MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Times Of Grace - The Hymn Of A Broken Man

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Não, só quero mostrar que se Forbidden não teve importância, Rage também não tem.

Se é o que tu quer ouvir, realmente eu não acho que Rage tenha alguma importância no metal. Mas posso estar falando merda, não sei como é a cena na Alemanha, lá eles podem ter influenciado alguma banda, terem feito alguma diferença e ai sim terem alguma importância. Mas eu fonfesso que desconheço .

Kirk Hetfield escreveu:
comprar Laughing tétis vc está no meu coração sempre.

Não saquei Danis

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Fri Jan 07, 2011 2:53 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
comprar Laughing tétis vc está no meu coração sempre.

Skull seu perdido, a unica coisa que ainda vale de vc é esse seu avatar, esse exilio teu fez mal, vc está desorientado.

Escuta essa música que o AG postou o clipe. Duvido que não irá curtir.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Se é o que tu quer ouvir, realmente eu não acho que Rage tenha alguma importância no metal. Mas posso estar falando merda, não sei como é a cena na Alemanha, lá eles podem ter influenciado alguma banda, terem feito alguma diferença e ai sim terem alguma importância. Mas eu fonfesso que desconheço.

Ah bom, menos mal.

Agora só falta o SKULL arrombado admitir que essa banda aí não vale uma bala juquinha.

Mas vou baixar pra ver se é tudo isso. Espero, com sinceridade, que eles consigam ser melhor do que as outras quinhentas tentativas que já fiz de gostar do estilo, e se equiparem aos supremos: Trivium, Lamb Of God e Mastodon.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Escuta essa música que o AG postou o clipe. Duvido que não irá curtir.

por essa musica aí é mais do mesmo dentro desse genero batido e chato, mas como vc é da irmandade um dia que eu estiver de bom humor eu baixo e avalio melhor.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por que discordam do que diz Skull? Forbidden, Vio-lence, Nuclear Assault e trocentas outras bandas daquela época tem legiões de fãs até hoje, nas quais estamos inclusos, mas serviram apenas pra "aumentar a massa" que era o movimento na época. Bandas importantes do thrash são poucas. Coloca aí Metallica, Slayer, Anthrax, Exodus, talvez, as pioneiras. Talvez Testament, Overkill... o resto foram bandas que marcaram, mas não que influenciaram a MÚSICA, o METAL, como as 4 que eu disse fizeram.

Sobre as voltas, rendem albuns fodas, nada mais que isso. Heathen foi uma agradabilíssima surpresa.

Baixei esta porra que o Skull postou aí, mas não ouvi ainda. Duvido, no entanto, que vou achar tudo isso que ele disse.

E Maragato, citar Rage é sacanagem Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como já disse noutro tópico, essa é a obra-prima do Metalcore!
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou baixar já esse álbum. Se o AG aprova e o Skull cirou um tópico só pode ser delícia o som. Laughing
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei aqui e ouvirei em breve.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Novo Metallica" Laughing Laughing Laughing

Falavam o mesmo do Mastodon Laughing

E nem vou conferir isso aí.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ham escreveu:
Eu sou um deles. E ouvi boatos que o AG também não curte muito. Confirma, AG ?

Eu acho que é o Barlos.

Rodrigo AG escreveu:
Pois eu não tenho mais paciência é de ouvir coisas antigas.

Eu também. Laughing

Já baixou mais da metade aqui. não tinha pegado antes, porque pela capa, pensei que fosse o que o Warlus tinha falado que era depressivo e tal. Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
"Novo Metallica" Laughing Laughing Laughing

Falavam o mesmo do Mastodon Laughing

E nem vou conferir isso aí.

Podes conferir, esse aí é da familia dos Killswitch Engage, logo tem o meu selo de qualidade.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CAMÕES É UMA TRAP!!1111^!^@@
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apenas dois para fazerem essa obra-prima. Reis, somente!
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Podes conferir, esse aí é da familia dos Killswitch Engage, logo tem o meu selo de qualidade.

Não melhorou agora.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixa-te de frescuras e baixa logo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 15, 16, 17  Próximo
Página 6 de 17