MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
The Temptation (música inédita)

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Júlio
King Nothing
King Nothing

JúlioMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escutei essa nova música, a qualidade está bem comprometida, mas identifiquei um linha de baixo bem marcante, ritmos quebrados e arrastados, vocais bem no alto da gravação e um esquemad e alternânica de tempos coma cara de St Anger, mas ot recho é pequeno, mas soa intererssante, mas achei o vocal um pouco repetitivo em algusn trechos.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Temptation em uma qualidade boa:
http://home.cogeco.ca/~dspong55/Temptation_(from_SKOM)_By_Bellower.mp3

Aliás, pra constar: qualidade de gravação boa... Não qualidade da música... Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Aliás, pra constar: qualidade de gravação boa... Não qualidade da música... Laughing

É...realmente essa música não tá legal....o James precisa arrumar essa letra e cantar de outro modo pq ele cantando "temptation" tá muito tosco.
O som tá pesadão, gostei até......mas não acho q essa "musica" vá pra frente, acho q é só uma brincadera deles.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

TEMPTATIOOOON, FUCK YOU UP, TEMPTATIOOOOOON!!!

hehehe, gostei dessa parte...

e porra, muito deprê essa música... imagino o inferno astral pelo qual o James não tava passando quando escreveu essa música....

mas ainda bem que não colocaram essa música no St. Anger mesmo... Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
TEMPTATIOOOON, FUCK YOU UP, TEMPTATIOOOOOON!!!

e porra, muito deprê essa música...

Isso eh verdade, a musica eh moh depre....me lembrou ate uns clima Doom...realmente mto deprê...eu achei tb
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu posso estar errado, mas pelo clima depre da música, o título dela "tentação" e a frase FUCK YOU UP TEMPTATION.

Eu acho que o a "tentação" da música seria um copo de whiskey.

OBS: quem deve estar tocando o baixo nessa música? Ele está bem legal!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
OBS: quem deve estar tocando o baixo nessa música?

o Bob...
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agora que dá pra ouvir, não gostei não Mad
acho que o james realmente quer que os fãs escutem essa música mais pra nós percebermos o que foi o processo de gravação do st anger mesmo
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
É...realmente essa música não tá legal....o James precisa arrumar essa letra e cantar de outro modo pq ele cantando "temptation" tá muito tosco.
O som tá pesadão, gostei até......mas não acho q essa "musica" vá pra frente, acho q é só uma brincadera deles.

dands, vc ta doente, com algum problema????

carol, presta atencao nele.... pra ele naum gostar de uma musica do metallica..... Rolling Eyes
Laughing Laughing Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a musica na parte pesada me lembra rage against the machine...
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, de boa, ela ta mais legal q as musicas do ST. Anger, achei legal lance meio estranho, ta legal de ouvir no escuro
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Eu acho que o a "tentação" da música seria um copo de whiskey.

Eu acho que é isso mesmo... Se eu estou bem lembrado, no SKOM fala algo sobre isso.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Três músicas (ou melhor trechos bem pequenos) do Presidio Sessions...
Música X, Música Y, e Temptation de novo.
http://www.saunalahti.fi/parazite/bellower/Bonus_(from_SKOM)_By_Bellower.zip

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Sep 13, 2004 4:55 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Três músicas (ou melhor trechos bem pequenos) do Presidio Sessions...
Música X, Música Y, e Temptation de novo.
http://www.saunalahti.fi/parazite/bellower/Bonus_(from_SKOM)_By_Bellower.zip

já tinha ouvido uma pequena parte da primeira música antes... num dos videos do Jump In The Studio... é a Shadows of the Cross??? acho que não né...
muito loka essa música!!

e aquela segunda, achei ela mó new metal Laughing

q merda... quando será que eles vão liberar a merda desse Presidio Sessions?? Mad

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Sep 13, 2004 5:08 pm, num total de 2 vezes
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Booom:

Pra mim a primeira música é muito maneirinha! Curti o que escutei ali.

A segunda tem uma pegada mto SoaD! :S fico meio estranha.

A terceira (The Temptation) eu acho legalzinha, mas me lembra alguma outra música do Metallica
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6