| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
PH Whiplash

|
|
| Lady Justice escreveu: | Pq? sua mãe ta de folga hoje????  |
uHAIUHiahuUHAIuhaiuHAIUHiauhIUAHiua
e eis que a profecia de se concretiza
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
taqui pariu com essa vc conseguiu me fazer rir sua ridicula 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
ahuahuahua
isa 2 x 0 ricochet  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Ricochet escreveu: |
taqui pariu com essa vc conseguiu me fazer rir sua ridicula  |
O velho isntinto animal de se redimir quando confrontado por um ser superior.
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | O velho isntinto animal de se redimir quando confrontado por um ser superior. |
Por que?? acha ela superior a vc??por que a mim não afetou em nada!!!
tu que deve ter se redimido e babando ovo dela imbecil!! 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| Ricochet escreveu: | Por que?? acha ela superior a vc??por que a mim não afetou em nada!!!
tu que deve ter se redimido e babando ovo dela imbecil!!  |
Cara, para de falar merda! Vc nem entendeu o post do cara e ja sai xingando todo mundo...
Num ve q a cada mensagem vc se atola mais na bosta, mete isso na sua cabeça podre!
Ja sei, vc vai vir e falar "ficou nervosinho". Pois bem, pensa q ninguém percebe q vc disfarça seus chiliques botando isso
E ainda pensa q tem moral pra chamar os outros de retardados...

Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Thu May 05, 2005 1:45 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Cara, para de falar merda! Vc nem entendeu o post do cara e ja sai xingando todo mundo...
Num ve q a cada mensagem vc se atola mais na bosta, mete isso na sua cabeça podre!
Ja sei, vc vai vir e falar "ficou nervosinho". Pois bem, pensa q ninguém percebe q vc disfarça seus chiliques botando isso
E ainda pensa q tem moral pra chamar os outros de retardados... |
já reparou que tudo que eu posto vc vai lá e me detona???
Para de me perseguir cara!!qual é teu problema??sexual?se for me desculpe mas não posso te ajudar
Aceito as zoações de todo mundo,uma zoação sadia...mas vc me julga que eu falo merda??desde quando alguem tem que ter moral pra chingar os outros ..para de cagar pela boca!!
Para com essa porra filho da puta !!!
*agora botei outro smile seu viadinho 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Cara, para de falar merda! Vc nem entendeu o post do cara e ja sai xingando todo mundo...
E ainda pensa q tem moral pra chamar os outros de retardados... |
cuidado, não provoca ele senão ele vai te xingar lá no msn!

[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| Ricochet escreveu: | já reparou que tudo que eu posto vc vai lá e me detona???
Para de me perseguir cara!!qual é teu problema??sexual?se for me desculpe mas não posso te ajudar
Aceito as zoações de todo mundo,uma zoação sadia...mas vc me julga que eu falo merda??desde quando alguem tem que ter moral pra chingar os outros ..para de cagar pela boca!!
Para com essa porra filho da puta !!!
*agora botei outro smile seu viadinho  |
Ah, ta bom, vc uma vez disse:
"Fala o q quer ouve o q não quer"
É simples, vc escreve merda e todo mundo te detona.
E leia o q vc escreveu, pq não bate com o jeito q vc age.
Falow
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
chega... vo começar a distribuir cartão aqui...
o Ricochet já vai ganhar um por ofender com palavras xulas outros usuários... coisa que o MoM não fez, mas no proximo post dele sobre essa discussão ele vai levar o dele, independente de seu conteúdo...
e Ricochet... vc já foi banido desse forum uma vez, lembre-se disso... digamos que vc tá na "condicional" cara... mais um showzinho seu e vc vai pro olho da rua... portanto, aquiete-se...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
mas ele num tem só 1 cartão? ou vcs podem bani-lo independentemente do sistema cartonico?
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | | mas ele num tem só 1 cartão? ou vcs podem bani-lo independentemente do sistema cartonico? |
Das regras:
Em casos graves, o usuário poderá ser banido temporariamente ou dependendo do caso, definitivamente, mesmo que não tenha recebido previamente um cartão amarelo.
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | chega... vo começar a distribuir cartão aqui...
o Ricochet já vai ganhar um por ofender com palavras xulas outros usuários... coisa que o MoM não fez, mas no proximo post dele sobre essa discussão ele vai levar o dele, independente de seu conteúdo...
e Ricochet... vc já foi banido desse forum uma vez, lembre-se disso... digamos que vc tá na "condicional" cara... mais um showzinho seu e vc vai pro olho da rua... portanto, aquiete-se... |
Falow
ex presidiario...condicional...
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
| [metalremains] escreveu: | Das regras:
Em casos graves, o usuário poderá ser banido temporariamente ou dependendo do caso, definitivamente, mesmo que não tenha recebido previamente um cartão amarelo. |
ceeeerto... valeu pela resposta
 |
|
 |
CurTu MeTal e NaO o DemON CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

|
|
pronto!
VOLTEi!!
na verdade, eu entro aki todos os dias! mas soh posto quando tem o q postar! nada de floods!
e como o doug falou:
A ele soh tah em um topico agora......
eh q sempre foi assim, eu faço parte de forum a ANOS ( ou a MESES, mas bota meses nisso ) eh que eu posto, dou uma discançada! mas para a felicidade de todos: EU SEMPRE VOLTO!
naum importa o que aconteça: eu nunca deixarei de frequentar esse forum! nem que se seja com outro nick, em outro computador! eu posso dar um TEMPO, mas meu amiguinho Doug, sempre fika implorando pra mim voltar! entaum, VOLTEI! (na verdade, naum sei como consegui fikar sem postar na PAGINA 8 ) fikar sem postar em uma pagina inteira, pra mim eh mta coisa! mas agora estou de volta com força total!
Nothing Else Matters - Violin
( eu tocando )
www.audiostreet.net/g0thicspirit
www.purevolume.com/g0thicspirit ( pagina um pouco mais xique ) |
|
 |
|