MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Testament vende via web DVD 'pirata' com formação original

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Aug 23, 2005 8:59 pm Assunto: Testament vende via web DVD 'pirata' com formação original Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vi no Whiplash:

Os veteranos do thrash metal TESTAMENT colocaram à venda em seu site oficial um DVD bootleg – não oficial – que documenta a apresentação do grupo no dia 9 de maio de 2005, em Paris, França.

Batizado simplesmente de ‘Testament Live in Paris’, o vídeo foi filmado por Walter Morgan, da produtora Deadly Embrace, e mostra a formação original do TESTAMENT em ação: Chuck Billy (vocal), Alex Skolnick (guitarra), Eric Peterson (guitarra), Greg Christian (baixo) e Louie Clemente (bateria).

Confira o tracklist do DVD:
01. The Preacher
02. The New Order
03. The Haunting
04. Electric Crown
05. Sins of Omission
06. Into the Pit
07. Trial by Fire
08. Practice What You Preach
09. The Legacy
10. Over the Wall
11. Raging Waters
12. Disciples of the Watch

AAAEEEEEE
ola!
Olha a base do setlist que vem pra cá! Puta merda só clássico caraaalho! Nossa! A notícia do ano essa...não pelo DVD, que eu não comprarei, mas pelo setlist atual, e que provavelmente vem pra cá...simplesmente vou enfartar...!
Twisted Evil Very Happy 8) Brick wall

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 8:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Num é só esse dvd bootleg que tem no site deles não , se não me engano tem mais uns tres

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou tratar de baixar as músicas que não conheço dessa set, não quero ficar boiando no show. :dandsmile:
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não conheço muito bem a banda, mas baixei o LP The Legacy pra dar uma ouvida!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra, conheço todas ali, primeira banda que esses metaleiro colocam informação e eu sei alguma coisa, graças ao mestre PH, meu pepino xDD ehauehauehuah

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
porra, conheço todas ali, primeira banda que esses metaleiro colocam informação e eu sei alguma coisa, graças ao mestre PH, meu pepino xDD ehauehauehuah

Porra, "meu Pepino"? O que vão pensar, guri? Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
meu pepino xDD

auhuhahuahuahuhaua

Laughing Laughing Gay Gay Gay
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:

ora, não tem pq esconder Razz

Laughing

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Illuminati escreveu:

ora, não tem pq esconder Razz

Laughing

É namoro mesmo ou só sexo sem compromisso?

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

briga de casal se resolve em casa po hahahaha

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Eu queria uma relação estável, mas ele só quer prazer casual mesmo... XP

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
KearBarl escreveu:

Eu queria uma relação estável, mas ele só quer prazer casual mesmo... XP

Laughing Laughing Laughing

------

Q estranho! - "Comprei um DVD original pirata" / - "Hã???"

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Corja de salafrários! Estou sendo achincalhado porque escolhi uma opção sexual "anormal"? Vocês não tem coração!
Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Corja de salafrários! Estou sendo achincalhado porque escolhi uma opção sexual "anormal"? Vocês não tem coração!
Laughing

Ora, mas acho que ele não veio com desrespeito a nossa opção sexual meu bem, eu acredito que fora apenas uma pergunta inocente e ele não viria com tamanho preconceito pra cima de pessoas como nós, "diferentes".

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Ora, mas acho que ele não veio com desrespeito a nossa opção sexual meu bem, eu acredito que fora apenas uma pergunta inocente e ele não viria com tamanho preconceito pra cima de pessoas como nós, "diferentes".

esse farofa é uma comedia hahahaha

filho de farofa com thrasher da o que ?!?!?!?! Laughing Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4