MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Thram - alguem conhece ou jah ouviu falar?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu May 05, 2005 2:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Pq? sua mãe ta de folga hoje???? Wink

uHAIUHiahuUHAIuhaiuHAIUHiauhIUAHiua
e eis que a profecia de se concretiza

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu May 05, 2005 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Laughing Laughing
taqui pariu com essa vc conseguiu me fazer rir sua ridicula Laughing

FAITH NO MORE IS BACK
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu May 05, 2005 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

ahuahuahua Laughing Laughing
isa 2 x 0 ricochet Twisted Evil
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu May 05, 2005 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Laughing Laughing
taqui pariu com essa vc conseguiu me fazer rir sua ridicula Laughing

O velho isntinto animal de se redimir quando confrontado por um ser superior.

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu May 05, 2005 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
O velho isntinto animal de se redimir quando confrontado por um ser superior.

Por que?? acha ela superior a vc??por que a mim não afetou em nada!!!
tu que deve ter se redimido e babando ovo dela imbecil!! Laughing

FAITH NO MORE IS BACK
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu May 05, 2005 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Por que?? acha ela superior a vc??por que a mim não afetou em nada!!!
tu que deve ter se redimido e babando ovo dela imbecil!! Laughing

Cara, para de falar merda! Vc nem entendeu o post do cara e ja sai xingando todo mundo...

Num ve q a cada mensagem vc se atola mais na bosta, mete isso na sua cabeça podre! Mad

Ja sei, vc vai vir e falar "ficou nervosinho". Pois bem, pensa q ninguém percebe q vc disfarça seus chiliques botando isso Very Happy Very Happy Smile Smile Smile Razz Razz Razz Wink Wink Wink

E ainda pensa q tem moral pra chamar os outros de retardados...

Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Thu May 05, 2005 1:45 pm, num total de 1 vez
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu May 05, 2005 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Cara, para de falar merda! Vc nem entendeu o post do cara e ja sai xingando todo mundo...

Num ve q a cada mensagem vc se atola mais na bosta, mete isso na sua cabeça podre! Mad

Ja sei, vc vai vir e falar "ficou nervosinho". Pois bem, pensa q ninguém percebe q vc disfarça seus chiliques botando isso Very Happy Very Happy Smile Smile Smile Razz Razz Razz Wink Wink Wink

já reparou que tudo que eu posto vc vai lá e me detona???
Para de me perseguir cara!!qual é teu problema??sexual?se for me desculpe mas não posso te ajudar Wink
Aceito as zoações de todo mundo,uma zoação sadia...mas vc me julga que eu falo merda??desde quando alguem tem que ter moral pra chingar os outros ..para de cagar pela boca!!
Para com essa porra filho da puta !!! Mad

*agora botei outro smile seu viadinho Gay

FAITH NO MORE IS BACK
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu May 05, 2005 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:

cuidado, não provoca ele senão ele vai te xingar lá no msn! Shocked

Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu May 05, 2005 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
já reparou que tudo que eu posto vc vai lá e me detona???
Para de me perseguir cara!!qual é teu problema??sexual?se for me desculpe mas não posso te ajudar Wink
Aceito as zoações de todo mundo,uma zoação sadia...mas vc me julga que eu falo merda??desde quando alguem tem que ter moral pra chingar os outros ..para de cagar pela boca!!
Para com essa porra filho da puta !!! Mad

*agora botei outro smile seu viadinho Gay

Ah, ta bom, vc uma vez disse:
"Fala o q quer ouve o q não quer"

É simples, vc escreve merda e todo mundo te detona.
E leia o q vc escreveu, pq não bate com o jeito q vc age.

Falow

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu May 05, 2005 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chega... vo começar a distribuir cartão aqui...

o Ricochet já vai ganhar um por ofender com palavras xulas outros usuários... coisa que o MoM não fez, mas no proximo post dele sobre essa discussão ele vai levar o dele, independente de seu conteúdo...

e Ricochet... vc já foi banido desse forum uma vez, lembre-se disso... digamos que vc tá na "condicional" cara... mais um showzinho seu e vc vai pro olho da rua... portanto, aquiete-se...

Usuário em estado de hibernação.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu May 05, 2005 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas ele num tem só 1 cartão? ou vcs podem bani-lo independentemente do sistema cartonico?

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu May 05, 2005 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
mas ele num tem só 1 cartão? ou vcs podem bani-lo independentemente do sistema cartonico?

Das regras:

Em casos graves, o usuário poderá ser banido temporariamente ou dependendo do caso, definitivamente, mesmo que não tenha recebido previamente um cartão amarelo.

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri May 06, 2005 9:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
chega... vo começar a distribuir cartão aqui...

o Ricochet já vai ganhar um por ofender com palavras xulas outros usuários... coisa que o MoM não fez, mas no proximo post dele sobre essa discussão ele vai levar o dele, independente de seu conteúdo...

e Ricochet... vc já foi banido desse forum uma vez, lembre-se disso... digamos que vc tá na "condicional" cara... mais um showzinho seu e vc vai pro olho da rua... portanto, aquiete-se...

Falow Wink

ex presidiario...condicional...

FAITH NO MORE IS BACK
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri May 06, 2005 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Das regras:

Em casos graves, o usuário poderá ser banido temporariamente ou dependendo do caso, definitivamente, mesmo que não tenha recebido previamente um cartão amarelo.

ceeeerto... valeu pela resposta

CurTu MeTal e NaO o DemON
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

MensagemEnviada: Sat May 07, 2005 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pronto!
VOLTEi!! Smile

na verdade, eu entro aki todos os dias! mas soh posto quando tem o q postar! nada de floods! Smile

e como o doug falou:
A ele soh tah em um topico agora......
eh q sempre foi assim, eu faço parte de forum a ANOS ( ou a MESES, mas bota meses nisso ) eh que eu posto, dou uma discançada! mas para a felicidade de todos: EU SEMPRE VOLTO!

Very Happy

naum importa o que aconteça: eu nunca deixarei de frequentar esse forum! nem que se seja com outro nick, em outro computador! eu posso dar um TEMPO, mas meu amiguinho Doug, sempre fika implorando pra mim voltar! entaum, VOLTEI! (na verdade, naum sei como consegui fikar sem postar na PAGINA 8 ) fikar sem postar em uma pagina inteira, pra mim eh mta coisa! mas agora estou de volta com força total!

Nothing Else Matters - Violin
( eu tocando )

www.audiostreet.net/g0thicspirit
www.purevolume.com/g0thicspirit ( pagina um pouco mais xique )
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 9 de 15