Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Ham escreveu: | Repito: Death/Thrash é Thrash ?  |
Sim, é. Mas Vader está muito mais pra Death do que pra Thrash.
E Claustrofobia é foda mesmo.
Editado pela última vez por Maragato em Sat Jan 08, 2011 12:18 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ham Hero Of The Day

I wish I was alive.
|
|
Sim, mas acho que isso acaba com tudo. Simplesmente o Thrash não morreu, apenas é uma nova tendência se fundir com o Death (que também declaram morto) |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Ham escreveu: | Se Death/Thrash for considerado Thrash, Maragato, eu tenho sua salvação via MP.
. |
Ham você só citou bandas antigas. Continua na mesma do que foi dito... Que o estilo continua mais pelos lançamentos das bandas antigas e não pelas bandas novas que estão fazendo algo de relevante.
Megadeth, Slayer e Exodus por exemplo lançaram bons álbums nos últimos 10 anos. Mas não é isso que estava sendo discutido. |
|
 |
Ham Hero Of The Day

I wish I was alive.
|
|
Orra, Vader e Claustro são novos.
Vader saiu pro mundo em 93, Claustro saiu em 2000. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Ham escreveu: | Orra, Vader e Claustro são novos.
Vader saiu pro mundo em 93, Claustro saiu em 2000. |
Cara, 93 ? São quase 20 anos bicho.
Isso é banda nova pra você? |
|
 |
Ham Hero Of The Day

I wish I was alive.
|
|
Não tão nova, mas é que os feitos do Vader estão mais relevantes atualmente, ela é mais forte hoje do que em 93, sem dúvidas. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Mara, o Thrash está morto sim. Falar que está há muito tempo é um exagero. Coloca 10 anos aí, que pra música não chega a ser um grande período. Mas me fala uma banda nova do estilo que surgiu nessa última década que lançou um disco relevante pra cena. Não existe.
O que saiu de bom nos últimos anos foi Tempo of The Damned, Violent Revolution, Formation of Damnation, mas são discos de bandas consagradas, mas que hoje só lançam discos pra cumprir tabela. Os clássicos estão no passado. Quando falamos que está "morto" é levando em conta o futuro do estilo. O que já está acontecendo. Claro que enquanto tivermos Exodus, Testament, Megadeth, o Thrash sempre será foda, mas FUTURO esse estilo não tem. Quando acabar as bandas clássicas só sobrará migalha.
Citar esses Evile da vida como banda relevante é piada. Um bando de trouxa emulando as bandas antigas, imitando até as roupas. Isso é desespero. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Que se foda se está vivo ou morto um subgênero. Pra indústrial musical o METAL inteiro - que é uma merda só - está morto. Se eu fosse me preocupar com isso, vendagens, o que a mídia fala e etc. Não teria nem começado a ouvir rock n' roll, pra começo de conversa.
O metalcore, assim como qualquer tendência, vai ser explorado a exaustão e produzir centenas de banda se criatividade que "seguirão a maré". Evile é tão fraco quanto certas bandas de metalcore... Não tem valor artístico algum, eis o problema. Evile é legal, mas é tipo aquela "banda de bar".
... e veremos se daqui uns 10 ou 15 anos alguém se lembrará dessas inúmeras bandas de metalcore. O estilo em si, nas fórmulas e etc. é ainda mais limitado que o thrash, o que deixa as paradas ainda mais parecidas. |
|
 |

MAESTRO
|
|
| BonerChamp escreveu: | Mara, o Thrash está morto sim. Falar que está há muito tempo é um exagero. Coloca 10 anos aí, que pra música não chega a ser um grande período. Mas me fala uma banda nova do estilo que surgiu nessa última década que lançou um disco relevante pra cena. Não existe.
O que saiu de bom nos últimos anos foi Tempo of The Damned, Violent Revolution, Formation of Damnation, mas são discos de bandas consagradas, mas que hoje só lançam discos pra cumprir tabela. Os clássicos estão no passado. Quando falamos que está "morto" é levando em conta o futuro do estilo. O que já está acontecendo. Claro que enquanto tivermos Exodus, Testament, Megadeth, o Thrash sempre será foda, mas FUTURO esse estilo não tem. Quando acabar as bandas clássicas só sobrará migalha.
Citar esses Evile da vida como banda relevante é piada. Um bando de trouxa emulando as bandas antigas, imitando até as roupas. Isso é desespero. |
Ah bom, aí concordo com vocês. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| BonerChamp escreveu: | Mara, o Thrash está morto sim. Falar que está há muito tempo é um exagero. Coloca 10 anos aí, que pra música não chega a ser um grande período. Mas me fala uma banda nova do estilo que surgiu nessa última década que lançou um disco relevante pra cena. Não existe.
Citar esses Evile da vida como banda relevante é piada. Um bando de trouxa emulando as bandas antigas, imitando até as roupas. Isso é desespero. | Concordo plenamente |
|
 |

|
|
Mas não estamos falando de grande mídia e vendagens. Estamos falando de relevância dentro do Metal mesmo.
Ainda estou esperando alguém citar uma banda de Thrash formada de 2000 pra cá que lançou um disco relevante, que mexeu com a cena, foda pra caralho e bla bla bla.
| Maragato escreveu: | | Ah bom, aí concordo com vocês. |
Quero ver você escrever: O THRASH METAL ESTÁ MORTO.
Editado pela última vez por Skull em Sat Jan 08, 2011 3:00 pm, num total de 1 vez |
|
 |

MAESTRO
|
|
| BonerChamp escreveu: | Mas não estamos falando de grande mídia e vendagens. Estamos falando de relevância dentro do Metal mesmo.
Ainda estou esperando alguém citar uma banda de Thrash formada de 2000 pra cá que lançou um disco relevante, que mexeu com a cena, foda pra caralho e bla bla bla.
Quero ver você escrever: O THRASH METAL ESTÁ MORTO. |
Nunca.  |
|
 |

|
|
Mas falando agora do Times Of Grace, a Strength In Numbers é muito foda, tá louco. É daqueles músicas que a cada passagem você vai aumentando mais o volume, e quando vai ver tá no talo.
Só o In Flames tem alguma chance contra ele em 2011.
Editado pela última vez por Skull em Sat Jan 08, 2011 3:15 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Ess tal In Flames presta? Nunca ouvi.  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

| |
 |