| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| ricochet escreveu: | | Coé Bidu!!!! levou cartao mermo??? |
Levou sim, e vc vai levar tb se não parar de ser tão burro.
Esteja avisado...
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Levou sim, e vc vai levar tb se não parar de ser tão burro.
Esteja avisado... |
respeita os outros pra ser respeitado hein cara!!
Voce tem que ter postura e competencia para ser um moderador de Forum...nao justifica voce me chamar de burro,vc nem me conhece e nem conheço vc entao me respeite que nao só eu mas os outros usuarios iram respeita-lo!!Agora se vc mostrar essa agressividade irao cagar na sua cabeça...se quiser me dar cartao foda-se me da...mas fique ligado no que eu falei...e com certeza aqui todos concordarao comigo!!!
FAITH NO MORE IS BACK
Editado pela última vez por Ricochet em Tue Apr 05, 2005 1:43 pm, num total de 3 vezes |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Levou sim, e vc vai levar tb se não parar de ser tão burro.
Esteja avisado... |
Você é "Doug Cover" agora??? 
 |
|
 |

|
|
| ricochet escreveu: |
respeita os outros pra ser respeitado hein cara!!
Voce tem que ter postura e competencia para ser um moderador de Forum...nao justifica voce me chamar de burro,vc nem me conhece e nem conheço vc entao me respeite que nao só eu mas os outros usuarios iram respeita-lo!!Agora se vc mostrar essa agressividade irao cagar na sua cabeça...se quiser me dar cartao foda-se me da...mas fique ligado no que eu falei...e com certeza aqui todos concordarao comigo!!! |
Num devia ter posto burro, devia ter posto ingênuo ou coisa assim, desculpa ae.
Agora, vc tem q pensar antes de falar uma coisa dessas, tem q ter um minimo de inteligência:
"Ele é moderador? não"
"Existe possibilidade de ele ser moderador? não"
"Será q ele tava brincando com o Bidu?????"
Nem pensar nisso vc pensou, dai vc vem todo nervosinho por causa de uma bricadeira!? Olha só o q vc fez cara!
Falow amiguinho.
Cartão pra vc.
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Acalmem-se aí...
 |
|
 |
CurTu MeTal e NaO o DemON CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

| |
 |
Megadave Moderador

|
|
| CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu: | | da CARTAUM PRA ELES!!! |
me desculpem o flood mas essa mereceu |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Megadave escreveu: |
me desculpem o flood mas essa mereceu |
Acho que ele ta querendo ganhar a foto da popis de novo  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Lady Justice escreveu: | Acho que ele ta querendo ganhar a foto da popis de novo  |
Tá fazendo por merecer. Aquela lá afundou o garoto , foi a tirada mais comédia dos últimos tempos. Merece repeteco!  |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Num devia ter posto burro, devia ter posto ingênuo ou coisa assim, desculpa ae.
Agora, vc tem q pensar antes de falar uma coisa dessas, tem q ter um minimo de inteligência:
"Ele é moderador? não"
"Existe possibilidade de ele ser moderador? não"
"Será q ele tava brincando com o Bidu?????"
Nem pensar nisso vc pensou, dai vc vem todo nervosinho por causa de uma bricadeira!? Olha só o q vc fez cara!
Falow amiguinho.
Cartão pra vc. |
putz....depois que eu falei com o Bidu eu vi que era sacanagem..foi mal ae Muppets Babies!!! 8)
Ri pra caralho depois dessa..cai bonito!!
Mas bem que vc sonha com essa idéia de "Mod" né??fala a verdade!!
Ae Doug..da oportunidade pro cara ae...o rapaz tem talento
(sem lá..render férias de alguem seria uma boa!!) 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |

|
|
| ricochet escreveu: | putz....depois que eu falei com o Bidu eu vi que era sacanagem..foi mal ae Muppets Babies!!! 8)
Ri pra caralho depois dessa..cai bonito!!
Mas bem que vc sonha com essa idéia de "Mod" né??fala a verdade!!
Ae Doug..da oportunidade pro cara ae...o rapaz tem talento
(sem lá..render férias de alguem seria uma boa!!)  |
Q nada, ser mod deve dar trabalho...
Prefiro ser só um usuário mesmo, livre de qualquer responsabilidade 
 |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
huauhhuahua, olha a confusão q deu de eu tentar pacificar as coisas, huahuahuahua... bom, ao menos a isa e o ricochet pararam de brigar (yeeeah), mas o muppets e o ricochet não... ahuhuahua, ironia
Edit: pra economizar posts, é q na revista disconnected esse THRAM ae levou nota 9,5, huahuauhahua...

