| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Ricochet Frantic

|
|
| CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu: | pronto!
VOLTEi!!
na verdade, eu entro aki todos os dias! mas soh posto quando tem o q postar! nada de floods!
e como o doug falou:
A ele soh tah em um topico agora......
eh q sempre foi assim, eu faço parte de forum a ANOS ( ou a MESES, mas bota meses nisso ) eh que eu posto, dou uma discançada! mas para a felicidade de todos: EU SEMPRE VOLTO!
naum importa o que aconteça: eu nunca deixarei de frequentar esse forum! nem que se seja com outro nick, em outro computador! eu posso dar um TEMPO, mas meu amiguinho Doug, sempre fika implorando pra mim voltar! entaum, VOLTEI! (na verdade, naum sei como consegui fikar sem postar na PAGINA 8 ) fikar sem postar em uma pagina inteira, pra mim eh mta coisa! mas agora estou de volta com força total! |
nossa estavamos com tanta saudades de voce...nemimagina quanto!!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
CurTu MeTal e NaO o DemON CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

|
|
| Ricochet escreveu: | | nossa estavamos com tanta saudades de voce...nemimagina quanto!!! |
imagino sim kara! eu tambem estava com saudades de voces!
principalmente do meu amiguinho Doug e de voce! que me ajudou a tomar o primeiro cartaum!
o primeiro cartaum eh inesquecivel na vida de um usuario do forum do metallica!
Nothing Else Matters - Violin
( eu tocando )
www.audiostreet.net/g0thicspirit
www.purevolume.com/g0thicspirit ( pagina um pouco mais xique ) |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu: | e como o doug falou:
A ele soh tah em um topico agora......
|
Eu não falei isso... Foi alguma outra pessoa que disse.
| Citação: | | naum importa o que aconteça: eu nunca deixarei de frequentar esse forum! nem que se seja com outro nick, em outro computador! eu posso dar um TEMPO, mas meu amiguinho Doug, sempre fika implorando pra mim voltar! entaum, VOLTEI! (na verdade, naum sei como consegui fikar sem postar na PAGINA 8 ) fikar sem postar em uma pagina inteira, pra mim eh mta coisa! mas agora estou de volta com força total! |
Ainda bem que você sempre volta né? Todos nós ficamos com saudades de seus posts super construtivos, sua inteligência suprema, seu português corretíssimo.
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Patty de Flog...
ahhauhahahahahuahuhauhauhah
caraca Doug...tu é foda...
Mudou até tb o kill,kill,kill...para Ban´em All 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| DandS escreveu: | Nossa, agora q eu vi o rank do cara auhAUHUAuhauhUHa
Q sem noção  |
Combinou bastante com o cara  |
|
 |

|
|
HAUEHEAUHUAHUEAHUAEHUHAUEHUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHUHEUAHUEHAUHUEAHUEHAUHEA!
meu deus! num consigo parar de rir!
haeuaheua! kara,
SE VOCE NAUM TIRAR ISSO AGORA, EU METO UM PRECESSO NESSE FORUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
( eu tocando )
|
 |

|
|
T-zanu!
amiguinho! assustou agora neh?!
hehhe, sei que passou um GELO agora! mas miguinho, se acha q eu ia fazer isso justo com voce?! logico q naum! todo mundo sabe que o Doug tava loko pra fazer isso no dele tambem, soh naum fez ainda pq tah com vergonha! mas eu jah conversei com o douguxo, e ele jah me disse que aos pokos ele vai criando coragem, e vai colokar umas florzinhas tambem!
gente, issu eh normal naum eh Doug?!
perguntem pro douguxo, ele vai saber explicar bem como eh isso! eu ainda naum sou nada disso naum, mas o doug jah eh mais crescido, tem a opiniaum formada, e jah tomou sua decisaum! e achu que temos que respeitar a opção sexual dele!
( douguxo, eu sei q vc naum pediu pra mim naum contar, mas eh pro seu bem ) as mina que ele cata, eh tudu TRAVECAUM!
ai prontooooooooooo, FALEI!
( eu tocando )
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu: | HAUEHEAUHUAHUEAHUAEHUHAUEHUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHUHEUAHUEHAUHUEAHUEHAUHEA!
haeuaheua! kara,
SE VOCE NAUM TIRAR ISSO AGORA, EU METO UM PRECESSO NESSE FORUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
Huiaahauhaia
E ae?? gostou?
 |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu: | | SE VOCE NAUM TIRAR ISSO AGORA, EU METO UM PRECESSO NESSE FORUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
Amigo do Dands???
PM |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu: | HAUEHEAUHUAHUEAHUAEHUHAUEHUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHUHEUAHUEHAUHUEAHUEHAUHEA!
haeuaheua! kara,
SE VOCE NAUM TIRAR ISSO AGORA, EU METO UM PRECESSO NESSE FORUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
vai precessá? Bicha enrustida do caralho, lambe bolas dos integrantes do Thram. Despede dos seus amiguinhos ? |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu: | ( douguxo, eu sei q vc naum pediu pra mim naum contar, mas eh pro seu bem ) as mina que ele cata, eh tudu TRAVECAUM!
ai prontooooooooooo, FALEI! |
Vc num tem amor a vida neh?
Traveco eh a akela puta velha gorda e desbeiçada pra quem você vai dar os parabéns amanha seu filho da puta!!!!
Vai...corre chorar la na saia dela seu bundão!!!
Vai...corre pedir arrego pros moderadores sua bixinha de 12 anos... |
|
 |

|
|
tchau, foi mto bom ter conhecido e interagido com todos voces!
aki nesse forum eu passei os melhores momentos de todo minha vida!
e eu AMO VOCES!
:'( :'(
EBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
finalmente vou sair desse lixo! zuera, ateh q foi da horinha!
mas como eu disse: EU NUNCA VOU EMBORA!!! =D
eu dexei minha marca nesse forum, e dentro de uma semana em media, estarei de volta, deixando mais marcas e marcas!
tchau douguxo! agente se ve por ai! ah, da o enderreço dos karas da Thram pro outro karinha ai, e fala q os karas cobram baratinho! (eh q ele tava interessado, e como vc tambem jah tem experiencia, ai vc da uns tokes pra ele)
valw1 TCHAU MIGUXOs! ateh daki umas semanas!
=D
( eu tocando )
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Megadave escreveu: | | vai precessá? Bicha enrustida do caralho, lambe bolas dos integrantes do Thram. Despede dos seus amiguinhos ? |
Uhahuahaiauhauha. Ow Megadave, calma cara, assim você vai acabar levando cartão. 
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu: | tchau, foi mto bom ter conhecido e interagido com todos voces!
aki nesse forum eu passei os melhores momentos de todo minha vida!
e eu AMO VOCES!
:'( :'(
EBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
finalmente vou sair desse lixo! zuera, ateh q foi da horinha!
mas como eu disse: EU NUNCA VOU EMBORA!!! =D
eu dexei minha marca nesse forum, e dentro de uma semana em media, estarei de volta, deixando mais marcas e marcas!
tchau douguxo! agente se ve por ai! ah, da o enderreço dos karas da Thram pro outro karinha ai, e fala q os karas cobram baratinho! (eh q ele tava interessado, e como vc tambem jah tem experiencia, ai vc da uns tokes pra ele)
valw1 TCHAU MIGUXOs! ateh daki umas semanas!
=D | Morre Diabo!!! |
|
 |
|