou coloca os discos deles como os melhores que já ouviram na vida?

Sempre foi lado B do Thrash. C até se bobiar. Quem conhece é quem tá mais aprofundado no estilo. Não falo que é ruim, é bom sim, mas nunca foi AQUELA banda. Pra ninguem.

E se nos anos 80 eles não conseguiram deixar o nome deles marcado no estilo, não será em 2011 que eles irão fazer isso.

Tá falando bobagem. São uma banda underground, não discordo.

Mas na época foram tão importantes pro Thrash quanto essa banda aí é hoje em dia pro Metalcore, aceite.

Editado pela última vez por Maragato em Fri Jan 07, 2011 2:23 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15, 16, 17  Próximo
Página 4 de 17