MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Testament vende via web DVD 'pirata' com formação original

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Illuminati escreveu:
Corja de salafrários! Estou sendo achincalhado porque escolhi uma opção sexual "anormal"? Vocês não tem coração!
Laughing

Ora, mas acho que ele não veio com desrespeito a nossa opção sexual meu bem, eu acredito que fora apenas uma pergunta inocente e ele não viria com tamanho preconceito pra cima de pessoas como nós, "diferentes".

Ta ficando sério o negócio hein...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
esse farofa é uma comedia hahahaha

filho de farofa com thrasher da o que ?!?!?!?! Laughing Laughing

isso vamos descobrir daqui a 5 meses aproximadamente, meu xuxuzão já ta em periodo de gestação, dê uma sugestão pro nome aí
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
isso vamos descobrir daqui a 5 meses aproximadamente, meu xuxuzão já ta em periodo de gestação, dê uma sugestão pro nome aí

hahahahahah Laughing

Sebastian Bach 8)
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

ahauhahuahhauuha Laughing Laughing
Ah e pro nome gostei da sugestão do diogo Laughing Laughing
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra agora q eu vi, q decepção hein soma?! heuheuheuheuheuehu

Vai nascer um supla da vida Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Porra agora q eu vi, q decepção hein soma?! heuheuheuheuheuehu

Vai nascer um supla da vida Laughing

Vai nascer um(a) Vera Verão isso sim.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:

Laughing Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta merda, que viadisse Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Aug 26, 2005 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só sei de uma coisa, se o guri não puxar ao pai (eu 8) ), e acabar puxando a mãe (The Godfather), vai apanhar todo dia pra aprender a ouvir música que preste. Vai apanhar de chineladas, ao ritmo da música Damage, Inc.
Tem que se CABRA MACHO. Thrasher da peste. Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Aug 26, 2005 9:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Só sei de uma coisa, se o guri não puxar ao pai (eu 8) ), e acabar puxando a mãe (The Godfather), vai apanhar todo dia pra aprender a ouvir música que preste. Vai apanhar de chineladas, ao ritmo da música Damage, Inc.
Tem que se CABRA MACHO. Thrasher da peste. Laughing

ahh então quem leva prego na relação é o victor hahahhha , ele que é o passivo hahahhaha Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Aug 26, 2005 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
ahh então quem leva prego na relação é o victor hahahhha , ele que é o passivo hahahhaha Laughing

blasfémia! Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:

hauhuahuauahua
FromHell
Invisible Kid
Invisible Kid

FromHellMensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E mentita do Illuminati. E ele quem vai ser a mae eu tenho provas disso.
Outro dia estavamos eu e ele tomando uma cerva bem sussegados "afinal nao tem nada ver ne, eu sou um amigo dele e eu nao tenho nenhum preconceito com a opçao sexual dele" mais a grande surpresa veio quando eu perguntei a ele se ele iria querer tomar mais uma, foi ai entao que veio a grande revelaçao: "nao muito obrigado, estou com ENJOO" depois dessa afirmaçao nao resta a menor duvida, Illuminati vai ser mae. Eu tava mesmo querendo saber quem que era o pai e agora eu descobri, quem diria.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FromHell escreveu:
E mentita do Illuminati. E ele quem vai ser a mae eu tenho provas disso.
Outro dia estavamos eu e ele tomando uma cerva bem sussegados "afinal nao tem nada ver ne, eu sou um amigo dele e eu nao tenho nenhum preconceito com a opçao sexual dele" mais a grande surpresa veio quando eu perguntei a ele se ele iria querer tomar mais uma, foi ai entao que veio a grande revelaçao: "nao muito obrigado, estou com ENJOO" depois dessa afirmaçao nao resta a menor duvida, Illuminati vai ser mae. Eu tava mesmo querendo saber quem que era o pai e agora eu descobri, quem diria.

Claro!Eu estou falando aqui...

e porra, você sabe agora que o pepino está no periodo de gestação, não fiquei levando-a a bares da vida, nosso filho tem que ser perfeito 8)
FromHell
Invisible Kid
Invisible Kid

FromHellMensagemEnviada: Wed Aug 31, 2005 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Claro!Eu estou falando aqui...

e porra, você sabe agora que o pepino está no periodo de gestação, não fiquei levando-a a bares da vida, nosso filho tem que ser perfeito 8)

Tudo bem, ja que vc me pediu assim, eu nao a levarei mais. Mas se eu fosse vc eu abriria o olho, porque nesse mesmo dia o senhor PH me fez uma outra revelaçao. Que ele achava a calabresa de um certo Alemao "deveras" apetitosa. E isso e verdade mesmo eu nao estou mentindo, eu adoraria estar com um gravador la so pra zuar com a cara dele depois. Uahahahahaha
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4