| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Rodrigo AG Master Of Puppets

| |
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Muito foda os noobs sendo trollados pelo skull e strider. 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| blackseed escreveu: | porra é sério isso?
o cara é moderador e não gosta de Metallica? |
Olha a ingenuidade do cara.
Vou baixar pra ver qualéras desse aí. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| Harvester escreveu: | Mesma coisa aqui. Não chega perto nem do próprio KSE e o SKULL com essa putaria aí. Bacaninha mas não tem nenhum atrativo a mais que me surpreendeu. Também não entendi a moral em montar uma banda pra soar similar ao Killswitch Engage. Qual a moral de fazer um projeto paralelo assim?
O negão manda mais que esse cara. Bem mais.
Ah... Concordo com o PH também. |
Sabes que eu gosto muito de ti Colhys, mas desta vez vou ter que discordar. Para mim a banda não soa nem um pouco como KsE. Para começar este é um album que segue uma temática do inicio ao fim, e depois porque o som se torna bem mais elaborado e imprevisivel do que nos Killswitch, pelo menos foi essa a impressão que tive nas primeiras ouvidas, no entanto necessito escutar mais. O que eu quero dizer é que os KsE seguem meio que um padrão nas suas músicas, onde encaixam os riffs, os refrões, etc. Nos Time of Grace isso não é tão perceptível.
E sim, eles vão entrar em tour nos EUA. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
| |
 |

|
|
| Reborned escreveu: | | Para mim a banda não soa nem um pouco como KsE. |
Ah bom, porque KsE nunca me desceu e eu curti essa.
| Reborned escreveu: | | E sim, eles vão entrar em tour nos EUA. |
Como é que vai ser? |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| Maragato escreveu: | | Killswitch é uma bosta. |
[+]
 |
|
 |

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Ah bom, porque KsE nunca me desceu e eu curti essa |
Para quem gosta de Metalcore, isso é o mesmo que dizer que gosta de Metallica e não curte o Master of Puppets.
| Rodrigo AG escreveu: | | Como é que vai ser? |
Nem sei, mas provavelmente terão músicos convidados. No album é o Adam que toca todos os instrumentos, e ainda canta muitas partes.
Editado pela última vez por Reborned em Fri Jan 07, 2011 10:20 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Reborned escreveu: | | Para quem gosta de Metalcore, isso é o mesmo que dizer que gosta de Metallica e não curte o Master of Puppets. |
Não seja sensacionalismo.
| Reborned escreveu: |
Nem sei, mas provavelmente terão músicos convidados. No album é o Adam que toca todos os instrumentos, e ainda canta muitas partes. |
Então tem que ser assim nos shows!
|
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Também nunca fui muito fã de KsE. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Reborned escreveu: | Sabes que eu gosto muito de ti Colhys, mas desta vez vou ter que discordar. Para mim a banda não soa nem um pouco como KsE. Para começar este é um album que segue uma temática do inicio ao fim, e depois porque o som se torna bem mais elaborado e imprevisivel do que nos Killswitch, pelo menos foi essa a impressão que tive nas primeiras ouvidas, no entanto necessito escutar mais. O que eu quero dizer é que os KsE seguem meio que um padrão nas suas músicas, onde encaixam os riffs, os refrões, etc. Nos Time of Grace isso não é tão perceptível.
E sim, eles vão entrar em tour nos EUA. |
Agora você falou bonito demais, Portuga. É exatamente isso. Como disse no primeiro post, achei ele uma CONTINUAÇÃO do Alive Or Just Breathing, e não uma CÓPIA.
Acredito que se o Jesse não tivesse saido da banda eles teriam feito esse disco, ou então algo bem próximo. E por isso é recomendado para fãs e não fãs de Killswitch Engage. Porque é uma banda diferente sim. |
|
 |
I Am The Walrus Hero Of The Day

|
|
| Modafoca escreveu: |
Não tinha pegado antes, porque pela capa, pensei que fosse o que o Warlus tinha falado que era depressivo e tal.  |
Agora que eu vi
Escutei o álbum aqui, não chega a ser ruim como eu tinha falado antes, mas fizeram um sensacionalismo do caralho aí, não é o melhor nem de 2011 
See how they fly like Lucy in the sky |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Pois eu não tenho mais paciência é de ouvir coisas antigas. |
Eu também.
Eu comecei a curtir estilos novos quando comecei a enjoar de Thrash, Death, Heavy e outras coisinhas assim. Não que eu não curta mais, claro que curto, porém não tenho o mesmo saco de ouvir como antigamente. Hoje eu ouço um álbum de Thrash e pra mim já enjoa pior ainda se for de banda B ou C do Thrash, porque me soa mais repetitivo ainda.
É engraçado que quando eu comecei a ouvir Metal, eu falava mal de tudo. Hoje em dia eu nem ouso mais dizer mal de algo, porque sempre tem perigo de eu gostar no futuro...tantos estilos que eu falei mal e hoje em dia eu amo.
Polêmica.

Editado pela última vez por Tabaco em Sat Jan 08, 2011 1:24 am, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Bom, eu gosto muito de metalcore e acho que o estilo tem sim muitas bandas criativas. Claro que em qualquer estilo musical sempre vão existir bandas repetitivas, mas no thrash metal isso não é diferente, no death metal também não e por aí vai...
Eu escuto Metalcore já tem um bom tempo, comecei pelo Killswitch Engage que ainda é uma das minhas bandas favoritas e vou dizer que nos últimos anos tenho escutado muito mais as bandas novas fazendo um som diferente e de qualidade do que as bandas antigas que eu sempre fui muito fã (Megadeth e Metallica por exemplo).
Estou escutando o álbum, o Jesse é foda e ver esse projeto novo me deixou bem animado. O álbum tá do caralho  , depois que escutar tudo com calma comento aqui.
obs: Thrash metal morreu faz tempo. Sempre teve meia dúzia de bandas (da década de 80) que têm mais importância no cenário e de muitos anos pra cá só sobraram essas bandas lançando alguma coisa nova pra ainda trazer algo que preste pro estilo. |
|
 |

|
|
Skull e Megachina manjam muito. |
|
 |
|