The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Você tem que entender que isso aí foi ripado do documentário SKOM, que por sua vez, havia sido gravado com filmadora dentro de uma sala de cinema... |
ata, assim da pra entende então |
|
 |
*!*Nanny*!* Invisible Kid

|
|
Bom, não dá par opinar neste caso só ouço grunidos e gemidos e coisas indecifraveis....... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
curti o vocal.... a música tem um clima bem deprê, bem dark mesmo....
mas como já falaram aí, não dá pra ter um opinião formada com uma qualidade tão ruim assim...
e pelo que eu já vi comentarem no forum oficial, essa música era pra entrar no St. Anger, mas os caras acabaram desistindo de colocá-la....
Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Aug 01, 2004 7:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Po o vocal ta legal e o áudio dele num ta tão mal assim, agora a parte instrumental sim ta horrível num da pra entender nada, parece q os caras tão tocando dentro do banheiro com a porta fechada... |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
po, parece ser meio mala a musica, mas como ja disseram, naum da pra fazer avaliacoes |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Zé Bedeu escreveu: | | po, parece ser meio mala a musica, mas como ja disseram, naum da pra fazer avaliacoes |
Essa sim tá um SOM SUJO Wilber...  |
|
 |
beholder King Nothing

|
|
ta tipo pink floyd.. ouvi falarem q eles gravaram umas musica desse tipo.. achei diferente |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
A gravação é mesmo horrível e a música, acho que ela é de antes do St. Anger e poderia ter sido colocada nele, já que a gravação foi feita na época da gravação do documentario, ainda bem que não entrou. |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
gostei da melodia da musica...
o vocal ta massa tb...
nao é aquela coisa,mas tb nao é uma invisible kid... |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | gostei da melodia da musica...
o vocal ta massa tb...
nao é aquela coisa,mas tb nao é uma invisible kid... |
Po fala isso naum, invisible kid é massa, e eu adoro cantar essa música... |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Po fala isso naum, invisible kid é massa, e eu adoro cantar essa música... |
serio mesmo??
putz,eu acho ela a 2a pior musica do met,só I Disappear é pior...
pior q as vezes essa invisible kid encasqueta na minha cabeça por dias,atormentando minha mente...principalmente aquela parte q o james fica gemendo,q merda!!!  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | pior q as vezes essa invisible kid encasqueta na minha cabeça por dias,atormentando minha mente...principalmente aquela parte q o james fica gemendo,q merda!!!  |
essa parte é escrota mesmo...
mas o começo dela detona... muito bom... se continuasse no mesmo ritmo, a música ia c ótima.... |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | essa parte é escrota mesmo...
mas o começo dela detona... muito bom... se continuasse no mesmo ritmo, a música ia c ótima.... |
Real mente o ponto fraca da música é ela ser a maior música do CD, mas eu acho que ela tem uma levada legal.
E era assim comigo tbm no inicio, ela surgia derepente na minha cabeça.
Mas ela num é ruim naum... |
|
 |
Fade_Blackened Invisible Kid

|
|
invisible kid e dahora sim...I disappear e boa tbem, mas uma versao q eu puxei no kazaa q sei la se pa e ao vivo que fica o tempo todo aumentando e diminuindo o volume da musica...achei escrota essa versao |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
Mt curta a música, e a gravação tá bem ruim como todo mundo disse. Mas parece ser uma música mórbida, com algumas viradas e tal.. |
|
 |