Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Maragato escreveu: | | Não, só quero mostrar que se Forbidden não teve importância, Rage também não tem. |
Se é o que tu quer ouvir, realmente eu não acho que Rage tenha alguma importância no metal. Mas posso estar falando merda, não sei como é a cena na Alemanha, lá eles podem ter influenciado alguma banda, terem feito alguma diferença e ai sim terem alguma importância. Mas eu fonfesso que desconheço .
| Kirk Hetfield escreveu: | comprar tétis vc está no meu coração sempre. |
Não saquei Danis
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Fri Jan 07, 2011 2:53 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | comprar tétis vc está no meu coração sempre.
Skull seu perdido, a unica coisa que ainda vale de vc é esse seu avatar, esse exilio teu fez mal, vc está desorientado. |
Escuta essa música que o AG postou o clipe. Duvido que não irá curtir. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Se é o que tu quer ouvir, realmente eu não acho que Rage tenha alguma importância no metal. Mas posso estar falando merda, não sei como é a cena na Alemanha, lá eles podem ter influenciado alguma banda, terem feito alguma diferença e ai sim terem alguma importância. Mas eu fonfesso que desconheço. |
Ah bom, menos mal.
Agora só falta o SKULL arrombado admitir que essa banda aí não vale uma bala juquinha.
Mas vou baixar pra ver se é tudo isso. Espero, com sinceridade, que eles consigam ser melhor do que as outras quinhentas tentativas que já fiz de gostar do estilo, e se equiparem aos supremos: Trivium, Lamb Of God e Mastodon. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| BonerChamp escreveu: | | Escuta essa música que o AG postou o clipe. Duvido que não irá curtir. |
por essa musica aí é mais do mesmo dentro desse genero batido e chato, mas como vc é da irmandade um dia que eu estiver de bom humor eu baixo e avalio melhor. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Por que discordam do que diz Skull? Forbidden, Vio-lence, Nuclear Assault e trocentas outras bandas daquela época tem legiões de fãs até hoje, nas quais estamos inclusos, mas serviram apenas pra "aumentar a massa" que era o movimento na época. Bandas importantes do thrash são poucas. Coloca aí Metallica, Slayer, Anthrax, Exodus, talvez, as pioneiras. Talvez Testament, Overkill... o resto foram bandas que marcaram, mas não que influenciaram a MÚSICA, o METAL, como as 4 que eu disse fizeram.
Sobre as voltas, rendem albuns fodas, nada mais que isso. Heathen foi uma agradabilíssima surpresa.
Baixei esta porra que o Skull postou aí, mas não ouvi ainda. Duvido, no entanto, que vou achar tudo isso que ele disse.
E Maragato, citar Rage é sacanagem  |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Como já disse noutro tópico, essa é a obra-prima do Metalcore! |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Vou baixar já esse álbum. Se o AG aprova e o Skull cirou um tópico só pode ser delícia o som.  |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
Baixei aqui e ouvirei em breve. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
"Novo Metallica"
Falavam o mesmo do Mastodon
E nem vou conferir isso aí. |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
| Ham escreveu: | | Eu sou um deles. E ouvi boatos que o AG também não curte muito. Confirma, AG ? |
Eu acho que é o Barlos.
| Rodrigo AG escreveu: | | Pois eu não tenho mais paciência é de ouvir coisas antigas. |
Eu também.
Já baixou mais da metade aqui. não tinha pegado antes, porque pela capa, pensei que fosse o que o Warlus tinha falado que era depressivo e tal.  |
|
 |

|
|
| Camões escreveu: | "Novo Metallica"
Falavam o mesmo do Mastodon
E nem vou conferir isso aí. |
Podes conferir, esse aí é da familia dos Killswitch Engage, logo tem o meu selo de qualidade. |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
CAMÕES É UMA TRAP!!1111^!^@@ |
|
 |

|
|
Apenas dois para fazerem essa obra-prima. Reis, somente! |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| Reborned escreveu: | | Podes conferir, esse aí é da familia dos Killswitch Engage, logo tem o meu selo de qualidade. |
Não melhorou agora. |
|
 |

|
|
Deixa-te de frescuras e baixa logo. |
|
 |