| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
Falow bicha enrustida.
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| RegisMoura escreveu: | Uhahuahaiauhauha. Ow Megadave, calma cara, assim você vai acabar levando cartão.  |
se ele não tivesse feito ofensas diretas a usuários do fórum, eu até levaria. Mas o caso é que a putinha do fotolog Brasil se exaltou, e agora eu acho que tchauzinho pra ele
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
putz... cheguei tarde, q pena...
q bicha ducaralho...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | putz... cheguei tarde, q pena...
q bicha ducaralho... |
Não, o tópico ainda está aceitando mensagens de despedidas para o nosso colega aí.
 |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Foi pro Limbo... putinha de merda.
Agora vai ter mais tempo pra bater uma pros cara do Thram.
PM |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Hahahaahah
Quer dizer q o CuRtO o MeTaL e NaUm o DeMo vai embora?
Caralho, esse cara merece o prêmio...
† Łost Iη The ÐaгkK † diz:
quem eh QUINA?!
[d.o.u.g] - www.metalremains.com diz:
é aquilo qvc tenta enfiar no seu cu.
Hhuahauhauhauahau
Falou cara  |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab
::: RAMMSTEIN - SPIELUHR ::: |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Sun May 08, 2005 12:44 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| DandS escreveu: | Ó o cara me copiando...vo te processar também por usar minhas frases... |
Não... Ele vai 'precessar' e não 'processar'... São coisas diferentes.
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

| |
 |
MetalGirl Hero Of The Day

|
|
| Carol Ulrich escreveu: | QUE QUE ACONTECEU??????? CAI DE PARAQUEDAS MAIS UMA VEZ, MAS FODA-SEEEEEEEEEEEEEE, O QUE IMPORTA É Q O CURTO PINTO E NAO MULHER VAI EMBORAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
Vai se fudê seu lázaro espulmante filho de uma kenga com humus no cu, pudim na teta, queijo no rego, seu filho de uma descabaçada com roda de trator, seu verme com candidíase...(q q isso?) Vai lavar esse seu rabo com merda de lontra seu desgraçado, cabeça de foca, achatado, verme mendigo com xero de gente podre com aids no rabo e bigato no pinto!.....Tchau vermeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  |
AAAAAAAAAAAAAAAHUHUAhuAHUAHUHAUhuAHUA
pega essa carol mew abuahuhuahuahuahuahuahua
Adeusssssssss demonnnnnnnnnnnnn
ja vai tarde!  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Nagai Hero Of The Day

Mensagens: 2311 Localização: C eu num tiver on, eu devo tá num putero!!!
|
|
sacanagem ae!! AUHSUhasuhHASUHUahsuhUAHS
mas já q ngm gosta dele ele deve ser chato pra porra!!! vai tarde já seu bostaaaa!!! uAHSUhasuhUASHUhaushuAHSUHHU
"Os cães ladram mas a caravana não para" |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
q merda!!to puto, eu nunca olhei pra esse tópico pq achei q vcs só ficavam discutindo sobre a banda, agora q vi q teve rolo....q merda...
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr vai tomar no seu cu seu filha da puta, lambedor das bolas do thram, vai pra puta que te pariu seu descabaçado do caralho. E leva a sua bandinha de merda, com o vocal de merda junto seu fdp. Babaca com cu arrombado, filho de mendigo da paulista, sua mãe tem gorgonzola nas tetas, seu filha da puta. Desgraçado, arrombado, jumento do caralho.
Editado pela última vez por Megadave em Sun May 08, 2005 12:58 am, num total de 1 vez |
|
 |
|