MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Thram - alguem conhece ou jah ouviu falar?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 08, 2005 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
q merda!!to puto, eu nunca olhei pra esse tópico pq achei q vcs só ficavam discutindo sobre a banda, agora q vi q teve rolo....q merda...

Mas ainda está em tempo de mandar uma mensagem de despedida para nosso colega. Smile
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun May 08, 2005 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uhauhUHAUHa

Os cara tão mó Joselito Laughing Laughing

Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun May 08, 2005 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mas ainda está em tempo de mandar uma mensagem de despedida para nosso colega. Smile

agora não tem mais graça, se ele não responder, tipo, vou pegar o msn dele

foda o rank: "ban 'em all", huaehauHEAUheuAHEUAheuAEH
Laughing Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun May 08, 2005 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
uhauhUHAUHa

Os cara tão mó Joselito Laughing Laughing

(Imagem)
Laughing

Eu vi o Joselito ontem!!! 8)
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Sun May 08, 2005 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até nunca mais filho do capeta Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun May 08, 2005 1:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse kra é um fdp do capeta, é viado com certeza, fala igual um retardado esquisofrenico, tem q queimar no inferno msm, é burro e é viado, vai tomar no meio do teu cu q é oq tu mais gosta de fazer msm seu bixa do caralho
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun May 08, 2005 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu vi o Joselito ontem!!! 8)

Eu ja encontrei ele num show do Motorhead, dos cars do Hermes e Renato eleera o unico q não tava bebado!
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sun May 08, 2005 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

arrasaram com o cara...nossa...
Só achava estranho o jeito de ele escrever e seus posts sem fundamento nenhum
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun May 08, 2005 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Eu ja encontrei ele num show do Motorhead, dos cars do Hermes e Renato eleera o unico q não tava bebado!

ahuahuhua que comédia Laughing Laughing. Puta que pariu aquele gordinho do Hermes e Renato é engraçado demais, você viu ele lá também ?
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun May 08, 2005 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Wilsoon escreveu:

ahuahuhua que comédia Laughing Laughing. Puta que pariu aquele gordinho do Hermes e Renato é engraçado demais, você viu ele lá também ?

e ele querendo tocar bossa nova, só no banquinho e no violão, no começo do show?? Laughing

as cara que ele fazia, putz... Laughing

huahuahuauhauauha
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun May 08, 2005 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
e ele querendo tocar bossa nova, só no banquinho e no violão, no começo do show?? Laughing

as cara que ele fazia, putz... Laughing

huahuahuauhauauha

ahuahuahuahuuha nossa foi foda demais. MPB gente! Cultura! Laughing Laughing Laughing ahuahuaha.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Sun May 08, 2005 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AHUAHUAUHAHUHUAAHU ALELUIAAAA

saiu o encosto do forum, ahahuhua

agora a malevola patricinha bicha escrota prostituta-de-5-centavos-travecão-que-precisa-de-gran-a-pra-comprar-bala morreu!
é nessas horas q eu me orgulho em ser letrado, ahuhuahuahu
caralho meu, a bicha enrustida analfabeta putrida fétida que bebia aerosol do armario do zelador num volta! pena q eu num vi esse topico pra zuar ele, mas eu sabia q um dia ele iria revelar sua face homossexual devorada por vermes q ele confundiu com pintos de borracha na festa do prédio putero dele!

já vai tard, pedaço sólido de lodo primordial!

ps:agradeçam a mim por ter inventado a denominação "patricinha do flogbrasil" a este traste humano, aahuhuahua
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sun May 08, 2005 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
AHUAHUAUHAHUHUAAHU ALELUIAAAA

saiu o encosto do forum, ahahuhua

agora a malevola patricinha bicha escrota prostituta-de-5-centavos-travecão-que-precisa-de-gran-a-pra-comprar-bala morreu!
é nessas horas q eu me orgulho em ser letrado, ahuhuahuahu
caralho meu, a bicha enrustida analfabeta putrida fétida que bebia aerosol do armario do zelador num volta! pena q eu num vi esse topico pra zuar ele, mas eu sabia q um dia ele iria revelar sua face homossexual devorada por vermes q ele confundiu com pintos de borracha na festa do prédio putero dele!

já vai tard, pedaço sólido de lodo primordial!

ps:agradeçam a mim por ter inventado a denominação "patricinha do flogbrasil" a este traste humano, aahuhuahua

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun May 08, 2005 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
é nessas horas q eu me orgulho em ser letrado

Laughing Boa.

Bidu, o mágico escreveu:

Parabéns Applause

Editado pela última vez por The Unnamed User em Sun May 08, 2005 10:52 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon May 09, 2005 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é, o interessante é q ele foi o unico usuario q vi em toda a minha vida q conseguiu realizar a proeza de respeitar cada comando do manual dos idiotas do fórum( http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=2029&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=manual )
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Página 12 de 15