MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Times Of Grace - The Hymn Of A Broken Man

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 15, 16, 17  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, Henrique fica puto quando digo que KsE é uma merda ou quando dou os parabéns a alguém por ter a inteligência de afirmar isso mesmo Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem diz que o Thrash Metal morreu faz tempo sinceramente só pode estar de brincadeira comigo. Vocês estão falando sério isso?

Falar que morreu e que tirando as bandas clássicas nenhuma banda lança coisa que preste, vocês tão assinando atestado de burrice, ou de ignorância. O Thrash Metal continua se renovando, e continua com bandas novas fodas, bem como as antigas. Tem um monte de banda que mesclou o Thrash com alguns elementos de Black e lançou discos fodas. Outras começaram a fazer um Thrash mais moderno, e outras simplesmente continuaram lançando discos de Thrash Old School, que com certeza, se tivessem sido lançados na época seriam clássicos, mesmo que só no meio underground.

O fato de o Thrash estar em baixa, não significa que é por falta de lançamento, significa que o gosto do publico está mudando, isso não é óbvio pra vocês também? O Thrash teve o auge nos anos 80, claro, da mesma forma que o grunge nos anos 90, etc. São tendências, que independem da banda. Ou vocês vão me dizer que durante os anos 90 o Thrash Metal estava morto também? Bom então o Megadeth e Annihilator não tiveram carreira, só posso concluir isso.

Vou provar o que estava dizendo com exemplos.

http://www.youtube.com/watch?v=1gY3TXdEdhw

Banda brasileira de Thrash Metal, que lançou seus discos acho que dos últimos cinco anos pra cá. Thrash Old School de primeira qualidade. Se tivesse sido lançado nos anos 80 isso, seria um clássico absoluto.

http://www.youtube.com/watch?v=046qHwVp750

Mesma coisa do Bywar, só que são americanos. Se isso aqui não é Thrash Metal de PRIMEIRA QUALIDADE, corto meus pulsos. Me digam o que é isso então, mais do mesmo? Bom, se isso aqui é mais do mesmo, ainda mais hoje em dia, essas bandas todas repetidas que fazem esses sons modernos que vocês estão chupando as bolas, são o que? Uma mais parecida do que a outra, de modo que a cada 10, 2 acrescentam algo novo.

http://www.youtube.com/watch?v=tNZKmz4_kW8

Thrash Metal mais moderno, mas sem as características típicas. Vão me dizer que isso não é banda foda?

http://www.youtube.com/watch?v=cXvlQCIpM7g

Um exemplo daquele Thrash Metal com elementos de Black incorporados. Esse música é de 2000, só pra mostrar que desde o início da década vem sendo coisa foda lançada.

Essas 4 aí são só pra exempleficar, poderia citar outras, e vocês sabem disso. Há uns tempos atrás, saiu um monte de disco bom de Thrash Metal, que não das bandas mais clássicas, e que muita gente curtiu. Esse Kayser aí é um exemplo.

Sem, claro, citar as bandas mais clássicas que lançaram uma quantidade infinita de discos que já viraram clássicos em suas carreiras, na última década. Kreator, Sodom, Death Angel, Exodus, Metallica. Sendo que o último lançou um disco de Thrash Metal que foi comentado na grande mídia do mundo inteiro, coisa que nunca vai acontecer com o Metalcore.

Nada a ver essa comparação boba aí de Metalcore com Thrash Metal. Quando eu falo de Metalcore, estou na maior parte das vezes de patifaria, mas curto muito Lamb Of God, Trivium, etc. E sei que o estilo é forte. Agora, nego vir falar que o Thrash Metal morreu? Tsc, tsc.

EDIT: POR SINAL, LUIZ, LUAN, METALBOY, E DEMAIS NOVATOS, não deixem de ouvir todas aquelas bandas que postei. Vocês vão curtir.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png

Editado pela última vez por Maragato em Sat Jan 08, 2011 10:42 am, num total de 1 vez
Ham
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I wish I was alive.

MensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Nada a ver essa comparação boba aí de Metalcore com Thrash Metal. Quando eu falo de Metalcore, estou na maior parte das vezes de patifaria, mas curto muito Lamb Of God, Trivium, etc. E sei que o estilo é forte.

Pessoas falando que Lamb Of God não é Metalcore abaixo:

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu.

Ham
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I wish I was alive.

MensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já discutimos sobre isso em outro tópico, né ?

Enfim, para mim, Lamb Of God é Metalcore lá no fundo, embora Groove seja o estilo principal.

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ham escreveu:
Já discutimos sobre isso em outro tópico, né ?

Sim. O Ashes Of The Wake tem uma pitadinha de Metalcore lá para o meio. Mas isso não é suficiente para rotular a banda de Metalcore.

Ham
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I wish I was alive.

MensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por isso eu disse que é só lá no fundo.

Alguns blogs caracterizam-o como Metalcore sendo o "último" estilo da banda.

Chegamos a um acordo, então ? Laughing

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
bla bla bla bla

Postou bandas desconhecidas que não tem relevância no cenário de thrash metal (e metal em geral) de forma significativa. São poucas as novas bandas do estilo que lançaram álbuns que significaram alguma coisa pro cenário desde 2000 pra cá.

Editado pela última vez por Megadave em Sat Jan 08, 2011 11:44 am, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Postou bandas desconhecidas que não tem relevância no cenário de thrash metal (e metal em geral) de forma significativa. São poucas as novas bandas do estilo que lançaram álbuns que significaram alguma coisa pro cenário desde 2000 pra cá.

Meu objetivo não foi mostrar que teve significância pro Thrash Metal.

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ham escreveu:
Chegamos a um acordo, então ? Laughing

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Meu objetivo não foi mostrar que teve significância pro Thrash Metal.

Ou seja você concorda que desde 2000 não surgiu quase nada de importante dentro do estilo tirando álbums de bandas antigas. Logo você concorda com o que foi dito nas últimas duas páginas.
Ham
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I wish I was alive.

MensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se Death/Thrash for considerado Thrash, Maragato, eu tenho sua salvação via MP. Laughing Laughing

Enfim, se for ... Laughing

Temos Vader no cenário internacional que é totalmente famosa e bem longe de ser morta e ruim.

Sim, a banda foi formada em 1983, mas seus discos datam de 1993 até o atual.

sendo que os momentos de epicidade da banda foram em: 97, 2000, 2002, 2004, 2006 e 2009.

Sendo cada vez mais épica. Chamada até para participar da trilha sonora de um jogo, Vader não é pouca bosta e prova que o Thrash revigora, assim como o Death.

No cenário nacional, temos a épica Claustrofobia, que chuta o cu de todo mundo que tenha amor pela vidinha de bosta que leva.

Essa segunda já formada em 94, mas com CDs que datam apenas a década passada (2000-2010) com os épicos álbuns: Thrasher e Fulminant, que vem com pedaços do inferno que são os: I See Red e o Claustrofobia.

Editado pela última vez por Ham em Sat Jan 08, 2011 12:00 pm, num total de 2 vezes
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Ou seja você concorda que desde 2000 não surgiu quase nada de importante dentro do estilo tirando álbums de bandas antigas. Logo você concorda com o que foi dito nas últimas duas páginas.

Não. Você disse que o estilo morreu, eu provei que não morreu.

Se morreu, foi pra ti, mas ainda está lançando coisa foda. Me diga que aquelas músicas que linkei não são foda, que eu corto meus ouvidos.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Não. Você disse que o estilo morreu, eu provei que não morreu.

Se morreu, foi pra ti, mas ainda está lançando coisa foda. Me diga que aquelas músicas que linkei não são foda, que eu corto meus ouvidos.

Ok, não morreu mas está agonizando.
Ham
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I wish I was alive.

MensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Repito: Death/Thrash é Thrash ? Laughing Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 15, 16, 17  Próximo
Página 10 de 17