MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Thram - alguem conhece ou jah ouviu falar?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Tue Mar 29, 2005 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Passa a receita da sensatez ae então ow fodão.... Rolling Eyes

é só uma pitada em seu seu cerebro de inteligencia que vc vai ter um resultado excelente...e poupar em suas palavras inuteis!!! Wink
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Mar 29, 2005 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
é só uma pitada em seu seu cerebro de inteligencia que vc vai ter um resultado excelente...e poupar em suas palavras inuteis!!! Wink

É? Porque não começa a usar ela então? Wink
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Tue Mar 29, 2005 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Pra mim nao é necessario por isso eu recomendei essa receita a voce...
use e abuse...sem contra indicações!! Wink
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Mar 29, 2005 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
Lady Justice escreveu:

Essa briga ainda vai acaba em morte. Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:

É...eu bem desconfiava que vc não usa ela mesmo Laughing
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
É...eu bem desconfiava que vc não usa ela mesmo Laughing

cara...eu acho que essa mulher me ama!!! Laughing Laughing Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
cara...eu acho que essa mulher me ama!!! Laughing Laughing Laughing

Desculpe...mas meu coração ja é de outro ta? Não precisa chorar não...logo vc acha uma que te aguente Laughing
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Desculpe...mas meu coração ja é de outro ta? Não precisa chorar não...logo vc acha uma que te aguente Laughing

pior que ja tenho!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing
CurTu MeTal e NaO o DemON
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

CurTu MeTal e NaO o DemONMensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hauhuahea!
pq esse forum aki, naum abre um TOPICO DEFINITIVO soh pro pessoal brigar???

eu juranu, q esse monte de POST, era tudu sobre a THRAM!!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
pior que ja tenho!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing

Então é isso...va ser feliz com ela, eu vou ser feliz com o meu e a gente fica na paz antes que baixe a moderação aqui e a gente leve uns cartoes Laughing
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Então é isso...va ser feliz com ela, eu vou ser feliz com o meu e a gente fica na paz antes que baixe a moderação aqui e a gente leve uns cartoes Laughing

vc levar cartao????eu duvido...é mais facil o Jason voltar pro Metallica do que vc levar um cartao aqui Laughing Laughing Laughing Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu:
hauhuahea!
pq esse forum aki, naum abre um TOPICO DEFINITIVO soh pro pessoal brigar???

eu juranu, q esse monte de POST, era tudu sobre a THRAM!!

já existe, aqui: Fight Clube

Editado pela última vez por KearBarl em Thu Mar 31, 2005 11:16 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
vc levar cartao????eu duvido...é mais facil o Jason voltar pro Metallica do que vc levar um cartao aqui Laughing Laughing Laughing Laughing

Fórum = fórum
Vida pessoal = Vida pessoal

Logo, minha vida pessoal não deve afetar meu julgamento quando eu tiver que dar um cartão a alguém.
CurTu MeTal e NaO o DemON

CurTu MeTal e NaO o DemONMensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Fórum = fórum
Vida pessoal = Vida pessoal

Logo, minha vida pessoal não deve afetar meu julgamento quando eu tiver que dar um cartão a alguém.

nÓOOOO
kara, falo da hora agora!!
Impôs a posição de moderador agora!!!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ô...taquipariu....ja encheu esse assunto de "ui, a Isa não leva cartão pq ela namora o Doug"
Ta escrito cafe com leite no meu rank???? Não né....isso significa que as regras que valem pra todo mundo também valem pra mim....
Espero que morra aqui esse assunto viu
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 13, 14, 15  Próximo
Página 2 de 15