MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Testament

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Feb 13, 2005 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Testament vai vim pro Brasil talvez em Junho, aeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Metal ola!

opa!

se eles vierem pra BH, ja era!

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Feb 13, 2005 1:07 am, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Feb 13, 2005 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Carol Ulrich escreveu:
Testament vai vim pro Brasil talvez em Junho, aeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Metal ola!

opa!

se eles vierem pra BH, ja era!

é dificil... essas banda ultimamente só vão pra SP mesmo...

mas se acontecer de vir pra POA, já to lá...

[+] VOLTA KARMA [-]
DonKi_Addans
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Feb 13, 2005 9:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Testament é muito foda!!!!!
Thrash Metal da melhor qualidade é uma das minhas bandas favoritas

Simplesmente o Melhor
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Feb 13, 2005 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

òtima banda..dificilmente vira para o Rio

FAITH NO MORE IS BACK
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Feb 13, 2005 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Testament eh muito phoda, uma das minhas favoritas de Thrash Metal, New Order, Pratice What You Preach(perfeito), The Legacy, The Gathering(classico), Souls of Black, etc... tds muito phodas, curto tds os albuns sem excessão, ateh o Demonic q alguns nao gostam eu curto tb, acho um puta album de Thrash/Death! Meu preferido eh o The Gathering com certeza, formaçao perfeita esse album!

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
DonKi_Addans
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Feb 13, 2005 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o Demonic tbm é muito foda

Simplesmente o Melhor
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DonKi_Addans escreveu:
o Demonic tbm é muito foda

Sei lá, prefiro os mais antigos... Rolling Eyes
The Legacy, The New order, The Ritual, Souls Of Black e o Pratice What you Preach são meus favoritos... Metal

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
The Legacy, The New order, The Ritual, Souls Of Black e o Pratice What you Preach são meus favoritos... Metal

Eu não agrado muito doThe Legacy naum, mas The gathering é extremamente foda, ouvir D.N.R com o som no talo e´uma das melhores coisas da vida!!!!

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Carol Ulrich escreveu:

Eu não agrado muito doThe Legacy naum, mas The gathering é extremamente foda, ouvir D.N.R com o som no talo e´uma das melhores coisas da vida!!!!

The Gathering com certeza é o melhor... o Live At The Filmore é muito foda tbm....

[+] VOLTA KARMA [-]
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não agrado muito doThe Legacy naum...

Eu gosto ateh desse album, mas ele eh o q eu menos gosto dos antigos por ter uma produção bem ruim... mas tem musicas muito boas como Burnt Offerings e Alone In The Dark...

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu axo o The Legacy um dos melhores, mas eu nem percebi mto q a produção ta mei ruim... Laughing Laughing

Se viu as regravações q fizeram das músicas antigas? Ah fico tosco... Mad Confused Odiei o vocal... Mad

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o mais fudidão é o The Gathering!!!!!

LEGIONS OF THE DEAD!!!!!!! Metal2 Metal Metal2

DOWN FOR LIFE!!!!!!! Metal Metal

o Low tbm é foda...

Return to Serenity, baladassa....

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Feb 14, 2005 11:01 pm, num total de 2 vezes
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai não sei como vs preferem SEMPRE os mais recentes... Confused

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Ai não sei como vs preferem SEMPRE os mais recentes... Confused

não é que eu prefiro os mais recentes... mas acho que por a produção dos recentes ser mil vezes melhor, conta muito e tal...

mas clássicos são sempre clássicos...

e no caso do Testament, eu não conheço muito as velharias... só as mais famosas mesmo...

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Feb 14, 2005 11:03 pm, num total de 1 vez
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
não é que eu prefiro os mais recentes... mas acho que por a produção dos recentes ser mil vezes melhor, conta muito e tal...

mas clássicos são sempre clássicos...

e no caso do Testament, eu não conheço muito as velharias... só as mais famosas mesmo...

É q tipo, no geral o povo prefere os recentes, pode ser por causa da produção tbm... Confused Mas eu nem percebo q a produção é ruim, q nem vcs falam... é tão ruim assim msm? Rolling Eyes Confused

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4