MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
The Temptation (música inédita)

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
...A terceira (The Temptation) eu acho legalzinha, mas me lembra alguma outra música do Metallica

tem algumas partes dela que me lembra the outlaw torn

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu escutei a música... Nada de mais...

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Henry
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 14, 2004 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

minha analise é a seguinte....

alguem se lembra quando no site oficial lançaram um clipzinho trechos de 2 possiveis musicas para o album q + tarde seria o st. anger, uma é shadow of the cross e a outra lembrava mto sepultura...

Eu acho q a primeira é Shadow of the cross... posso ta enganado mas a guitarra q eu ouvi não me falha

a segunda naum sei, mas a batida me lembro essa q eu falei q me lembro sepultura qdo eu ouvi...

agora quanto a TEMPTATION...não me agradou assim como a maioria das musicas do st. anger... q pra mim poderiam ter sido engavetadas...

1º MetallicA
2º Beatles
3º Floyd
4º Queen
5º Megadeth
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Sep 14, 2004 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Música horrível , nossa ... O James no início parece que tá passando mal , fica gemendo ... Que música ruim pqp .
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Sep 15, 2004 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

achei legal a primeira, nao gostei da segunda e temptation enjoou já Razz

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Sep 15, 2004 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No bit torrent tem o disco do Metallica da trilha sonora do filme... Vou tentar pegar hoje... Mas acho que todo mundo já sabe disso..hehe.. Tem algumas músicas ali que eu nunca escutei..

"Emptiness consuming me
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Sep 15, 2004 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

muito pqno... não dá pra esboçar uma opniao se prestam ou não as musicas...

[+] VOLTA KARMA [-]
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Sep 15, 2004 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
No bit torrent tem o disco do Metallica da trilha sonora do filme... Vou tentar pegar hoje... Mas acho que todo mundo já sabe disso..hehe.. Tem algumas músicas ali que eu nunca escutei..

que isso cara... o Metallica ainda nem sabe se vai lançar um disco pra trilha sonora desse filme, e já tem ele pra baixar?? Confused

explica isso melhor... Wink

Usuário em estado de hibernação.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Sep 15, 2004 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
que isso cara... o Metallica ainda nem sabe se vai lançar um disco pra trilha sonora desse filme, e já tem ele pra baixar?? Confused

explica isso melhor... Wink

Dézão, é o que está lá. Acho que tinha saído um cd com algumas músicas...

Vá na página www.torrentazos.com e procure a parte de heavy metal.. Tu verá o disco lá...

"Emptiness consuming me
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Sep 15, 2004 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vá na página www.torrentazos.com e procure a parte de heavy metal.. Tu verá o disco lá...

não seria o single de some kind of monter?

[+] VOLTA KARMA [-]
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Sep 15, 2004 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a página não entra...

e tbm acho que deve ser o single de SKOM como o kb falou aí...

sério ale, meio impossivel disso existir cara... Wink

Usuário em estado de hibernação.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Sep 15, 2004 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bellz Audition... Deve ser da audição do Rob e foi tirado do SKOM. Smile
http://www.prodigyweb.net.mx/elmoz/For_Whom_The_Bell_SKOM_by_Bellower.zip

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 8:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bellz Audition... Deve ser da audição do Rob e foi tirado do SKOM. Smile
http://www.prodigyweb.net.mx/elmoz/For_Whom_The_Bell_SKOM_by_Bellower.zip

Fala a verdade, esses riffs de Bellz são de arrepiar.

Po achei que ficou muito parecido com a que o Jason tocava, o Bob tbm usa palheta?

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 8:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Fala a verdade, esses riffs de Bellz são de arrepiar.

Po achei que ficou muito parecido com a que o Jason tocava, o Bob tbm usa palheta?

o bob ou o rob?
se for o rob, não ele não usa palheta...

[+] VOLTA KARMA [-]
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 8:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
o bob ou o rob?
se for o rob, não ele não usa palheta...

Po é mesmo, quem ta tocando é o ROB e naum o BOB e ele eu sei que naum usa palheta. Razz

Po mas ta bem diferente das versões ao vivo dos shows, essa ai ta mais a cara do Jason quando ele a tocava.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Sep 16, 2004 8:38 am, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6