| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Godfather Whiplash

|
|
| KearBarl escreveu: | Rolou um ciuminho...
Testament existe desde 1983 se eu não me engano. |
Nossa, é mais velho do que eu pensei...E tipo, tem muito material?mudaram o thrash deles assim?pq eu só conheço umas música que o PH passou pra mim...aí eu num sei se é velho ou novo 

Editado pela última vez por The Godfather em Thu Sep 08, 2005 2:04 pm, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| The Godfather escreveu: | | KearBarl escreveu: | Rolou um ciuminho...
Testament existe desde 1983 se eu não me engano. |
Nossa, é mais velho do que eu pensei...E tipo, tem muito material?mudaram o thrash deles assim?pq eu só conheço umas música que o PH passou pra mim...aí eu num sei se é velho ou novo  |
Ao meu ver não teve nenhuma mudança drástica no som dos caras durante esse tempo. O Illuminati (ainda não entendi essa de PH) que é mais viciadinho vai te dizer quais foram as fases aí, provavelmente.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| KearBarl escreveu: | | Ao meu ver não teve nenhuma mudança drástica no som dos caras durante esse tempo. O Illuminati (ainda não entendi essa de PH) que é mais viciadinho vai te dizer quais foram as fases aí, provavelmente. |
O antigo nick do Illuminati era '' PH Newsted '', esse ph vindo do nome dele claro  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Megadave escreveu: | O antigo nick do Illuminati era '' PH Newsted '', esse ph vindo do nome dele claro  |
É, Meu Paulão 
 |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| KearBarl escreveu: | | Ao meu ver não teve nenhuma mudança drástica no som dos caras durante esse tempo. O Illuminati (ainda não entendi essa de PH) que é mais viciadinho vai te dizer quais foram as fases aí, provavelmente. |
Na realidade, apartir do Low a banda começou a desenvolver uma sonoridade mais extrema que culminou no Demonic, mas diminuiu um pouco no The Gathering, vamos ver se agora com a reunião da formação original eles resolvem voltar para o Thrash de antigamente. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Strider escreveu: | | Na realidade, apartir do Low a banda começou a desenvolver uma sonoridade mais extrema que culminou no Demonic, mas diminuiu um pouco no The Gathering, vamos ver se agora com a reunião da formação original eles resolvem voltar para o Thrash de antigamente. |
Exato, a entrada do James Murphy deixou o som bem mais pesado. Ele já tcou em bandas extremas bagarai, como o Obituary.
Há quem prefira a fase nova, mas eu prefiro a antiga, embora a nova também seja avassaladora.
Só pra constar, todas as pessoas do mundo me chamam de PH. São as iniciais de meu lindo nome, Paulo Henrique (:
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
é o caralho, eu chamo é de fineusted, UAHHUAHUAHUAHU
sei lá, eu pessoalmente prefiro mto mais o jeito deles tocarem hj em dia do q antigamente, faltava um PESO na banda, adquirido em 94 com o low... e eu acho o gathering mais pesado e extremo q o demonic... e prefiro as regravações do first strike still deadly do q as originais...
 |
|
 |
|