|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
Bom, alguem mais curte essa banda ?!?!?!
Eu so viciado nela, eh uma das bandas d trash mais respeitadas q existem porem nao sao mto conhecidos...
Pra qm nao conhece eu recomendo dar uma conferida no som deles
baxem umas musicas deles ai:
http://mp3spy.ru/en/band.html?b=BdbMVc17H
qm conhece me diz ai q musicas mais curte e etc
Falow  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| |C.r.a.u| escreveu: | Bom, alguem mais curte essa banda ?!?!?!
Eu so viciado nela, eh uma das bandas d trash mais respeitadas q existem porem nao sao mto conhecidos...
Falow  | Legalzinha |
|
 |
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
| Master Ramone escreveu: | | |C.r.a.u| escreveu: | Bom, alguem mais curte essa banda ?!?!?!
Falow  | Legalzinha |
ou tu eh mto flood ou vc possui a capacidade de fazer comentarios sem conteudo soh pra marcar presença  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| |C.r.a.u| escreveu: | | Master Ramone escreveu: | | |C.r.a.u| escreveu: | Bom, alguem mais curte essa banda ?!?!?!
Falow  | Legalzinha |
ou tu eh mto flood ou vc possui a capacidade de fazer comentarios sem conteudo soh pra marcar presença  |
Cara vc perguntou se alguem curtia essa banda e eu respondi: LEGALZINHA. Eh oq eu acho da banda, nao eh flood.
Se liga, vc acha q tem q fazer um puta dum post pra responder no fim se gosta da banda ou nao...
Eu nao tava afim de escreer mto, entao soh flei oq eu achava da banda..
Flood eh oq VC faz, que fica dando uma de fodao, acabo de chegar e ja quer apavorar...se eu fiz flood, quem vai dizer isso eh o Doug, o Andre o Padoca e o Vin, nao vc

Editado pela última vez por Caco Phony em Tue May 18, 2004 9:21 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
| Master Ramone escreveu: | | |C.r.a.u| escreveu: | | Master Ramone escreveu: | | |C.r.a.u| escreveu: | Bom, alguem mais curte essa banda ?!?!?!
Falow  | Legalzinha |
Cara vc perguntou se alguem curtia essa banda e eu respondi: LEGALZINHA. Eh oq eu acho da banda, nao eh flood.
Se liga, vc acha q tem q fazer um puta dum post pra responder no fim se gosta da banda ou nao...
Eu nao tava afim de escreer mto, entao soh flei oq eu achava da banda..
Flood eh oq VC faz, que fica dando uma de fodao, acabo de chegar e ja quer apavorar...se eu fiz flood, quem vai dizer isso eh o Doug, o Andre o Padoca e o Vin, nao vc
 |
ok
obs: esse ok nao foi um flood soh uma resposta, ouviram administradores do forum, eu nao qro arrumar intrigas  |
|
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
Eu ouvia Testament pra cacete! Hoje em dia nem tanto, mas acho do caramba essa banda!
"Down for Life"!!! Muito fudida essa música! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
conheci Testament faz pouco tempo e gostei muito...
baixei o album "The Gathering", lançado em 99... putz, detona demais, excelente!
recomendo pra quem não conhece baixá-lo....
já escutei a música "Return To Serenity" tbm, e tbm recomendo a quem não conhece.... maravilhosa! ela é mais leve, uma balada... muito boa mesmo....
Testament é doido...
indispensável para os amantes do Thrash  |
|
 |
Damageinc King Nothing

|
|
Testament é foda !!! Acompanho essa banda desde 90 e recomendo tanto o The Gathering (que tem ninguém menos que Dave Lombardo na batera) quanto Practice what you Preach, um clássico do Thrash de todos os tempos. Não tem nenhum disco ruim, por isso é até difícil apontar qual é o mais legal !!!
As músicas que eu mais gosto são Practice what you Preach, Electric Crown e Hail Mary.
Pra quem gosta de Thrash recomendo ouvir também Exodus. O novo CD, "Tempo of the Damned", é absurdamente fudido. Uma verdadeira aula de como se fazer som de macho sem barulhinhos estranhos, samplers, guitarra de 7 cordas afinada em MÚ e um vocalista bicha sussurrando no microfone ... Uma verdadeira porrada na cara !!! Ouçam a música "Blacklist" deste CD. Vão por mim ... |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
Testament é du caralho. Eu adoro. Tenho o The Gathering que eu baixei e outras músicas mais. Puta banda. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| |C.r.a.u| escreveu: | | Master Ramone escreveu: | | |C.r.a.u| escreveu: | Bom, alguem mais curte essa banda ?!?!?!
Falow  | Legalzinha |
crau...nao é da sua responsabilidade tecer esse tipo de comentario...ce o cara é flood ou nao quem vai ve isso é os mods...limite-se a postar e deixe esse tipo de comentario pra la....
tks |
|
 |
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
| wasting my hate escreveu: | | |C.r.a.u| escreveu: | | Master Ramone escreveu: | | |C.r.a.u| escreveu: | Bom, alguem mais curte essa banda ?!?!?!
Falow  | Legalzinha |
crau...nao é da sua responsabilidade tecer esse tipo de comentario...ce o cara é flood ou nao quem vai ve isso é os mods...limite-se a postar e deixe esse tipo de comentario pra la....
tks |
beleza, mas o q ser "mods" ? aki na minha terra mods significa absorvente das muieh heuheuehuh |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| |C.r.a.u| escreveu: | | beleza, mas o q ser "mods" ? aki na minha terra mods significa absorvente das muieh heuheuehuh |
Mods = Abreviação de "moderadores". |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
eu tinha o The New Order,q tinha até um cover do Aerosmith...mas eu vendi ele,faz tempo ja...
esses dias baixei return to serenity,é legalzinha...
Testament é razoavel até... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | .mas eu vendi ele,faz tempo ja...
|
vv vc comercializa cds usados?
sim,pq vire e meche vc posta essas paradas que vendeu cd.... |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | .mas eu vendi ele,faz tempo ja...
|
vv vc comercializa cds usados?
sim,pq vire e meche vc posta essas paradas que vendeu cd.... |
hahahahaha...
graças a Deus nao preciso mais fazer isso,mas na minha época de metaleirao,eu era quebrado,entao eu tinha q dar um jeito pra escutar cds diferentes,né?
e nao se esqueça q sou turco...

Editado pela última vez por Stivaiano Satriero em Thu May 20, 2004 11:06 pm, num total de 1 vez |
|
 |