[metalremains] Ditador

|
|
| The Godfather escreveu: | | q merda!!to puto, eu nunca olhei pra esse tópico pq achei q vcs só ficavam discutindo sobre a banda, agora q vi q teve rolo....q merda... |
Mas ainda está em tempo de mandar uma mensagem de despedida para nosso colega.  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | Mas ainda está em tempo de mandar uma mensagem de despedida para nosso colega.  |
agora não tem mais graça, se ele não responder, tipo, vou pegar o msn dele
foda o rank: "ban 'em all", huaehauHEAUheuAHEUAheuAEH
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| DandS escreveu: | uhauhUHAUHa
Os cara tão mó Joselito
(Imagem)
 |
Eu vi o Joselito ontem!!! 8)
 |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Até nunca mais filho do capeta  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
esse kra é um fdp do capeta, é viado com certeza, fala igual um retardado esquisofrenico, tem q queimar no inferno msm, é burro e é viado, vai tomar no meio do teu cu q é oq tu mais gosta de fazer msm seu bixa do caralho |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Megadave escreveu: | Eu vi o Joselito ontem!!! 8)
 |
Eu ja encontrei ele num show do Motorhead, dos cars do Hermes e Renato eleera o unico q não tava bebado! |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
arrasaram com o cara...nossa...
Só achava estranho o jeito de ele escrever e seus posts sem fundamento nenhum |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Eu ja encontrei ele num show do Motorhead, dos cars do Hermes e Renato eleera o unico q não tava bebado! |
ahuahuhua que comédia . Puta que pariu aquele gordinho do Hermes e Renato é engraçado demais, você viu ele lá também ? |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Megadave escreveu: | | Wilsoon escreveu: | | Eu ja encontrei ele num show do Motorhead, dos cars do Hermes e Renato eleera o unico q não tava bebado! |
ahuahuhua que comédia . Puta que pariu aquele gordinho do Hermes e Renato é engraçado demais, você viu ele lá também ? |
e ele querendo tocar bossa nova, só no banquinho e no violão, no começo do show??
as cara que ele fazia, putz...
huahuahuauhauauha |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of Justice escreveu: | e ele querendo tocar bossa nova, só no banquinho e no violão, no começo do show??
as cara que ele fazia, putz...
huahuahuauhauauha |
ahuahuahuahuuha nossa foi foda demais. MPB gente! Cultura! ahuahuaha. |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
AHUAHUAUHAHUHUAAHU ALELUIAAAA
saiu o encosto do forum, ahahuhua
agora a malevola patricinha bicha escrota prostituta-de-5-centavos-travecão-que-precisa-de-gran-a-pra-comprar-bala morreu!
é nessas horas q eu me orgulho em ser letrado, ahuhuahuahu
caralho meu, a bicha enrustida analfabeta putrida fétida que bebia aerosol do armario do zelador num volta! pena q eu num vi esse topico pra zuar ele, mas eu sabia q um dia ele iria revelar sua face homossexual devorada por vermes q ele confundiu com pintos de borracha na festa do prédio putero dele!
já vai tard, pedaço sólido de lodo primordial!
ps:agradeçam a mim por ter inventado a denominação "patricinha do flogbrasil" a este traste humano, aahuhuahua |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | AHUAHUAUHAHUHUAAHU ALELUIAAAA
saiu o encosto do forum, ahahuhua
agora a malevola patricinha bicha escrota prostituta-de-5-centavos-travecão-que-precisa-de-gran-a-pra-comprar-bala morreu!
é nessas horas q eu me orgulho em ser letrado, ahuhuahuahu
caralho meu, a bicha enrustida analfabeta putrida fétida que bebia aerosol do armario do zelador num volta! pena q eu num vi esse topico pra zuar ele, mas eu sabia q um dia ele iria revelar sua face homossexual devorada por vermes q ele confundiu com pintos de borracha na festa do prédio putero dele!
já vai tard, pedaço sólido de lodo primordial!
ps:agradeçam a mim por ter inventado a denominação "patricinha do flogbrasil" a este traste humano, aahuhuahua |
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | é nessas horas q eu me orgulho em ser letrado
|
Boa.
| Bidu, o mágico escreveu: | | ps:agradeçam a mim por ter inventado a denominação "patricinha do flogbrasil" a este traste humano, aahuhuahua |
Parabéns 
Editado pela última vez por The Unnamed User em Sun May 08, 2005 10:52 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

| |
 |