MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
The Parlor Mob

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcel escreveu:
Eu não achei fraca, quando disse "achei bastante fraquíssima também", estava me referindo ao post da inútil pessoa.

Então faz o seguinte: Aprende a se expressar, aprende a se comportar num fórum, não é porque a pessoa tem uma opinião contrária à sua que você dá um chilique.
Isso aqui é um fórum de discussão, você sabe o que é uma discussão? São pessoas defendendo diferentes pontos-de-vista. Se o cara achou a banda uma grande merda mole e fétida, apresente argumentos ao invés de sair xingando. Rolling Eyes

Em tempo, achei a banda podre.

Editado pela última vez por Lady Justice em Mon Aug 17, 2009 4:27 pm, num total de 1 vez
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"pena que eh do sul", "soh pode ser loira", hahaha, ta se achando o "macho man" neh... soh pode! fica tomando cha de cueca na escola e vem paga de machinho na internetis.
Marcel
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Então faz o seguinte: Aprende a se expressar, aprende a se comportar num fórum, não é porque a pessoa tem uma opinião contrária à sua que você dá um chilique.
Isso aqui é um fórum de discussão, você sabe o que é uma discussão? São pessoas defendendo diferentes pontos-de-vista. Se o cara achou a banda uma grande merda mole e fétida, apresente argumentos ao invés de sair xingando. Rolling Eyes

Em tempo, achei a banda podre.

Estou defendendo meu ponto de vista sobre a banda, se você é contrária não visite mais o tópico. Shocked
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcel escreveu:
Estou defendendo meu ponto de vista sobre a banda, se você é contrária não visite mais o tópico. Shocked

Santa ignorância, Batman!
Você defende um ponto de vista com argumentos inteligentes, não ofendendo as pessoas e muito menos com mensagens preconceituosas, que foi o que você fez insinuando que gaúcho é gay e loiras são burras.

Editado pela última vez por Lady Justice em Mon Aug 17, 2009 4:32 pm, num total de 1 vez
Marcel
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
"pena que eh do sul", "soh pode ser loira", hahaha, ta se achando o "macho man" neh... soh pode! fica tomando cha de cueca na escola e vem paga de machinho na internetis.

Quem é você?
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

argumentos bons defendendo a banda hein, ateh vo baixa essa merda ai....

Marcel escreveu:
Quem é você?

papai noel, troxa, q q importa quem eu sou...

Editado pela última vez por joca-pacheco em Mon Aug 17, 2009 4:36 pm, num total de 1 vez
Marcel
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Santa ignorância, Batman!
Você defende um ponto de vista com argumentos inteligentes, não ofendendo as pessoas e muito menos com mensagens preconceituosas, que foi o que você fez insinuando que gaúcho é gay e loiras são burras.

Meus argumentos são contrários à quem não gostou da banda, e vem aqui só pra fazer graça e dizer que a banda é um lixo. Foda-se se não gostou da banda, não entre mais no tópico.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcel escreveu:
Meus argumentos são contrários à quem não gostou da banda, e vem aqui só pra fazer graça e dizer que a banda é um lixo. Foda-se se não gostou da banda, não entre mais no tópico.

Bom, usando essa linha de raciocínio sua: Foda-se se não gostou do que falamos da banda. Não entre mais no fórum.
E ofender não é argumento.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcel, você está muito estressado. Se você não aceita opiniões negativas sobre a banda, crie um blog, não um tópico em um fórum.

Marcel
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
argumentos bons defendendo a banda hein, ateh vo baixa essa merda ai....

papai noel, troxa, q q importa quem eu sou...

Esse é o problema, o que importa quem é vc?
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcel escreveu:
Esse é o problema, o que importa quem é vc?
nao sei, tu que perguntou. e isso nao eh problema, o problema eh se importasse quem eu sou, ai eu seria discriminado ou nao, pois "quem eu sou" seria relevante para a opiniao das pessoas sobre mim, o que nao eh correto, o certo eh todo mundo se tratar igual sem se importar com quem eh quem.

se nao importa quem eu sou nao pergunta neam.

Editado pela última vez por joca-pacheco em Mon Aug 17, 2009 4:45 pm, num total de 1 vez
Marcel
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Bom, usando essa linha de raciocínio sua: Foda-se se não gostou do que falamos da banda. Não entre mais no fórum.
E ofender não é argumento.

Grandes argumentos foram postados nesse tópico, me diga um.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É pegadinha do Malandro, né? Cadê a camera?
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ele soh quer a area de downloads hehehe ainda eh 30 msgs e deu? Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
ele soh quer a area de downloads hehehe ainda eh 30 msgs e deu? Laughing

Verdade!! Ele já está com 29! D:
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5