MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
The Temptation (música inédita)

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Aug 03, 2004 7:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ahh que droga, eu num ouvi Sad E o link não pega mais Confused
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Aug 03, 2004 8:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raisast escreveu:

Tem problema naum Ra, se vc quiser te passo depois pelo messenger. Laughing

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Aug 03, 2004 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raisast escreveu:

Acho que nem vale a pena ouvir. Laughing Laughing

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Aug 03, 2004 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Acho que nem vale a pena ouvir. Laughing Laughing

Que isso Doug, e a curiosidade!!
Eu naum ia calmar-me ate ouví la...

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Aug 03, 2004 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ta uma bosta o audio, mas se nao entro nem no st anger entao nao deve ser grande coisa hahahah
slither
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Aug 03, 2004 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra num tow conseguido baixar como eh q faz??
jonas martin assis
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Aug 03, 2004 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por favor...quero muito ouvi essa musica...agradeceria se mandessem através do meu msn!!!!!
Me adicionem ai...pois tambem quero conhece um pessoal do fórum!!!!!!!!
Meu msn é: bode_metal@hotmail.com
Obrigado galera
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Aug 03, 2004 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

slither escreveu:
porra num tow conseguido baixar como eh q faz??

o link tá quebrado....

[+] VOLTA KARMA [-]
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Aug 03, 2004 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po acabei de receber a gravação, pelo MSN....
Sei lá...... dahora mew, mas tá meio que no estilo de St.Anger, pelo o que parece.... não sei porque a gravação nem tá muito boa.... Mas dahora até o que deu pra ouvi!!!!!!
jonas martin assis
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô...to vendo q ninguem vai me querer passar a música pelo MSN.
Sei q num so muito conhecido...mas tb curto METALLICA...e tb gostaria de ouvi...assim tb fiko conhecendo o pessoal do fórum
Ai vai meu MSN de novo!!!
bode_metal@hotmail.com
Coloquem seus MSNs ai tb..pra mim....vlws!!!!!!!11

Jonas METALLICA
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jonas martin assis escreveu:
Pô...to vendo q ninguem vai me querer passar a música pelo MSN.
Sei q num so muito conhecido...mas tb curto METALLICA...e tb gostaria de ouvi...assim tb fiko conhecendo o pessoal do fórum
Ai vai meu MSN de novo!!!
bode_metal@hotmail.com
Coloquem seus MSNs ai tb..pra mim....vlws!!!!!!!11

Jonas METALLICA

Adicionado.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Outro link pra baixar o mesmo arquivo, dado que o link que tava aqui no tópico morreu:
http://as01.coolgoose.com/music/song.php?id=131211

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz
qualidade eh pior q rádio d internet!
Sad
Júlio
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, estava um tempo ausente, a correria tá complicado, uma pena que o link está quebrado, quando conseguir ouvir (se alguém puder me passar eu agradeço) eu posto aqui minha opinião!

Colunista do site Disconnected
http://www.disconnected.com.br
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Júlio escreveu:
Opa, estava um tempo ausente, a correria tá complicado, uma pena que o link está quebrado, quando conseguir ouvir (se alguém puder me passar eu agradeço) eu posto aqui minha opinião!
Eu postei um outro link 2 mensagens acima da sua. Wink

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6