MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Times Of Grace - The Hymn Of A Broken Man

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O AG postou nos albums 2011. Baixei ontem, mas não parei para ouvir ainda... só escutei uma vez fazendo outras coisas.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Não faz isso comigo não, Kirkão. Ficou pequeno pro Mastodon até.

Thi, escuta e me abraça.

fala sério, decepção total agora Sad

malditos metalcores corrompendo as pessoas Mad
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já ouvi n vezes que "tal banda" era o novo Metallica. Entretanto, nada se comparou.

E se o Thrash Metal morreu, acho que Exodus, Heathen e outras bandas viraram Metalcore também. Laughing Laughing
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa geração de Metalcore... Facepalm
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica vai abrir pro Times Of Grace. O Doug acabou de postar no site.

E Heathen Laughing Laughing Laughing
Não conhecem a história da banda pelo visto. Um dos maiores fracassos do Thrash Metal.

Daqui a pouco tão falando bem do Forbidden novo.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Metallica vai abrir pro Times Of Grace. O Doug acabou de postar no site.

E Heathen Laughing Laughing Laughing
Não conhecem a história da banda pelo visto. Um dos maiores fracassos do Thrash Metal.

Esses dias estavam falando Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais feio que a fome a volta dessas bandas antigas de Thrash.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Esses dias estavam falando Laughing

Tá rindo de que?

DECEPÇÃO.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Mais feio que a fome a volta dessas bandas antigas de Thrash.

Fail.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
E não é Thrash Metal não, cara. É Metalcore.

Thrash Metal morreu e esqueceram de enterrar. E faz tempo.

Metalcore? Não tem como, né? A capa é legal pra caramba. Quando você falou que era "o novo Metallica" eu já comecei a procurar o link pra download. Mas, aí, descendo um pouco mais a página eu leio "metalcore" e meu pinto amolece. Crying or Very sad
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

E tem que falar mal? Pra mim uma banda desse estilo que consegue lançar um album de qualidade é digna de aplausos.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Metalcore? Não tem como, né? A capa é legal pra caramba. Quando você falou que era "o novo Metallica" eu já comecei a procurar o link pra download. Mas, aí, descendo um pouco mais a página eu leio "metalcore" e meu pinto amolece. Crying or Very sad

Aqui também, e eu cheguei a baixar só que quando estava 14% eu li Metalcore, aí cancelei. Laughing Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Fail.

Diga um bom play de uma banda de thrash que voltou das cinzas.
Crazy Horse escreveu:

Você não vai curtir de jeito nenhum.

@:Estou na 4ª faixa. Do caralho! A 3ª e essa 4º são bem fodas!
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
E tem que falar mal? Pra mim uma banda desse estilo que consegue lançar um album de qualidade é digna de aplausos.

Cara, relaxa. SKULLZÃO é fã de tudo isso aí que ele tá falando mal, só está aloprando.

O que me admira é o Matheus dar corda. Rolling Eyes
Ham
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I wish I was alive.

HamMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mentes fechadas, apenas isso a declarar a vocês.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 15, 16, 17  Próximo
Página 2 de 17