MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
The Temptation (música inédita)

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Você tem que entender que isso aí foi ripado do documentário SKOM, que por sua vez, havia sido gravado com filmadora dentro de uma sala de cinema...

ata, assim da pra entende então
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, não dá par opinar neste caso só ouço grunidos e gemidos e coisas indecifraveis.......
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

curti o vocal.... a música tem um clima bem deprê, bem dark mesmo....

mas como já falaram aí, não dá pra ter um opinião formada com uma qualidade tão ruim assim...

e pelo que eu já vi comentarem no forum oficial, essa música era pra entrar no St. Anger, mas os caras acabaram desistindo de colocá-la....

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Aug 01, 2004 7:26 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po o vocal ta legal e o áudio dele num ta tão mal assim, agora a parte instrumental sim ta horrível num da pra entender nada, parece q os caras tão tocando dentro do banheiro com a porta fechada...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, parece ser meio mala a musica, mas como ja disseram, naum da pra fazer avaliacoes
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
po, parece ser meio mala a musica, mas como ja disseram, naum da pra fazer avaliacoes

Essa sim tá um SOM SUJO Wilber... Laughing Laughing Laughing
beholder
King Nothing
King Nothing

beholderMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ta tipo pink floyd.. ouvi falarem q eles gravaram umas musica desse tipo.. achei diferente
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A gravação é mesmo horrível e a música, acho que ela é de antes do St. Anger e poderia ter sido colocada nele, já que a gravação foi feita na época da gravação do documentario, ainda bem que não entrou.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gostei da melodia da musica...

o vocal ta massa tb...

nao é aquela coisa,mas tb nao é uma invisible kid...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 8:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
gostei da melodia da musica...

o vocal ta massa tb...

nao é aquela coisa,mas tb nao é uma invisible kid...

Po fala isso naum, invisible kid é massa, e eu adoro cantar essa música...
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Po fala isso naum, invisible kid é massa, e eu adoro cantar essa música...

serio mesmo??

putz,eu acho ela a 2a pior musica do met,só I Disappear é pior...

pior q as vezes essa invisible kid encasqueta na minha cabeça por dias,atormentando minha mente...principalmente aquela parte q o james fica gemendo,q merda!!! Mad Evil or Very Mad
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
pior q as vezes essa invisible kid encasqueta na minha cabeça por dias,atormentando minha mente...principalmente aquela parte q o james fica gemendo,q merda!!! Mad Evil or Very Mad

essa parte é escrota mesmo...

mas o começo dela detona... muito bom... se continuasse no mesmo ritmo, a música ia c ótima....
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
essa parte é escrota mesmo...

mas o começo dela detona... muito bom... se continuasse no mesmo ritmo, a música ia c ótima....

Real mente o ponto fraca da música é ela ser a maior música do CD, mas eu acho que ela tem uma levada legal.

E era assim comigo tbm no inicio, ela surgia derepente na minha cabeça.

Mas ela num é ruim naum...
Fade_Blackened
Invisible Kid
Invisible Kid

Fade_BlackenedMensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

invisible kid e dahora sim...I disappear e boa tbem, mas uma versao q eu puxei no kazaa q sei la se pa e ao vivo que fica o tempo todo aumentando e diminuindo o volume da musica...achei escrota essa versao
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mt curta a música, e a gravação tá bem ruim como todo mundo disse. Mas parece ser uma música mórbida, com algumas viradas e tal..
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 2 de 6