MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Testament vende via web DVD 'pirata' com formação original

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Aug 31, 2005 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FromHell escreveu:
Tudo bem, ja que vc me pediu assim, eu nao a levarei mais. Mas se eu fosse vc eu abriria o olho, porque nesse mesmo dia o senhor PH me fez uma outra revelaçao. Que ele achava a calabresa de um certo Alemao "deveras" apetitosa. E isso e verdade mesmo eu nao estou mentindo, eu adoraria estar com um gravador la so pra zuar com a cara dele depois. Uahahahahaha

Muito obrigado pelas informações, vijie ele aí cara Very Happy

E Explique-se senhor PH Mad

Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Aug 31, 2005 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Muito obrigado pelas informações, vijie ele aí cara Very Happy

E Explique-se senhor PH Mad

Laughing

Como você sabe (nem sonha), o usuário FormHell, vulgo "Betinha, a biba", gosta de fazer declarações mentirosas a respeito do que eu falo.
Na verdade eu disse: "A porção de calabreza do Bar do Alemão é muito gostosa". Ele está tentando destruir nosso relacionamento! Não deixe ele acabr com nossa história assim! Crying or Very sad

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Wed Aug 31, 2005 9:49 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Aug 31, 2005 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo jeito vai te uma ala do MR na parada gay do ano q vem.

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Aug 31, 2005 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sabia que esse FromHell era algum usuario que ja entrava antes com outro nick Laughing

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Aug 31, 2005 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Sabia que esse FromHell era algum usuario que ja entrava antes com outro nick Laughing

Só sei que é um intrometido Mad

Eu confio em você pepino Razz

Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

Ledo engano. Ele virou usuário a algumas semanas por indicação minha.
Já existiu no forum algum outro "Betinha, a biba"?

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Thu Sep 01, 2005 11:03 am, num total de 1 vez
FromHell
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Sep 04, 2005 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Só sei que é um intrometido Mad

Eu confio em você pepino Razz

Laughing

Intrometido, eu? Que injustiça eu so queria te ajudar, para que essa enganaçao para de acontecer. Afinal, vc ja viu algum traidor confessando o seu crime? Pense bem nisso. Twisted Evil

Fluzao Campeao Da Copa Do Brasil Rumo A Toquio 2008.

Editado pela última vez por FromHell em Sun Sep 04, 2005 8:47 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 05, 2005 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TestamenT na capa da Roadie Crew desse mês:
OOOOOOOOORRRRRRRRHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Como é lindo esse Chuck Billy Gay

http://www.roadiecrew.com.br/edicaocont.asp?edicao=80&cod=1757&language=port

Melhor capa da história da revista.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 05, 2005 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
(...)
(...)

CAHAM... Evil or Very Mad

Laughing

-----

"The Preacher is back"
Quanto tempo tem o Testament afinal?

Editado pela última vez por The Godfather em Mon Sep 05, 2005 6:57 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Sep 05, 2005 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Illuminati escreveu:
(...)
(...)

Laughing

-----

"The Preacher is back"
Quanto tempo tem o Testament afinal?

Rolou um ciuminho... Laughing

Testament existe desde 1983 se eu não me engano.

[+] VOLTA KARMA [-]
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Sep 06, 2005 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Rolou um ciuminho... Laughing

Testament existe desde 1983 se eu não me engano.

De 1983 até 1986 ela se chamava Legacy. Como TestamenT é conhecida desede meados de 86 mermo.

The Godfather escreveu:

Desculpa Embarassed

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
FromHell
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 06, 2005 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Desculpa Embarassed

E ae senhor Saraiva mostrando que vc nao e so um corpinho lindo. Laughing Afinal, um pouco de cultura nao faz mal pra ninguem. Mesmo com esse seu "mermo" que que aconteceu com vc, fugiu da escola e? Uahahahaha

Fluzao Campeao Da Copa Do Brasil Rumo A Toquio 2008.

Editado pela última vez por FromHell em Tue Sep 06, 2005 5:11 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Sep 06, 2005 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FromHell escreveu:
E ae senhor Saraiva mostrando que vc nao e so um corpinho lindo. Laughing Afinal, um pouco de cultura nao faz mal pra ninguem. Mesmo com esse seu "mermo" que que aconteceu com vc, fugiu da escola e? Uahahahaha

O Sr. deveria ter notado que foi de propósito. Eu faço uso de "mermo" e "mermão" também. Este último para substituir "meu irmão", algo que seu raciocínio pouco favorecido é não é capaz de notar.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Sep 07, 2005 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
FromHell escreveu:
escreveu:
E ae senhor Saraiva mostrando que vc nao e so um corpinho lindo. Afinal, um pouco de cultura nao faz mal pra ninguem. Mesmo com esse seu "mermo" que que aconteceu com vc, fugiu da escola e? Uahahahaha

O Sr. deveria ter notado que foi de propósito. Eu faço uso de "mermo" e "mermão" também. Este último para substituir "meu irmão", algo que seu raciocínio pouco favorecido é não é capaz de notar.

Po!deixa o cara escrever do jeito que ele quiser véio!! Wink

FAITH NO MORE IS BACK
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed Sep 07, 2005 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Puta, to rolando de rir com esse topico Laughing Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4