The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| The Godfather escreveu: | | Illuminati escreveu: | Corja de salafrários! Estou sendo achincalhado porque escolhi uma opção sexual "anormal"? Vocês não tem coração!
 |
Ora, mas acho que ele não veio com desrespeito a nossa opção sexual meu bem, eu acredito que fora apenas uma pergunta inocente e ele não viria com tamanho preconceito pra cima de pessoas como nós, "diferentes". |
Ta ficando sério o negócio hein... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | esse farofa é uma comedia hahahaha
filho de farofa com thrasher da o que ?!?!?!?!  |
isso vamos descobrir daqui a 5 meses aproximadamente, meu xuxuzão já ta em periodo de gestação, dê uma sugestão pro nome aí |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| The Godfather escreveu: | | isso vamos descobrir daqui a 5 meses aproximadamente, meu xuxuzão já ta em periodo de gestação, dê uma sugestão pro nome aí |
hahahahahah
Sebastian Bach 8) |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| The Godfather escreveu: | | isso vamos descobrir daqui a 5 meses aproximadamente, meu xuxuzão já ta em periodo de gestação, dê uma sugestão pro nome aí |
ahauhahuahhauuha
Ah e pro nome gostei da sugestão do diogo  |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Porra agora q eu vi, q decepção hein soma?! heuheuheuheuheuehu
Vai nascer um supla da vida  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Porra agora q eu vi, q decepção hein soma?! heuheuheuheuheuehu
Vai nascer um supla da vida  |
Vai nascer um(a) Vera Verão isso sim. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Vai nascer um(a) Vera Verão isso sim. |
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
Puta merda, que viadisse  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Só sei de uma coisa, se o guri não puxar ao pai (eu 8) ), e acabar puxando a mãe (The Godfather), vai apanhar todo dia pra aprender a ouvir música que preste. Vai apanhar de chineladas, ao ritmo da música Damage, Inc.
Tem que se CABRA MACHO. Thrasher da peste.  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Illuminati escreveu: | Só sei de uma coisa, se o guri não puxar ao pai (eu 8) ), e acabar puxando a mãe (The Godfather), vai apanhar todo dia pra aprender a ouvir música que preste. Vai apanhar de chineladas, ao ritmo da música Damage, Inc.
Tem que se CABRA MACHO. Thrasher da peste.  |
ahh então quem leva prego na relação é o victor hahahhha , ele que é o passivo hahahhaha  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | ahh então quem leva prego na relação é o victor hahahhha , ele que é o passivo hahahhaha  |
blasfémia!  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Vai nascer um(a) Vera Verão isso sim. |
hauhuahuauahua |
|
 |
FromHell Invisible Kid

|
|
E mentita do Illuminati. E ele quem vai ser a mae eu tenho provas disso.
Outro dia estavamos eu e ele tomando uma cerva bem sussegados "afinal nao tem nada ver ne, eu sou um amigo dele e eu nao tenho nenhum preconceito com a opçao sexual dele" mais a grande surpresa veio quando eu perguntei a ele se ele iria querer tomar mais uma, foi ai entao que veio a grande revelaçao: "nao muito obrigado, estou com ENJOO" depois dessa afirmaçao nao resta a menor duvida, Illuminati vai ser mae. Eu tava mesmo querendo saber quem que era o pai e agora eu descobri, quem diria. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| FromHell escreveu: | E mentita do Illuminati. E ele quem vai ser a mae eu tenho provas disso.
Outro dia estavamos eu e ele tomando uma cerva bem sussegados "afinal nao tem nada ver ne, eu sou um amigo dele e eu nao tenho nenhum preconceito com a opçao sexual dele" mais a grande surpresa veio quando eu perguntei a ele se ele iria querer tomar mais uma, foi ai entao que veio a grande revelaçao: "nao muito obrigado, estou com ENJOO" depois dessa afirmaçao nao resta a menor duvida, Illuminati vai ser mae. Eu tava mesmo querendo saber quem que era o pai e agora eu descobri, quem diria. |
Claro!Eu estou falando aqui...
e porra, você sabe agora que o pepino está no periodo de gestação, não fiquei levando-a a bares da vida, nosso filho tem que ser perfeito 8) |
|
 |
FromHell Invisible Kid

|
|
| The Godfather escreveu: | Claro!Eu estou falando aqui...
e porra, você sabe agora que o pepino está no periodo de gestação, não fiquei levando-a a bares da vida, nosso filho tem que ser perfeito 8) |
Tudo bem, ja que vc me pediu assim, eu nao a levarei mais. Mas se eu fosse vc eu abriria o olho, porque nesse mesmo dia o senhor PH me fez uma outra revelaçao. Que ele achava a calabresa de um certo Alemao "deveras" apetitosa. E isso e verdade mesmo eu nao estou mentindo, eu adoraria estar com um gravador la so pra zuar com a cara dele depois. Uahahahahaha |
|
 |