MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Thram - alguem conhece ou jah ouviu falar?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Apr 05, 2005 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
Coé Bidu!!!! levou cartao mermo???

Levou sim, e vc vai levar tb se não parar de ser tão burro.

Esteja avisado...

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Apr 05, 2005 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:

Esteja avisado...

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
respeita os outros pra ser respeitado hein cara!!
Voce tem que ter postura e competencia para ser um moderador de Forum...nao justifica voce me chamar de burro,vc nem me conhece e nem conheço vc entao me respeite que nao só eu mas os outros usuarios iram respeita-lo!!Agora se vc mostrar essa agressividade irao cagar na sua cabeça...se quiser me dar cartao foda-se me da...mas fique ligado no que eu falei...e com certeza aqui todos concordarao comigo!!!

FAITH NO MORE IS BACK

Editado pela última vez por Ricochet em Tue Apr 05, 2005 1:43 pm, num total de 3 vezes
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Apr 05, 2005 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esteja avisado...

Você é "Doug Cover" agora??? Laughing

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Apr 05, 2005 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
respeita os outros pra ser respeitado hein cara!!
Voce tem que ter postura e competencia para ser um moderador de Forum...nao justifica voce me chamar de burro,vc nem me conhece e nem conheço vc entao me respeite que nao só eu mas os outros usuarios iram respeita-lo!!Agora se vc mostrar essa agressividade irao cagar na sua cabeça...se quiser me dar cartao foda-se me da...mas fique ligado no que eu falei...e com certeza aqui todos concordarao comigo!!!

Num devia ter posto burro, devia ter posto ingênuo ou coisa assim, desculpa ae.

Agora, vc tem q pensar antes de falar uma coisa dessas, tem q ter um minimo de inteligência:
"Ele é moderador? não"
"Existe possibilidade de ele ser moderador? não"
"Será q ele tava brincando com o Bidu?????" Think Think Think

Nem pensar nisso vc pensou, dai vc vem todo nervosinho por causa de uma bricadeira!? Olha só o q vc fez cara! Laughing

Falow amiguinho. Very Happy
Cartão pra vc.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Apr 05, 2005 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acalmem-se aí...

CurTu MeTal e NaO o DemON
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

MensagemEnviada: Tue Apr 05, 2005 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Acalmem-se aí...

da CARTAUM PRA ELES!!!

Nothing Else Matters - Violin
( eu tocando )

www.audiostreet.net/g0thicspirit
www.purevolume.com/g0thicspirit ( pagina um pouco mais xique )
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Apr 05, 2005 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu:
da CARTAUM PRA ELES!!!

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
me desculpem o flood mas essa mereceu
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed Apr 06, 2005 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
me desculpem o flood mas essa mereceu

Acho que ele ta querendo ganhar a foto da popis de novo Laughing Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Apr 07, 2005 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Acho que ele ta querendo ganhar a foto da popis de novo Laughing Laughing Laughing

Tá fazendo por merecer. Aquela lá afundou o garoto Laughing Laughing Laughing, foi a tirada mais comédia dos últimos tempos. Merece repeteco! Laughing
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Apr 07, 2005 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Num devia ter posto burro, devia ter posto ingênuo ou coisa assim, desculpa ae.

Agora, vc tem q pensar antes de falar uma coisa dessas, tem q ter um minimo de inteligência:
"Ele é moderador? não"
"Existe possibilidade de ele ser moderador? não"
"Será q ele tava brincando com o Bidu?????" Think Think Think

Nem pensar nisso vc pensou, dai vc vem todo nervosinho por causa de uma bricadeira!? Olha só o q vc fez cara! Laughing

Falow amiguinho. Very Happy
Cartão pra vc.

putz....depois que eu falei com o Bidu eu vi que era sacanagem..foi mal ae Muppets Babies!!! 8)
Ri pra caralho depois dessa..cai bonito!! Laughing
Mas bem que vc sonha com essa idéia de "Mod" né??fala a verdade!!
Ae Doug..da oportunidade pro cara ae...o rapaz tem talento Laughing
(sem lá..render férias de alguem seria uma boa!!) Wink

FAITH NO MORE IS BACK
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 07, 2005 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
putz....depois que eu falei com o Bidu eu vi que era sacanagem..foi mal ae Muppets Babies!!! 8)
Ri pra caralho depois dessa..cai bonito!! Laughing
Mas bem que vc sonha com essa idéia de "Mod" né??fala a verdade!!
Ae Doug..da oportunidade pro cara ae...o rapaz tem talento Laughing
(sem lá..render férias de alguem seria uma boa!!) Wink

Q nada, ser mod deve dar trabalho...
Prefiro ser só um usuário mesmo, livre de qualquer responsabilidade Razz

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 08, 2005 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

huauhhuahua, olha a confusão q deu de eu tentar pacificar as coisas, huahuahuahua... bom, ao menos a isa e o ricochet pararam de brigar (yeeeah), mas o muppets e o ricochet não... ahuhuahua, ironia

Edit: pra economizar posts, é q na revista disconnected esse THRAM ae levou nota 9,5, huahuauhahua...

