MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
The Parlor Mob

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 20, 2009 2:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Dei mais uma chance para a banda ai.

E continuo achando uma merda bem grande
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

hahahahaha.... e eu ainda concordo concordando na concordância concordada !!! recapitulando: tbm achei fraquíssima
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 20, 2009 2:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
e eu ainda concordo concordando na concordância concordada !!!
Essa foi do nível Simpirilim.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Aug 20, 2009 8:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Essa foi do nível Simpirilim.

Simpirilim consegue ser pior. Laughing

Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 17, 2009 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

banda tosca!

nao consegue animar nem festa de criança! Laughing Laughing Laughing Laughing

muito fracas as musicas que eu peguei no youtube!

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 8:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fui ver, e cara.. muuito fraca. Confused
Eu já esperava isso, mas achava que era bobeira, que poderia ser bom... mas tava errado Razz

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5