MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Thram - alguem conhece ou jah ouviu falar?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Apr 21, 2005 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu:
hauehahea, olha o AVATAR e a ASSINATURA DELE...

Já ouviu falar num objeto chamado espelho?

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Apr 21, 2005 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Na verdade, só é zoado quem dá liberdade para ser zoado, ou motivo o suficiente para isso... O cara lá não deu motivo nenhum.

que kara?!

o BIDU?! hauehahea, olha o AVATAR e a ASSINATURA DELE...
quer motivo maior que esse?!?!?!?!

( affffffff, esse assunto de IDADE DE NOVO...aff )

Não, falei lá do outro cara que você comentou...

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 21, 2005 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que kara?!

o BIDU?! hauehahea, olha o AVATAR e a ASSINATURA DELE...
quer motivo maior que esse?!?!?!?!

( affffffff, esse assunto de IDADE DE NOVO...aff )

Olha o seu avatar! huahuahuahahuahua
Parece uma pagina de revista molhada, o avatar do bidu me lembra os bons tempos...

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 21, 2005 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

percebe-se como o povo te apóia cara... te invejo, vc é um exemplo pro forum em se tratando de avatar e assinatura...
eu e os outros pobres mortais nos ajoelhamos em respeito...

Laughing Twisted Evil

e por sinal, quer assinatura melhor do q a frase do grande descartes em multiplas linguas? ou avatar melhor q o mestre super mario?

só num te mando tomar no cu e te chamo de imbecil escroto pq se não ia tar causando briga inutil e gastando meus preciosos dedos com alguem porco e exibido como vc...

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Apr 21, 2005 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
só num te mando tomar no cu e te chamo de imbecil escroto pq se não ia tar causando briga inutil e gastando meus preciosos dedos com alguem porco e exibido como vc...

Laughing Laughing Laughing
Viva o Fight Club!

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 21, 2005 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Laughing Laughing Laughing
Viva o Fight Club!

Vc brigando com o Megadave, mó comedia Laughing Laughing Laughing

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Apr 21, 2005 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra, vai tomar no cu curto metal e nao o demon pq vc me ofendeu agora tb, pq eu até copiei o avatar do bidu pra colocar em outro lugar Laughing

Editado pela última vez por The Godfather em Thu Apr 21, 2005 11:39 pm, num total de 5 vezes
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Apr 22, 2005 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:

gastando meus preciosos dedos com alguem porco e exibido como vc...

Laughing Laughing Laughing mais uma dele Laughing Laughing

FAITH NO MORE IS BACK
CurTu MeTal e NaO o DemON
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

MensagemEnviada: Fri Apr 22, 2005 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, o que dizer?!

galera, num vem falando que o AVATAR do BIDU eh da hora naum, pq eh uma bosta e acho q todo mundo acha isso...

ah, e esse karinha ai falo alguma coisa dos dedos ai...
ah sei lah...''só num te mando tomar no cu e te chamo de imbecil escroto pq se não ia tar causando briga inutil e gastando meus preciosos dedos com alguem porco e exibido como vc...''

kara, PQ?! vai me bater?! aheuhauehuaeha....
tah nervosinho?! tudu isso eh inveja?! ou voce eh meio esquentadinho assim mesmo?! Smile
tambem naum kero gastar meu linguajar, discutindo com voce!!!

( calem moderadores, isso naum eh uma discusão...eh soh zuera soh, calma... )

Nothing Else Matters - Violin
( eu tocando )

www.audiostreet.net/g0thicspirit
www.purevolume.com/g0thicspirit ( pagina um pouco mais xique )
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 22, 2005 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

People, vamo ignorar esse cara daqui pra frente, por favor!

Assim, num to ordenando nada, mas se a gente ignorar, ele vai ficar louco e fazer uma cagada.. Dai ele é banido Razz

Vaca amarela! Laughing

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 22, 2005 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

boa!

fez cocô na panela

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Apr 22, 2005 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei que vocês estão exaltados, eu sei que vocês querem brigar, mas maneirem aí...

CurTu MeTal e NaO o DemON

MensagemEnviada: Fri Apr 22, 2005 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu sei que vocês estão exaltados, eu sei que vocês querem brigar, mas maneirem aí...

soh voce e meu amiguinho, me entendem....

Crying or Very sad

Nothing Else Matters - Violin
( eu tocando )

www.audiostreet.net/g0thicspirit
www.purevolume.com/g0thicspirit ( pagina um pouco mais xique )
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Apr 22, 2005 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crying or Very sad

Oh dó.

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Apr 23, 2005 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crying or Very sad

óóóóó!!!que peninha dele...pessoal parem de brigar com o bichinho Laughing Laughing

FAITH NO MORE IS BACK
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 6 de 15