Editado pela última vez por Bidu, o mágico em Sat Apr 09, 2005 8:55 pm, num total de 1 vez
CurTu MeTal e NaO o DemON

MensagemEnviada: Wed Apr 13, 2005 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
huauhhuahua, olha a confusão q deu de eu tentar pacificar as coisas, huahuahuahua... bom, ao menos a isa e o ricochet pararam de brigar (yeeeah), mas o muppets e o ricochet não... ahuhuahua, ironia

Edit: pra economizar posts, é q na revista disconnected esse THRAM ae levou nota 9,5, huahuauhahua...

A THRAM, e nao O THRAM
naum kara, eh soh voces mesmo que tem essa opiniaum...
ganharam muitos premios jah, de site, e estaum participando do premio da Claro, concorrendo com o ANGRA e tudu mais...
voces podem ateh naum gostar, mas eles estaum MUITO BEM aki no Brasil, a banda tem recebido milhares de elogios...é serio...
eles concorrem a melhor show, melhor album, banda revelação
www.thram.com ( entra no GUESTBOOK )
lah voce pode falar que a banda eh uma bosta, mas kara...antes disso LEIA os POST da PAGINA QUE ABRIR, e DA PAGINA ANTERIOR!
( eh sobre o show deles com o massacration )

Ps: pra quem tah com preguiça de entrar, eu digo...
1 comentario contra a banda, e uns 20 falando que o show estava mto loko...

agora um comentario que resume tudo: (Aline - Jaguariúna, SP Brasil - 3-abril-2005 )

''Cara, fui até São José dos Campos pra ver de novo o show de vocês (assisti em Estiva-Gerbi tbm)... meu "vocês são foda"... vcs detonaram ontem!!! O melhor show que eu já vi! o som tava perfeito, vcs tocam demais! todo mundo falou que o ingresso valeu pelo show de vcs, e eu concordo... o massacration que deveria ter aberto pra vcs! bjo pra todos da banda!!!!!!!!!''

entrem lah e comprovem..
fora desse, tem muitos outros quase iguais,,,

Nothing Else Matters - Violin
( eu tocando )

www.audiostreet.net/g0thicspirit
www.purevolume.com/g0thicspirit ( pagina um pouco mais xique )
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Apr 14, 2005 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu daria para os caras da Thram...

Ahhhhhhhhhhh puta que pariuuu...chega de tentar fazer lavagem cerebral na gente!!!
Ninguém gostou da banda supera isso!!!!
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Apr 14, 2005 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:

A THRAM, e nao O THRAM
naum kara, eh soh voces mesmo que tem essa opiniaum...
ganharam muitos premios jah, de site, e estaum participando do premio da Claro, concorrendo com o ANGRA e tudu mais...
voces podem ateh naum gostar, mas eles estaum MUITO BEM aki no Brasil, a banda tem recebido milhares de elogios...é serio...
eles concorrem a melhor show, melhor album, banda revelação
www.thram.com ( entra no GUESTBOOK )
lah voce pode falar que a banda eh uma bosta, mas kara...antes disso LEIA os POST da PAGINA QUE ABRIR, e DA PAGINA ANTERIOR!
( eh sobre o show deles com o massacration )

Ps: pra quem tah com preguiça de entrar, eu digo...
1 comentario contra a banda, e uns 20 falando que o show estava mto loko...

agora um comentario que resume tudo: (Aline - Jaguariúna, SP Brasil - 3-abril-2005 )

''Cara, fui até São José dos Campos pra ver de novo o show de vocês (assisti em Estiva-Gerbi tbm)... meu "vocês são foda"... vcs detonaram ontem!!! O melhor show que eu já vi! o som tava perfeito, vcs tocam demais! todo mundo falou que o ingresso valeu pelo show de vcs, e eu concordo... o massacration que deveria ter aberto pra vcs! bjo pra todos da banda!!!!!!!!!''

entrem lah e comprovem..
fora desse, tem muitos outros quase iguais,,,

Só pra se ter uma idéia olha o nivel da banda, pra saber quem iria tocar primeiro ou a tosqueira do Massacration ou essa merda de Thram...

taquipariu Laughing Laughing Laughing Laughing

FAITH NO MORE IS BACK
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 4 de 15