MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Testament vende via web DVD 'pirata' com formação original

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Rolou um ciuminho... Laughing

Testament existe desde 1983 se eu não me engano.

Nossa, é mais velho do que eu pensei...E tipo, tem muito material?mudaram o thrash deles assim?pq eu só conheço umas música que o PH passou pra mim...aí eu num sei se é velho ou novo Confused

Editado pela última vez por The Godfather em Thu Sep 08, 2005 2:04 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
KearBarl escreveu:
Rolou um ciuminho... Laughing

Testament existe desde 1983 se eu não me engano.

Nossa, é mais velho do que eu pensei...E tipo, tem muito material?mudaram o thrash deles assim?pq eu só conheço umas música que o PH passou pra mim...aí eu num sei se é velho ou novo Confused

Ao meu ver não teve nenhuma mudança drástica no som dos caras durante esse tempo. O Illuminati (ainda não entendi essa de PH) que é mais viciadinho vai te dizer quais foram as fases aí, provavelmente.

[+] VOLTA KARMA [-]
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Ao meu ver não teve nenhuma mudança drástica no som dos caras durante esse tempo. O Illuminati (ainda não entendi essa de PH) que é mais viciadinho vai te dizer quais foram as fases aí, provavelmente.

O antigo nick do Illuminati era '' PH Newsted '', esse ph vindo do nome dele claro Razz
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
O antigo nick do Illuminati era '' PH Newsted '', esse ph vindo do nome dele claro Razz

É, Meu Paulão Laughing Laughing Laughing

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Na realidade, apartir do Low a banda começou a desenvolver uma sonoridade mais extrema que culminou no Demonic, mas diminuiu um pouco no The Gathering, vamos ver se agora com a reunião da formação original eles resolvem voltar para o Thrash de antigamente.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Na realidade, apartir do Low a banda começou a desenvolver uma sonoridade mais extrema que culminou no Demonic, mas diminuiu um pouco no The Gathering, vamos ver se agora com a reunião da formação original eles resolvem voltar para o Thrash de antigamente.

Exato, a entrada do James Murphy deixou o som bem mais pesado. Ele já tcou em bandas extremas bagarai, como o Obituary.
Há quem prefira a fase nova, mas eu prefiro a antiga, embora a nova também seja avassaladora.

Só pra constar, todas as pessoas do mundo me chamam de PH. São as iniciais de meu lindo nome, Paulo Henrique (:

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é o caralho, eu chamo é de fineusted, UAHHUAHUAHUAHU

sei lá, eu pessoalmente prefiro mto mais o jeito deles tocarem hj em dia do q antigamente, faltava um PESO na banda, adquirido em 94 com o low... e eu acho o gathering mais pesado e extremo q o demonic... e prefiro as regravações do first strike still deadly do q as originais...

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4