MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Thram - alguem conhece ou jah ouviu falar?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Apr 14, 2005 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu:
bla bla bla eu dou meu cu pro thram

As pessoas tem opiniões diferentes, supere isso. E tem outra coisa, o que tem uma menina ter ficado pagando pau pro show? Já vi muita gente falando coisas parecidas, sobre shows que foram uma completa MERDA. Isso aí num prova nada pra nínguem ....
CurTu MeTal e NaO o DemON
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

MensagemEnviada: Thu Apr 14, 2005 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
As pessoas tem opiniões diferentes, supere isso. E tem outra coisa, o que tem uma menina ter ficado pagando pau pro show? Já vi muita gente falando coisas parecidas, sobre shows que foram uma completa MERDA. Isso aí num prova nada pra nínguem ....

kara, quem disse que eu falei isso com intenção de convencer voces a gostarem deles?! pelo que eu sei, ALGUNS DE voces soh curtem a banda se gostar do som dela...
e kara, eu voltei nesse assunto pq o outro lah falou que TAL revista deu nota 9,5 pros karas..
entaum eu soh keria provar a fama que a Thram esta fazendo...
www.thram.com (guestbook) e confirma, naum eh soh UMA MENINA que diz isso...

Nothing Else Matters - Violin
( eu tocando )

www.audiostreet.net/g0thicspirit
www.purevolume.com/g0thicspirit ( pagina um pouco mais xique )
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Apr 14, 2005 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

THRAMto barulho por nada... Rolling Eyes

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Apr 14, 2005 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kara, quem disse que eu falei isso com intenção de convencer voces a gostarem deles?! pelo que eu sei, ALGUNS DE voces soh curtem a banda se gostar do som dela...
e kara, eu voltei nesse assunto pq o outro lah falou que TAL revista deu nota 9,5 pros karas..
entaum eu soh keria provar a fama que a Thram esta fazendo...
www.thram.com (guestbook) e confirma, naum eh soh UMA MENINA que diz isso...

Beleza cara. Faz assim:
Escute a banda e seja feliz ok? Wink
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 14, 2005 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

massacration deve ser bem melhor q esse thram ae... ainda assim vou ouvir pra ver se é bom

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Apr 14, 2005 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
massacration deve ser bem melhor q esse thram ae... ainda assim vou ouvir pra ver se é bom

Eu fiz o mesmo que você e constatei que o Massacration é 15165412346 vezes melhor.
Credo que banda mais escrota.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

MensagemEnviada: Wed Apr 20, 2005 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Prisoner escreveu:
NUNCA OUVI FALAR NISSO Rolling Eyes
É MARCA DE TENIS Laughing Very Happy Laughing Very Happy

TOMA!
hauehuaeh ( óh eu arranjanu briga com mais um )....
Smile

voce eh novu aki?! ah entaum prepare pra ser zuado! e NAO zuar...
pq voce tem poko tempo de forum, num tem moral nenhuma pra zua comigo! haehhehe, soh podem me zuar os mais velhos, que jah sabem:
meu passado me condena! =D

( eu tocando )

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Apr 20, 2005 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TOMA!
hauehuaeh ( óh eu arranjanu briga com mais um )....
Smile

voce eh novu aki?! ah entaum prepare pra ser zuado! e NAO zuar...
pq voce tem poko tempo de forum, num tem moral nenhuma pra zua comigo! haehhehe, soh podem me zuar os mais velhos, que jah sabem:
meu passado me condena! =D

guarda a papada pra outro forum, qq um aqui tem moral pra te zuar Laughing

MensagemEnviada: Thu Apr 21, 2005 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:

óh quem fala...
haeuahuuea, KARA...e voce com certeza naum esta dentro desses qualquer um!!! OLHA SEU AVATAR MANU, olha sua asasinatura...
Laughing Laughing Razz

( eu tocando )

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Apr 21, 2005 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:

óh quem fala...
haeuahuuea, KARA...e voce com certeza naum esta dentro desses qualquer um!!! OLHA SEU AVATAR MANU, olha sua asasinatura...
Laughing Laughing Razz

Na verdade, só é zoado quem dá liberdade para ser zoado, ou motivo o suficiente para isso... O cara lá não deu motivo nenhum.

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 21, 2005 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chupa! Laughing

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Apr 21, 2005 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Na verdade, só é zoado quem dá liberdade para ser zoado, ou motivo o suficiente para isso... O cara lá não deu motivo nenhum.

Ih curtu o metal e não o demon, podia ter ficado sem essa hein. Smile
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Apr 21, 2005 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não é possivel,mas esse individuo deve ter uns 12 anos Laughing

FAITH NO MORE IS BACK
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Apr 21, 2005 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
não é possivel,mas esse individuo deve ter uns 12 anos Laughing

já conheci individuos de 10 mais inteligentes que ele.

MensagemEnviada: Thu Apr 21, 2005 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

que kara?!

o BIDU?! hauehahea, olha o AVATAR e a ASSINATURA DELE...
quer motivo maior que esse?!?!?!?!

( affffffff, esse assunto de IDADE DE NOVO...aff )

( eu tocando )

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 5 de 15