MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
The Parlor Mob

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Aug 16, 2009 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não achei ruim não, mas nem vou pegar o cd.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Aug 16, 2009 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcel escreveu:
Depois que confessou editou o post. E outra, se não gostou da banda, foda-se!

E o bambu?
Marcel
Invisible Kid
Invisible Kid

MarcelMensagemEnviada: Sun Aug 16, 2009 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
E o bambu?

No seu cú

Editado pela última vez por Marcel em Sun Aug 16, 2009 9:05 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Aug 16, 2009 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Piá chegando nervoso heim. Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Aug 16, 2009 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
''Sou viado mas pelo menos não curto uma banda podre''
Laughing Laughing Laughing

Maldito Laughing

Esse piá está pedindo para tomar um pipoco
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Sun Aug 16, 2009 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vi o vídeo no youtube tbm... achei bastante fraquíssima tbm !!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 8:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Removi os links de downloads do álbum do primeiro post.

E sosseguem aí. Considerem-se avisados.
Marcel
Invisible Kid
Invisible Kid

MarcelMensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
vi o vídeo no youtube tbm... achei bastante fraquíssima tbm !!!

achei bastante fraquíssima também.

[metalremains] escreveu:
Removi os links de downloads do álbum do primeiro post.

E sosseguem aí. Considerem-se avisados.

Porque tirou os links? O fórum é anti-pirataria? Mas acho que já vi milhões de links de downloads, mas tudo bem, se quiserem os links me mandem mp.

Editado pela última vez por Marcel em Mon Aug 17, 2009 3:57 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcel escreveu:
achei bastante fraquíssima também.

Ué, e por que se estressou com o comentário do Matheus sobre a banda?
Marcel
Invisible Kid
Invisible Kid

MarcelMensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Ué, e por que se estressou com o comentário do Matheus sobre a banda?

Só poder ser loira. Rolling Eyes
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcel escreveu:
Só poder ser loira. Rolling Eyes

Eu sou e aí? Me explica?
Marcel
Invisible Kid
Invisible Kid

MarcelMensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Siga o tópico e vai saber.

Editado pela última vez por Marcel em Mon Aug 17, 2009 4:19 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcel escreveu:
Siga o tópica e vai saber.

Eu li inteiro e não vi qual foi o estresse de alguém se referir a uma banda que você achou fraca como banda ruim da porra.
Marcel
Invisible Kid
Invisible Kid

MarcelMensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não achei fraca, quando disse "achei bastante fraquíssima também", estava me referindo ao post de uma inútil.

Editado pela última vez por Marcel em Mon Aug 17, 2009 4:22 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcel escreveu:
Porque tirou os links? O fórum é anti-pirataria? Mas acho que já vi milhões de links de downloads, mas tudo bem, se quiserem os links me mandem mp.

Porque links explícitos e logo de cara, de conteúdo com copyright, a gente evita.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5