| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Marcel escreveu: | | Eu não achei fraca, quando disse "achei bastante fraquíssima também", estava me referindo ao post da inútil pessoa. |
Então faz o seguinte: Aprende a se expressar, aprende a se comportar num fórum, não é porque a pessoa tem uma opinião contrária à sua que você dá um chilique.
Isso aqui é um fórum de discussão, você sabe o que é uma discussão? São pessoas defendendo diferentes pontos-de-vista. Se o cara achou a banda uma grande merda mole e fétida, apresente argumentos ao invés de sair xingando.
Em tempo, achei a banda podre.
Editado pela última vez por Lady Justice em Mon Aug 17, 2009 4:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
"pena que eh do sul", "soh pode ser loira", hahaha, ta se achando o "macho man" neh... soh pode! fica tomando cha de cueca na escola e vem paga de machinho na internetis. |
|
 |
Marcel Invisible Kid

|
|
| Lady Justice escreveu: | Então faz o seguinte: Aprende a se expressar, aprende a se comportar num fórum, não é porque a pessoa tem uma opinião contrária à sua que você dá um chilique.
Isso aqui é um fórum de discussão, você sabe o que é uma discussão? São pessoas defendendo diferentes pontos-de-vista. Se o cara achou a banda uma grande merda mole e fétida, apresente argumentos ao invés de sair xingando.
Em tempo, achei a banda podre. |
Estou defendendo meu ponto de vista sobre a banda, se você é contrária não visite mais o tópico.  |
|
 |

[inaudível]
|
|
| Marcel escreveu: | Estou defendendo meu ponto de vista sobre a banda, se você é contrária não visite mais o tópico.  |
Santa ignorância, Batman!
Você defende um ponto de vista com argumentos inteligentes, não ofendendo as pessoas e muito menos com mensagens preconceituosas, que foi o que você fez insinuando que gaúcho é gay e loiras são burras.
Editado pela última vez por Lady Justice em Mon Aug 17, 2009 4:32 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Marcel Invisible Kid

|
|
| joca-pacheco escreveu: | | "pena que eh do sul", "soh pode ser loira", hahaha, ta se achando o "macho man" neh... soh pode! fica tomando cha de cueca na escola e vem paga de machinho na internetis. |
Quem é você? |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
argumentos bons defendendo a banda hein, ateh vo baixa essa merda ai....
| Marcel escreveu: | | Quem é você? |
papai noel, troxa, q q importa quem eu sou...
Editado pela última vez por joca-pacheco em Mon Aug 17, 2009 4:36 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Marcel Invisible Kid

|
|
| Lady Justice escreveu: | Santa ignorância, Batman!
Você defende um ponto de vista com argumentos inteligentes, não ofendendo as pessoas e muito menos com mensagens preconceituosas, que foi o que você fez insinuando que gaúcho é gay e loiras são burras. |
Meus argumentos são contrários à quem não gostou da banda, e vem aqui só pra fazer graça e dizer que a banda é um lixo. Foda-se se não gostou da banda, não entre mais no tópico. |
|
 |

[inaudível]
|
|
| Marcel escreveu: | | Meus argumentos são contrários à quem não gostou da banda, e vem aqui só pra fazer graça e dizer que a banda é um lixo. Foda-se se não gostou da banda, não entre mais no tópico. |
Bom, usando essa linha de raciocínio sua: Foda-se se não gostou do que falamos da banda. Não entre mais no fórum.
E ofender não é argumento. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Marcel, você está muito estressado. Se você não aceita opiniões negativas sobre a banda, crie um blog, não um tópico em um fórum.
 |
|
 |
Marcel Invisible Kid

|
|
| joca-pacheco escreveu: | argumentos bons defendendo a banda hein, ateh vo baixa essa merda ai....
papai noel, troxa, q q importa quem eu sou... |
Esse é o problema, o que importa quem é vc? |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
| Marcel escreveu: | | Esse é o problema, o que importa quem é vc? | nao sei, tu que perguntou. e isso nao eh problema, o problema eh se importasse quem eu sou, ai eu seria discriminado ou nao, pois "quem eu sou" seria relevante para a opiniao das pessoas sobre mim, o que nao eh correto, o certo eh todo mundo se tratar igual sem se importar com quem eh quem.
se nao importa quem eu sou nao pergunta neam.
Editado pela última vez por joca-pacheco em Mon Aug 17, 2009 4:45 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Marcel Invisible Kid

|
|
| Lady Justice escreveu: | Bom, usando essa linha de raciocínio sua: Foda-se se não gostou do que falamos da banda. Não entre mais no fórum.
E ofender não é argumento. |
Grandes argumentos foram postados nesse tópico, me diga um. |
|
 |

[inaudível]
|
|
É pegadinha do Malandro, né? Cadê a camera? |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
ele soh quer a area de downloads hehehe ainda eh 30 msgs e deu?  |
|
 |

[inaudível]
|
|
| joca-pacheco escreveu: | ele soh quer a area de downloads hehehe ainda eh 30 msgs e deu?  |
Verdade!! Ele já está com 29! D: |
|
 |
|