MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
The Parlor Mob

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Marcel
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
ele soh quer a area de downloads hehehe ainda eh 30 msgs e deu? Laughing

Não sei, se estivesse atras de downloads não estaria aqui.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcel escreveu:
Não sei, se estivesse atras de downloads não estaria aqui.

Então o seu intuito é encher o saco mesmo?
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah bom, por isso essa sua assinatura fashion e esse avatar super elaborado e essa sua postura legal com os usuarios!

feliz!

posta soh mais uma msg ai soh pra da o conferis.
Marcel
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Então o seu intuito é encher o saco mesmo?

Era apenas pra indicar a banda.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, axei q como eu tava no trabalho eu nao tava perdendo meu tempo...
Marcel
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
ah bom, por isso essa sua assinatura fashion e esse avatar super elaborado e essa sua postura legal com os usuarios!

feliz!

posta soh mais uma msg ai soh pra da o conferis.

Interessante, é bem elaborado teu avatar e tua sign né? Pegou do google?
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcel escreveu:
Era apenas pra indicar a banda.

Ótimo. Mas você deveria estar preparado para ouvir todo o tipo de opinião sobre ela.
Marcel
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
po, axei q como eu tava no trabalho eu nao tava perdendo meu tempo...

Grande trabalho, ficar na internet Question
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara ja ta com "3 menos"... Laughing Laughing Laughing Laughing

joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz, agora fudeu. ta bom desculpa marcel. seja feliz no forum, bem vindo, sinta-se em casa, nao precisa de ass e avatar, pode postar suas bandas ai, xingue quem nao gosta, principalmente nós gaúchos, e as loiras.

e ah! super elabprado eh ironiiiiiia, pode pegar o seu no google tb, nao tem problema.

edit: nao interessa o que eu faço ou o que deixo de fazer no trabalho neh.

Editado pela última vez por joca-pacheco em Mon Aug 17, 2009 4:58 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, seguinte, chega dessa discussão aí. Ou falem da banda, ou fiquem quietos. Grato.

Considerem-se avisados. Smile

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Aug 17, 2009 4:57 pm, num total de 1 vez
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sorry doug. Embarassed
ele que começou.
Marcel
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
putz, agora fudeu. ta bom desculpa marcel. seja feliz no forum, bem vindo, sinta-se em casa, nao precisa de ass e avatar, pode postar suas bandas ai, xingue quem nao gosta, principalmente nós gaúchos, e as loiras.

e ah! super elabprado eh ironiiiiiia, pode pegar o seu no google tb, nao tem problema.

edit: nao interessa o que eu faço ou o que deixo de fazer no trabalho neh.

Pois é, pouco me importa o que tu faz, mas quem veio falar sobre o que você faz foi você.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcel escreveu:
Pois é, pouco me importa o que tu faz, mas quem veio falar sobre o que você faz foi você.

Leu meu aviso anterior? Bom, já está avisado.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dei mais uma chance para a banda ai.

E continuo achando uma merda bem grande
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5