Júlio King Nothing

|
|
Escutei essa nova música, a qualidade está bem comprometida, mas identifiquei um linha de baixo bem marcante, ritmos quebrados e arrastados, vocais bem no alto da gravação e um esquemad e alternânica de tempos coma cara de St Anger, mas ot recho é pequeno, mas soa intererssante, mas achei o vocal um pouco repetitivo em algusn trechos. |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
É...realmente essa música não tá legal....o James precisa arrumar essa letra e cantar de outro modo pq ele cantando "temptation" tá muito tosco.
O som tá pesadão, gostei até......mas não acho q essa "musica" vá pra frente, acho q é só uma brincadera deles. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
TEMPTATIOOOON, FUCK YOU UP, TEMPTATIOOOOOON!!!
hehehe, gostei dessa parte...
e porra, muito deprê essa música... imagino o inferno astral pelo qual o James não tava passando quando escreveu essa música....
mas ainda bem que não colocaram essa música no St. Anger mesmo...  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | TEMPTATIOOOON, FUCK YOU UP, TEMPTATIOOOOOON!!!
e porra, muito deprê essa música... |
Isso eh verdade, a musica eh moh depre....me lembrou ate uns clima Doom...realmente mto deprê...eu achei tb |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Eu posso estar errado, mas pelo clima depre da música, o título dela "tentação" e a frase FUCK YOU UP TEMPTATION.
Eu acho que o a "tentação" da música seria um copo de whiskey.
OBS: quem deve estar tocando o baixo nessa música? Ele está bem legal! |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | OBS: quem deve estar tocando o baixo nessa música? |
o Bob... |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
agora que dá pra ouvir, não gostei não
acho que o james realmente quer que os fãs escutem essa música mais pra nós percebermos o que foi o processo de gravação do st anger mesmo |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Dands escreveu: | É...realmente essa música não tá legal....o James precisa arrumar essa letra e cantar de outro modo pq ele cantando "temptation" tá muito tosco.
O som tá pesadão, gostei até......mas não acho q essa "musica" vá pra frente, acho q é só uma brincadera deles. |
dands, vc ta doente, com algum problema????
carol, presta atencao nele.... pra ele naum gostar de uma musica do metallica.....
 |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
a musica na parte pesada me lembra rage against the machine... |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Po, de boa, ela ta mais legal q as musicas do ST. Anger, achei legal lance meio estranho, ta legal de ouvir no escuro |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Eu acho que o a "tentação" da música seria um copo de whiskey. |
Eu acho que é isso mesmo... Se eu estou bem lembrado, no SKOM fala algo sobre isso. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Sep 13, 2004 4:55 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
já tinha ouvido uma pequena parte da primeira música antes... num dos videos do Jump In The Studio... é a Shadows of the Cross??? acho que não né...
muito loka essa música!!
e aquela segunda, achei ela mó new metal
q merda... quando será que eles vão liberar a merda desse Presidio Sessions?? 
Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Sep 13, 2004 5:08 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
Booom:
Pra mim a primeira música é muito maneirinha! Curti o que escutei ali.
A segunda tem uma pegada mto SoaD! :S fico meio estranha.
A terceira (The Temptation) eu acho legalzinha, mas me lembra alguma outra música do Metallica |
|
 |