Editado pela última vez por Bidu, o mágico em Sat Apr 09, 2005 8:55 pm, num total de 1 vez |
|
 |
CurTu MeTal e NaO o DemON CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | huauhhuahua, olha a confusão q deu de eu tentar pacificar as coisas, huahuahuahua... bom, ao menos a isa e o ricochet pararam de brigar (yeeeah), mas o muppets e o ricochet não... ahuhuahua, ironia
Edit: pra economizar posts, é q na revista disconnected esse THRAM ae levou nota 9,5, huahuauhahua... |
A THRAM, e nao O THRAM
naum kara, eh soh voces mesmo que tem essa opiniaum...
ganharam muitos premios jah, de site, e estaum participando do premio da Claro, concorrendo com o ANGRA e tudu mais...
voces podem ateh naum gostar, mas eles estaum MUITO BEM aki no Brasil, a banda tem recebido milhares de elogios...é serio...
eles concorrem a melhor show, melhor album, banda revelação
www.thram.com ( entra no GUESTBOOK )
lah voce pode falar que a banda eh uma bosta, mas kara...antes disso LEIA os POST da PAGINA QUE ABRIR, e DA PAGINA ANTERIOR!
( eh sobre o show deles com o massacration )
Ps: pra quem tah com preguiça de entrar, eu digo...
1 comentario contra a banda, e uns 20 falando que o show estava mto loko...
agora um comentario que resume tudo: (Aline - Jaguariúna, SP Brasil - 3-abril-2005 )
''Cara, fui até São José dos Campos pra ver de novo o show de vocês (assisti em Estiva-Gerbi tbm)... meu "vocês são foda"... vcs detonaram ontem!!! O melhor show que eu já vi! o som tava perfeito, vcs tocam demais! todo mundo falou que o ingresso valeu pelo show de vcs, e eu concordo... o massacration que deveria ter aberto pra vcs! bjo pra todos da banda!!!!!!!!!''
entrem lah e comprovem..
fora desse, tem muitos outros quase iguais,,,
Nothing Else Matters - Violin
( eu tocando )
www.audiostreet.net/g0thicspirit
www.purevolume.com/g0thicspirit ( pagina um pouco mais xique ) |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu: | | Eu daria para os caras da Thram... |
Ahhhhhhhhhhh puta que pariuuu...chega de tentar fazer lavagem cerebral na gente!!!
Ninguém gostou da banda supera isso!!!! |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu: | | Bidu, o mágico escreveu: | huauhhuahua, olha a confusão q deu de eu tentar pacificar as coisas, huahuahuahua... bom, ao menos a isa e o ricochet pararam de brigar (yeeeah), mas o muppets e o ricochet não... ahuhuahua, ironia
Edit: pra economizar posts, é q na revista disconnected esse THRAM ae levou nota 9,5, huahuauhahua... |
A THRAM, e nao O THRAM
naum kara, eh soh voces mesmo que tem essa opiniaum...
ganharam muitos premios jah, de site, e estaum participando do premio da Claro, concorrendo com o ANGRA e tudu mais...
voces podem ateh naum gostar, mas eles estaum MUITO BEM aki no Brasil, a banda tem recebido milhares de elogios...é serio...
eles concorrem a melhor show, melhor album, banda revelação
www.thram.com ( entra no GUESTBOOK )
lah voce pode falar que a banda eh uma bosta, mas kara...antes disso LEIA os POST da PAGINA QUE ABRIR, e DA PAGINA ANTERIOR!
( eh sobre o show deles com o massacration )
Ps: pra quem tah com preguiça de entrar, eu digo...
1 comentario contra a banda, e uns 20 falando que o show estava mto loko...
agora um comentario que resume tudo: (Aline - Jaguariúna, SP Brasil - 3-abril-2005 )
''Cara, fui até São José dos Campos pra ver de novo o show de vocês (assisti em Estiva-Gerbi tbm)... meu "vocês são foda"... vcs detonaram ontem!!! O melhor show que eu já vi! o som tava perfeito, vcs tocam demais! todo mundo falou que o ingresso valeu pelo show de vcs, e eu concordo... o massacration que deveria ter aberto pra vcs! bjo pra todos da banda!!!!!!!!!''
entrem lah e comprovem..
fora desse, tem muitos outros quase iguais,,, |
Só pra se ter uma idéia olha o nivel da banda, pra saber quem iria tocar primeiro ou a tosqueira do Massacration ou essa merda de Thram...
taquipariu 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
|
|